As Gémeas Pierce escrita por AnaTheresaC


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157916/chapter/3

Capítulo 3 – Narrado por: Stefan Salvatore e Elena Pierce

Parte 1 – Stefan Salvatore

Damon almoçou e contou-nos as suas aventuras na guerra, e foi então que eu percebi o quanto Katherine e Elena são diferentes: Katherine sorri sem qualquer medo, os seus olhos mostram-se vivos e alegres e o seu riso é contagiante; Elena sorri elegantemente e de uma maneira interessada e curiosa, ri muito poucas vezes e embora o seu riso não seja contagiante, é sincero e verdadeiro.

Durante a parte da tarde Elena e Katherine estiveram connosco a passear pelos limites da nossa propriedade. Eu e Damon aprendemos os gostos de cada uma, e fiquei a saber que Katherine adora rosas vermelhas. Damon mostrou-se muito interessado em Katherine, rodeando-a sempre e deitando o seu charme para cima dela, por esse motivo, estive mais com Elena, que se mostrava tímida e recatada. Tentei puxar conversa, tentando não interferir na sua privacidade.

-Miss Elena, está a gostar de aqui estar?

Ele olhou para mim e baixou logo os olhos, parecendo envergonhada.

-Sim, estou. A vossa propriedade é de uma beleza extrema. Nunca vi algo de tão belo.

-Fico encantado por saber que está a gostar. No entanto, pareces um pouco triste. Não estou a contribuir para isso, certo?

Ela olhou para mim, fitando-me com firmeza, uma maneira que num parecia a jovem indefesa que aparentava ser.

-De maneira alguma, Mr. Salvatore. A sua companhia traz-me sempre alegria.

-Fico feliz por isso – falei e sorri para ela, que retribuiu o sorriso.

Parte 2 – Elena Pierce

Eu e Stefan continuámos a andar, mantendo alguma distância de Damon e Katherine, que pareciam estar a divertir-se bastante. Percebi pelo canto do olho que Stefan não estava muito confortável com alguma situação.

-No entanto, confesso que notei que não estais tão bem como aparentas. Algo o incomoda?

-Não, de todo, Miss Elena – mentiu ele. Percebi que ele estava a mentir pelo seu tom de voz. Talvez noutra situação ele fosse bom mentiroso, mas eu conseguia identificar a mentira numa só nota musical.

-Por favor, podemos deixar a parte do «miss»? – pedi, tentando desviar a conversa. O dia estava lindo e não era altura para falar de coisas tristes ou menos animadoras.

-Desde que também possamos deixar a parte do «mr. Salvatore». Faz-me parecer mais velho.

Ri discretamente, baixando a cabeça para não o perceber.

-Com certeza – concordei.

-E já agora, Elena, tem um riso maravilhoso, não o devia esconder.

Corei naquele mesmo instante e não respondi. Continuámos a andar até que Damon avisou que já estávamos quase no limite da propriedade e que devíamos voltar, sendo que também já estava quase na hora do chá. Desta vez, eu fui com Katherine à frente, deixando os irmãos conversarem entre si e também tendo uma oportunidade de falar com a minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todos os comentários! Fico muito feliz por estarem a gostar!
E uma informação extra: puderam ver um pouco de Stelena, por isso, preparem-se, porque em pouco vão ver um pouco de Delena e Sterine (Stefan+Katherine) e Datherine (Damon+Katherine)

Bjs