As Gémeas Pierce escrita por AnaTheresaC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157916/chapter/1

Capítulo 1 – Narrado por: Katherine Pierce e Stefan Salvatore

Parte 1 – Katherine Pierce

-O que tem para nos contar, mãe? – indaguei.

Elena estava sentada ao meu lado, alisando o seu vestido, mas atenta a tudo o que se passava.

-Eu e o vosso pai conhecemos uma família muito respeitosa, numa pequena vila chamada Mystic Falls.

-Oh, que maravilhoso! – exclamei. – É bonita essa vila?

-É linda, Katherine – falou a minha mãe, sorrindo para mim. – A família Salvatore é muito educada e bastante respeitada em Mystic Falls.

Ela fez uma pausa e olhou para Elena, que continuava a alisar o seu vestido verde claro, com pequenas jades incrustadas no decote. Meu Deus, o vestido estava assim tão amarrotado?

-Elena, estais a ouvir-me? – indagou a minha mãe. – Mas é claro que não! O teu futuro não te interessa!

Elena fitou a nossa mãe muito seriamente.

-Eu estou a ouvi-la. Sei que está a falar da família muito respeitada em Mystic Falls e muito bondosa: a família Salvatore.

-Isobel, talvez eu agora pudesse continuar com a conversa – falou o meu pai, entrando na sala e sentando-se ao lado da minha mãe. Ele olhou para mim e Elena e continuou com a conversa: - A família Salvatore tem dois filhos, sendo que um até já foi alistado para o exército. Falei com os pais deles e combinámos que vocês iriam casar com eles.

Olhei para Elena em pânico. Ela retribuiu o meu olhar. A nossa hora havia chegado. Deixaríamos de ter a nossa liberdade e passaríamos a ser consideradas senhoras responsáveis de um lar que tinha, obrigatoriamente, de ser cuidado e respeitado.

Parte 2 – Stefan Salvatore

A minha casa estava um caos, devido há vinda de duas donzelas. O nome delas? Katherine e Elena Pierce. Solteiras, prontas para casar. A minha família nada me disse, mas eu sabia que seriam as pretendentes para mim e para o meu irmão.

Por falar no Damon, ele só chegaria amanhã do exército, por isso, seria eu o responsável por entreter as meninas Pierce durante 24 horas.

-Senhor Salvatore, as meninas Pierce estão a chegar – avisou Magda, a escrava da minha mãe.

-Obrigado, Magda – falei e fui até ao pátio para recebê-las.

As carruagens de ambas tinham acabado de chegar e duas escravas, muito idênticas, saíram delas para colocarem o pequeno degrau para descerem. A primeira donzela que vi, tinha os cabelos encaracolados e sorriu brevemente para mim, observando tudo à sua volta. Da segunda carruagem saiu uma rapariga igualzinha à primeira, mas tinha cabelos lisos. Acho que a primeira coisa que viu deve ter sido eu porque sorriu abertamente e depois corou abruptamente. Ambas eram de uma beleza extraordinária. Nunca tinha visto ninguém tão belo.

Fiz uma vénia e falei:

-Devem ser as Miss Pierce.

A primeira aproximou-se de mim e falou:

-Por favor, chame-me Katherine.

-E chame-me Elena – falou a segunda rapariga, fazendo também uma vénia.

Bem, não seria difícil sendo que uma tem cabelos encaracolados (Katherine) e a outra tem cabelos lisos (Elena). Vêm? Já sei o nome delas!

-Sou o Setefan Salvatore – falei, fazendo mais uma vénia e beijando as costas da mão de cada uma. – Por favor, acompanhem-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os primeiros capítulos estão um pouco pequenos porque eu comecei a escrever a fic em folhas, e os capítulos ocupavam cerca de duas páginas A4, mas no word, eles ocupavam apenas 1 página.
Mas não se preocupem, eu agora estou a escrever no computador e os capítulos serão mais extensos, prometo!
Comentem, please!