Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/23

PDV NARRADOR

Isabella aproximou-se lentamente dos dois berços em frente a sua cama e sorriu ao ver as figuras dos dois filhos, gêmeos, um  igualzinho ao outro, ambos com a mesma carinha do Edward. Cabelos cor de bronze, olhos verdes, pele branquinha. Meu Deus, onde Bella estava com a cabeça ao decidir ir a diante com aquela gravidez?

Dias depois do parto Alice viera atrás dela, disse que Edward estava arrependido e ele mesmo veio pedir perdão para Isabella, mas ela não aceitara, ela nem ao menos queria que ele chegasse perto de seus filhos, mas o pior era que isso doía.

Thomas e Bryan haviam nascido saudáveis e agora estavam com quase um ano, Bella praticamente implorou para voltar para Forks e sua mãe concedeu o pedido.

Desde que voltara para Forks não conseguia dormir uma noite completa, e agora seus filhos também não conseguiam dormir.

Ela pegou o pequeno Thomas em seu colo e sorriu ao encarar os pequenos olhos verdes do garoto o balançando de um  lado para o outro, ela não conseguia decifrar seus sentimentos, como ela estaria? Feliz ou triste?

PDV EDWARD

Eu andava de um lado para o outro impaciente.

- Ande logo Rafaela, não temos todo o tempo do mundo. – resmunguei.

Depois de quase um ano juntos eu ainda não sentia nada por ela, mas de certa forma eu sentia que não podia mais enrola-la. Eu não podia simplesmente fingir que não existia nada entre nós, agora a gente ia noivar.

Respirei fundo.

Minha mente e meu coração vivia com Bella.

Ela teve um filho meu, eu nem ao menos tive a chance de vê-lo.

Alice conseguiu pelo menos tirar uma foto escondida para qual eu olhava todos os dias.

- Já vou meu amor.

PDV RAFAELA

- Já vou meu amor. – eu gritei.

Eu praticamente cuspi a palavra: Amor.

Todas as minhas investidas para Carlisle foram em vão. Ele nem sequer olhava  para mim.

Eu estava enjoada de todos daquela família, ela me dava náuseas.

PDV JACOB

Tirei minhas sandálias e corri em direção ao mar mergulhando logo em seguida.

Direcionei meu olhar de volta a areia e me deparei com a visão que eu nunca esperaria. Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiei esse capítulo.
Gente, para quem curte TVD, leiam minha fanfic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/162453/Finding_Someone_To_Love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.