Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/2

PDV BELLA

     Paramos em frente a delegacia.

- Agora vou ter que enfrentar a fera do meu pai. – choraminguei.

O advogato olhou confuso para mim e perguntou:

- Quer uma ajuda? Sou especialista em domar feras. – ele deu um meio sorriso e juro que quase desmaiei.

- Ah, duvido que você consiga domar uma fera chamada Charlie Swan, mas não custa nada tentar. – dei de ombros.

- Vem. Vamos no meu carro. – falou tirando uma chave do seu bolso. – Claro se você não se importar. – ele mordeu o lábio.

- Não me importo.

- Então venha. – ele disse andando em direção a um lindo volvo prata. Abri minha boca e sinto que babei. Eu só havia visto dois daquele carro. Nem mesmo o Sr. Black pai do idiota do meu ex tinha um carro tão lindo.

Entramos no carro e eu me senti aliviada.

PDV EDWARD

       Bella começou a dizer as coordenadas para chegar a casa dela. As vezes eu desviava o olhar da rua para os seus lábios, que vontade eu tive de beija-la. Cheguei em sua casa em poucos minutos. Bella bateu na porta do pequeno apartamento.

- O que faz aqui? – perguntou um senhor bigodudo que abriu a porta.

- Aqui é minha casa esqueceu? – ela respondeu calmamente.

- Não Isabella. Aqui era a sua casa. Depois do vexame que você fez você não mora mais aqui.

- Mas pai, para onde irei? – ela perguntou tremendo.

- Dane-se, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Você tem ideia do que fez? Fez eu perder meu emprego! – o coroa gritou.

Isabella começou a chorar e caiu em meus braços chorando.

- Calma Isabella, calma. – sussurrei em seu ouvido tentando acalma-la.

- Calma Edward? Como pode me pedir calma? Eu não tenho onde morar, vou ter que morar em baixo da ponte. Tem noção do que fazem com uma garota a noite em baixo da ponte? – ela gritou.

Peguei Bella no colo e caminhei com ela até o meu carro.

PDV BELLA

     É isso aí, minha vida agora está oficialmente destruída. Tudo que um dia sonhei foi por água baixo, o único jeito que achei é abandonar essa vida cruel. Já sei! Vou me jogar da ponte hoje mesmo.

- Calma Isabella, calma. – sussurrou em meu ouvido.

- Calma Edward? Como pode me pedir calma? Eu não tenho onde morar, vou ter que morar em baixo da ponte. Tem noção do que fazem com uma garota a noite em baixo da ponte? – gritei. Que droga é essa? Eu estou aqui sem ter onde morar e ele me diz calma?

Fechei meu olhos e acabei adormecendo ali.

PDV EDWARD

      Isabella começou a chorar em meus braços e acabou dormindo. Deus, ela é tão linda. Não sei porque mas me deu um excesso de adrenalina e acabei a pegando no colo, andei rapidamente em direção ao meu carro, a coloquei com cuidado no banco de trás do carro e comecei a dirigir em direção a minha casa. Chegando lá aproveitei que não tinha ninguém em casa e subi até meu quarto, coloquei-a em minha cama e não sai do lado dela até quando ouvi alguém abrindo a porta. Parei no meio da escada assustado. Emmett.

- Oi baixinho. – falou e eu revirei os olhos.

- Emmett, você sinceramente deveria tomar vergonha na cara, fica me chamando de baixinho. Sou mais alto de você.

- Aé! Tem razão tenho que pensar em um novo apelido. – Esse ai não tem jeito mesmo.

Continuamos conversando até que ouvimos um barulho.

- UM FANTASMA!  - Emmett gritou pulando em cima de mim e eu apenas revireis os olhos.

- Não né seu idiota.

- Então o que é?

- Nada. – apenas dei de ombros.

PDV BELLA

    Acordei no meio de uma cama macia em um quarto bem arrumado, perfeito para falar a verdade. A única coisa de que me lembro é de eu estar na escada meu antigo apartamento com o bigodudo do meu EX pai e agora estou aqui. Se isso for morar embaixo da ponte por que não vim morar aqui antes? Sorri para mim mesma com o pensamento.  Levantei-me da cama e abri a porta arregalei meus olhos ao perceber que meu advogato estava sem camisa. OMG! Que delícia.

- Oi...er... te trousse para a minha casa. Você acabou dormindo nos meus braços e eu bem... não sabia para onde te levar.

- Não... tudo bem. – respondi me levantando – Mas acho melhor eu ir agora. Obrigada por tudo.

- Por nada, é minha obrigação. Mas para onde irá agora?

- Não sei. Talvez para a ponte mais perto. Vou me matar.

É tive uma ótima ideia para variar, aposto que se eu me matar ninguém sentirá minha falta.

- NÃOOOOOOOOOOOO! VOCÊ NÃO PODE SE MATAR! VOCÊ ESTÁ LOUCA? – começou a gritar um gatinho musculoso que apareceu na porta.

- Eu não estou louca. Eu sou. E acho bom você tomar cuidado comigo, vai que eu resolvo te matar também. – falei calmamente tentando segurar o riso.

O grandão musculoso saiu correndo pelo meio da casa gritando: Mamãe!

Edward olhou para mim e respirou fundo.

- Não ligue para ele, ele é louco... Mas até que em uma coisa você tem razão. Você não pode se matar.

- Edward você tem ideia do que fariam com uma garota de 19 anos morando em baixo da ponte? Com certeza não tem.

- E se você morar aqui?

WHAT? Esse cara é louco?

PDV EDWARD

- Edward você tem ideia do que fariam com uma garota de 19 anos morando em baixo da ponte? Com certeza não tem.

Então ela não estava querendo se matar de verdade apenas queria se livrar de morar na rua.

- E se você morar aqui? – falei sem pensar.

- Edward com certeza seus pais não vão me querer aqui, o que eles irão dizer se souberem que só nos conhecemos a menos de um dia? E ainda por cima eu estava presa.

- Que tal a gente fingir que somos namorados? Eles não vão se opor a isso, aliás já estavam me cobrando uma namorada. – resmunguei. Será que eles não entenderam que eu gosto de ser livre?

- Er...bem... não sei se vai ser uma boa ideia mas se você quiser.  – disse ela corando violentamente.

- Por mim tudo bem... Há dois anos que eu não tenho namorada.

- Há dois anos? – ela arregalou os olhos surpresa.

- Sim, por que?

- Por nada. – ela respondeu dando de ombros.

PDV BELLA

Porque eu não conheci ele há dois anos atrás? Tá certo que eu não sou nenhuma Ashley Benson mas eu sou bonitinha não sou? Talvez se eu tivesse conhecido ele antes minha vida não estivesse como está hoje.

Acorda Isabella, vocês só estão fingindo. Balancei a cabeça tentando acordar do meu sonho.

Mas de repente ele me beija, eu fico paralisada no primeiro momento mas retribuo o beijo logo em seguida.

- O que foi isso? – perguntei assim que ele se afastou.

- Estamos fingindo que estamos namorando não é? Temos que treinar.

- Tudo bem. – falei o agarrando em seguida e o beijando novamente, empurrei ele até a cama mas ele me afastou cedo de mais.

- Assim não vale. – ele disse – Assim já está se aproveitando. – completou rindo.

Senti meu rosto corar.

- Desculpa. – sussurrei envergonhada.

- Tudo bem.

[ ... ]

Estávamos conversando amenidades quando ouvimos uma batida na porta.

- Entre. – Edward murmurou. Nós dois estávamos deitados na cama, eu apenas encarava seu rosto.

- Vim ver se ainda está vivo. – disse o grandão abestalhado.

- Emmett senta ai. – ele disse dando um meio sorriso encantador.

O grandão se sentou amedrontado ao meu lado e eu segurei o riso.

- Emmett, essa é minha namorada Isabella Swan.

- SUA NAMORADA? MAS VOCÊ NÃO ERA GAY? – o grandão gritou pulando da cama.

Edward revirou os olhos.

- Eu não sou e nunca fui gay. – falou irritado.

- Então... se ela é sua namorada ela é minha cunhada não é? – perguntou Emmett, ele estava com uma expressão confusa no rosto.

- Isso. – Edward respondeu segurando o riso.

- AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW CUNHADINHA! – disse o grandão me puxando da cama e me abraçando com força. Confesso que fiquei sufocada.

Ele é o cara mais lesado que eu já conheci. Mas tudo bem, vou sobreviver.

- Aeeew grandão. – falei rindo baixo, eu até que estava gostando dessa brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!