Criancinhas em Hogwarts escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 4
Domingo...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,valeu pelos reviews!!!Bom...não sei se esse capitulo ficou bom,è que eu tava na aula de història pensando em uma questão ai eu lembrei dessa història e tive uma ideia!Tomara que vocês gostem!!
Beijinhos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157912/chapter/4

Estava um dia chuvoso em Hogwarts,o cèu coberto por nuvens escuras.O vento batia em todas àrvores,carregando as folhas e misturando-as com a chuva forte.Era sete da manhã e parecia noite.Angel estava dormindo profundamente,estava atè com um sorriso no rosto.A mesma estava deitada em sua cama,coberta com dois cobertores,devido ao frio que fazia todos baterem os dentes.Atè que...

-Mamãe acorda è domingo!!!-Disse Juliett em cima da cama de Angel

-Ah Juliett tava na parte boa do sonho!!!Deixa eu voltar a dormir pra ver se eu consigo sonhar a mesma coisa!!-Disse Angel virando-se de brucos.

-Mas hoje è domingo,està um dia lindo là fora!!-Disse Juliett

-È...um belo dia de chuva!!!Boa noite!!!Ainda são sete da manhã!!-Disse Angel

-Vamos Potter,larga de ser preguicosa e levanta dessa cama mulher!!-Disse um loiro entrando apenas com uma tolha amarrada na cintura e com outra pequena secando os cabelos.

-Draco,Draco...você acha mesmo que isso pode ser chamado de vinganca?-Disse Angel se levantando

-Pode,pode sim!!!-Disse Draco sentando do lado de Angel,que por sinal ainda estava com a lingeriemas como estava segurando o cobertor não aparecia,e deu-lhe um beijo na bochecha segurando seu rosto.

-Aiai,ainda não è vinganca!!

-Seca meu cabelo pra mim?-Disse ele levantndo uma sombrancelha-Filha vai indo tomar cafè!Daqui meia hora eu e a sua mãe vamos!!-Completou com um sorriso

-Ok!!Beijinhos!!!-Disse Juliett saindo e mandando ``beijinhos`` para seus ``pais``.

-Aiai...que preguica de levanta!!!-Disse Angel ja de frente para as costas de Draco apoiada de joelhos na cama com sua lingerie a mostra,ela estava sencando os cabelos loiros do mesmo.

-Sabe...sonhei com você!!!-Disse Draco

-Sabe por que?Dizem que quando você sonha com uma pessoa,ela dormiu pensando em você!!E sabe...eu tambei sonhei com um loiro,conhece?

-Muito bem!!!-Disse Draco com seus cabelos ja secos,e colocando suas mãos na perna de Angel que estava bem perto de seu corpo.

-Draco!!!

-Calma,eu não vou fazer nada que você não queira!!-Disse Draco puxando as mãos da mesma atè seu torax.

-Aiai...que vinganca è essa Draco?-Disse Angel tirando suas mãos do torax de Draco e indo pegar sua tolha.

-Onde você vai?

-Tomar banho,por que?Quer ir junto?

-Bom...-Dissera Draco com um sorriso maroto nos làbios cujo fora interrompido por Angel-Esquece...

-Bom...vou me trocar!!!Eu vou,mas eu volto ouviu?

-Sim senhor capitão!!-Disse Angel fazendo um aceno de posicão de exèrcito.

...

-Angel?Jà saiu do banho?-Perguntara Draco

-Sim,pode entrar!!

-U.a.u.que.roupa.è.essa?

-Tècnicamente è uma lingerie e uma calca jeans!!!-Disse Angel de calca jeans e sutien procurando uma blusa no guarda roupa.

-Ah...e coloca uma blusa de frio por que ta um frio gigantesco la fora!!

-Bom...vou por essa branca de moleton,serve?

-Ma,mas è muito agarrada!!

-Ah Draco que ciumes fofo!!

-Ah...eu tenho ciumes mesmo!!!

-Relaxa...eu não to com ninguem a vista!-Disse a morena/loira prendendo seus cabelos.

-Sabe...eu não sei o que você tem que me chama atencão!!

-Sèrio?Todo mundo baba por mim!!Todos me querem!!-Disse Angel colocando seu salto alto.

-Ah...è mesmo...mas sabe você...eu não sei se è seu cabelo,ou seu corpo,os seus olhos,ou sua boca,ou sua mão,ou sua voz,ou seu rosto!!Você tem tantas qualidades que è dificil achar o que mais me chama atencão!!-Disse Draco pegando Angel pela cintura e dando-lhe um beijo.

-Ah...Draco,bom è melhor a gente ir!A Juliett ta esperando a gente!

-È,vamos!!

...

-Arg cadê eles?Que demora!!!-Disse Harry andando de um lado pro outro no salão principal

-Ah Harry,senta ai e toma seu cafè com sua filha e fca quieto!!-Disse Gina

-Por que você ta tão feliz Rony?

-Armei uma pra Angel!!!!Ela vai me pagar aquele galo que ela me fez no dia que ela tacou a macã em mim!!

-Ali ela,ta vindo e 5,4,3,2,1:-Disse Rony quando ficou perplexo quando ela parou e disse:

-Ah Rony,você não è bom em pegadinhas!!!-Disse a mesma pulando o local da pegadinha.

-Putz!-Disse Rony

-HAhahahahaha!!!-Gargalhou Angel

-Ondi você vai Draco?

-Pra minha mesa!Depois eu venho aqui!Ok?

-Ok!-Disse Angel sorrindo,e que recebeu um lindo sorriso de volta.

...

-Então,por que vocês me acordaram sete da manhã em um dia escuro,chuvoso e frio?-Perguntara Angel

-È que as criancas querem assistir algum filme de comèdia romantica,mas ai a gente resolveu assistir ``gente grande 2,o filme a moda trouxa``!!!-Disse Hermione

-Rony vai chamar o Malfoy!-Disse Gina

-Não deixa que eu vou!!-Disse Angel pulando na mesa e em cima de Rony que caiu no chão no meio do corredor.

-Ai minhas costelas!!-Disse Rony no chão.

-Quem manda ser desastrado,atropecar nos pròprios pès,onde ja se viu?-Disse Angel tentando disfarcar.

-Sei...ta...!!-Disse Rony se levantando com a ajuda de Hugo,enquanto seus amigos e os amigos do Draco riam.

-Oi Draco!!!

-Oi Angel!!

-Han...bom...as criancas querem assistir ``gente grande 2 a moda trouxa``quer assistir comigo,quer dizer com agente?-Disse Angel corando exageradamente sentada no banco ao lado de Draco.

-Han...claro!-Disse Draco com um sorriso

-Daqui a pouco,daqui uns 10 minutos no nosso salão comunal ok?

-Ok

-Ah e Draco...

-Diz

-Tem que ir de pijama ok?MAs pode ser de verão por que vai tar cheio de cobertores!!

-Ok,ai você vai ver a vinganca de Draco Malfoy!

-Haha quero ver!!!-Disse Angel indo para sua mesa

-È o amoor,que mexe com a minha cabeca e me deixa assim!!-Disse Rony

-Ah ta falando de quem?De você e da Hermione?-Disse Angel

-O papai vai?

-Vai sim querida!!!

-Então vamos por nossos pijamas e vamos assistir o filme!!!-Disse Gina e Hermione

...

-Pronto sò falta o Malfoy!-Disse Harry

-Angel?!Que roupa è essa?-Perguntou Rony

-Meu pijama,eu durmo de lingerie,algum problema?

-Não,magina!!

-Arg...cadê aquele loiro oxigenado?-Dissera Hermione

-Estou aqui Granger!-Disse o loiro descendo sem camisa

-E você?Por que ta sem camisa?-Perguntara Gina

-Eu durmo assim,algum problema?Que eu saiba vocês três são imunes ao meu tanquinho!!-Disse o loiro sorrindo para Angel

-Não...e sim a gente è imune nè Angel?

-Heim?

-Deixa...-Disse Gina dando um tapa em sua testa

-Bom...cada ``casal`` com seu filho no meio entendido?

-Sim!

O filme comecou,Harry e Gina com Lily no meio,cada um com um cobertor e um edredom em cima de todos na sala.Hermione e Rony com Hugo no meio,Annah e Jason com Gabriel no meio e è claro Angel e Draco com a pequena Juliett no meio.Depois de meia hora de filme...

-Eu vou pegar mais refrigerante pra gente!-Disse Hermione indo para um quarto que era tipo uma cozinha que Angel tinha feito.

-Eu vou ajuda-la!-Disse Rony

-Pra que Rony?-Disse Hermione ja na cozinha

-Pra isso!!!-Disse Rony encostando Hermione na pia e a beijando ternamente.

-Rony...

-Shiii sò me beija!!-Disse o ruivo deslizando suas mão no belo corpo de Hermione.A coisa tava ficando bem quente...Quando Rony levou sua mão atè as costas de Hermione,abaixando suas mãos,atè seu objetivo,Hermione soltou um gemido,fino e abafado.

-Rony...ah...è melhor a gente voltar pra là!!

-Ok namorada!

-Quem disse?

-Eu tô dizendo namorada!!!

-Ok namorado!!!

Enquanto isso là na sala...

-O que vocês acham que eles tão fazendo la dentro?-Perguntou Harry

-Se beijando!-Disseram todos

-Querem apostar quanto que eles vão chegar e vão fala que eles estão namorando?-Disse Angel

-Vamos ver...

-Oi gente,do que vocês tão falando?-Perguntou Hermione

-Nada!

-Ok,e a gente tem uma coisa pra contar pra vocês!!-Disse Rony

-Dexa eu adivinhar!Vocês estão namorando?

-Acerto,como você sabia?-PErguntou Hermione

-Intuicão!-Disse Angel sorrindo

-Sei...

Depois de alguns minutos...Angel estava com a mão atras de Juliett,quando sentiu uma mão fria na sua,esta mão sim,era de Draco Malfoy.Eles ficaram acarenciando a mão um do outro atè...

-Da pausa no filme,e vamos fazer chocolate quente pras criancas?-Perguntou Hermione

-Ok,vocês dois podem ficar ai!Vem criancas!!-Disse Gina apontando para Draco e Angel

-Okay.

-Bom...agora que estamos sozinhos!!!-Cochichou Draco indo em direcão a Angel para beija-la.

-Draco,e se alguem nos ver?

-Ai...a gente arruma uma desculpa!-Cochichou Draco descobrindo Angel e a beijando.Angel foi se deitando no chão,e Draco se deitando em cima.A mesma foi acarenciando os belos cabelos do loiro,enquando o mesmo deslizava suas mãos pelo belo corpo a qual estava em cima.

-Angel você vai querer canela?-Gritara Harry da cozinha.Angel levara um susto e respondera em quando Draco beijava sua barriga:

-Han...è sim eu quero!!-Nisso Draco ja subira imediadamente para sua boca acarenciando suas esbeltas pernas.

-E chantilly?-Gritara Harry novamente,enquanto Draco beijava o pescoco de Angel.

-Claro!!!

-Buuu!-Cochichava Jason assustando Angel e Draco que estava em cima dela.

-Jason!!!!

-Relaxa...eu ja sabia mesmo!!!-No mesmo instante que ele pronunciou as palavras Angel e Draco continuaram a se agarrar.

-E cereja?Você quer cereja?-Gritara Harry

-Sim e o Draco tambem quer igual o meu!!!-Dissera Angel levantando-se enquando Draco ainda a beijava.

-Pronto!!!-Dissera Harry trazendo os chocolates quentes,que foi quando Draco e Angel se separaram.

-E ai,eu sou ou não maravilhoso?-PErguntara Harry

-Quer que eu fale mesmo?-Perguntou Jason

-Sim

-Você è um CORTA TESÃO!!!Isso que você è Potter!!!-Quando disse iso Draco se engasgou com o chocolate quente deixando um bigode de chantilly em sua boca.

-Hahaha!!-Rira Angel,Hermione e Gina

-O que foi?-PErguntara Draco

-Você ta com um bigode de chantilly,mas deixa que eu limpo!!-Disse Angel levando o guardanapo na boca de Draco que dera um discreto beijo que ela pode sentir.

-Obrigada

-Denada!!-Disse Angel trocando olhares e sorrisos com Draco.

Depois do filme...

-Eu quero brincar la nas pocas da chuva,vamo là papai?-Perguntara Lily

-Vamos nè?Mas vamos nos trocar primeiro ok?

-Ok

-Então se troquem e a gente se encontra perto do lago negro!-Disse Rony

...

-Mamãe?Você ja se trocou?-Perguntara Juliett entrando no quarto de Angel

-Sim querida!!

-Você ta com frio mamãe?

-Eu tô congelando!!!-Disse Anel colocando a capa de chuva por cima de seu colete de lã que por baixo tinha uma blusa justa de moleton,um cachicol por cima e calca jeans com tênis e cabelo preso.

-Eu não to com tanto frio!!!

-Olà minhas garotas!!!-Disse Draco entrando vestindo uma calca jeans,tênis,e uma camiseta de manga comprida branca com uma jaqueta por cima.

-Minhas garotas virgula nè Draco?Por que daqui sò a Juliett è sua!!RESPONSABILIDADE claro!!-Disse Angel

-Papai a mamãe ta congelando esquenta ela!!!-Disse Juliett

-Juliett você prometeu que não ia mais tentar fazer nada comigo e com seu pai!E vamos logo antes que eu desista!-Disse Angel 

-Okay!!-Disseram Draco segurando Juliett em seu colo

Là no lago...As criancas brincavam nas pocas de aguà e na lama.

-Aiai sò criancas mesmo!!-Disse Gina olhando as criancas brincarem na lama

-Você se esqueceu dos homens que estão là que nem criancinhas brincando com as criancinhas!!-Disse Angel dando um sorriso de lado

-Aiai homens tão ingenuos!!-Disse Hermione e Annah

-São mesmo,e como ta esquentando o tempo,daqui a pouco tão sem camisa!!-Disse Angel

-Não vejo mal nenhum!!-Disse Gina olhando Harry

-Harry,Jason,Rony vamos pegar elas e trazerem aqui com a gente?-Perguntou Draco la na lama

-Vamos!!-Os quatro foram em direcão as mulheres e cada um puxou a sua ``esposa`` atè a lama.

-Ah não Draco!!Nem vem!!Você ta todo sujo pingando lama!!-Disse Angel

-Ah èh?-Disse Draco pegando Angel no colo

-ME solta Draco!!!!!!

-Nãooo!!!

-Por favorzinho!!!

-Okay-Disse Draco colocando ela no chão,o motivo perfeito de todos tacarem lama nela.

-Ah...vamo tira essas roupas ta calor!!-Disse Rony entregando biquinis e sungas para os pequenos.

-E a gente?

-Ah roupa intima!!!-Disse Jason com um sorriso malicioso

-Ok mas todos tem que tomar uma ducha para não entrar com lama no lago!!

-Tabom!!!

Cada um tirou sua roupa,Anna tava com calcinha e sutien pretos,e Jason tava com uma cueca azul.Hermione tava com calcinha e sutien rosa e Rony com cueca marrom.Gina tava com calcinha e sutien laranja e Harry estava com uma cueca dourada.Angel estava com calcinha e sutien verdes e Draco com uma cueca vermelha.

-Agora vamos entrar no lago galera!!-Disse Rony pulando no lago

-Eu vou tomar sol,afinal não è todo dia que esta sol nè?-Disse Angel

-Okay!-Disseram todos ja no lago

-Que corpitho em Angel!!-Disse Jason levando um tapa de Draco.-Que foi mano?Falei alguma coisa errada?

-Sim falo,falo sim!!!-Disse Draco vermelho

-Aiai...homens...tão ingenuos!!!-Disse Angel

-Vai mamãe entra na aguà!!!-Disse Juliett nas costas de Draco

-Sò por você!!-Disse Juliett

...Jà eram duas da tarde quando o tempo comecou a esfriar...

-Vamos sair da aguà?Ta esfriando!!!-Disse Hermione

-Ok!-Disseram as criancas

-Bom...se troquem...ai a gente entra!!-Disse Hermione

-Annah,Jason,Draco e Angel não vão sair não?-Perguntou Gina

-Daqui a pouco!!Podem ir entrando!!-Disse Draco

-Okay,tchau,ve se não demoram!!-Disse Harry

...Depois deles terem entrado,comecou a chover...

-Pronto podem comecar a agarracão!!-Disse Jason

-Haha!-Disse Angel ja beijando Draco dentro do lago na chuva.

Eles ficaram ali minutos atè que...

-È melhor a gente entrar!-Disse Angel aos outros.

Eles entraram,tomaram cafè da tarde.Quando podiam Draco e Angel dava uns beijos.Logo depois ja tinha escurecido,eles ja tinham jantado e tomado banho.Aquele foi um domigo maravilhoso para Angel e tambem para os outros.Logo ja estavam dormindo.E o que sera que ira acontecer no dia seguinte...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!