Bye Bye Mata Ne escrita por Ayumi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157909/chapter/1

Capitulo 1: Mata Aitai, genki na kao de..

Aquele era o ultimo show delas juntas, era a ultima vez que elas se viriam, era a ultima vez que as 7 viriam Maiha sorrir.

Risako já estava chorando em seu camarim, sabia que aquela seria a última musica: Bye Bye Mata Ne, e sabia que Maiha ia embora, se trocou sozinha e saiu do camarim, foi indo até o palco, e foi acenando a todos os fãs, sem deixar nenhum perceber que estava chorando.

- KONNICHIWAA! – Ela gritava, sorrindo abertamente, e logo se retirou do palco.

Era a vez de Miyabi fazer isso, a morena saiu de seu camarim sorrindo, e logo fez o mesmo que Risako, só que esta estava sorrindo mais.

- Konnichiwa!! Miyabi desu! – Logo ela se retirou, era vez de Maiha fazer isso.

A pequena morena sorria mais do que qualquer uma, assim que chegou no palco, esta saiu correndo acenando a todos, gritando alto:

- KONNICHIWAA! MAIHA DESU! – E logo saiu, era a vez de Maasa.

A morena de cabelos longos se arrumou, colocou a mesma roupa que todas as Berryz estavam usando, saiu de seu camarim sorrindo, pegou seu microfone e foi andando até o palco, ao chegar lá, sorriu abertamente e começou a acenar, andando pelo palco

- Konnichiwa! Maasa desu! – Assim que terminou de dizer isso, se retirou.

Saki, Chinami e Momoko não estavam sorrindo de jeito nenhum, elas eram as ultimas a passar pelo palco e distribuir acenos, Chinami saiu de seu camarim, pegou seu microfone e foi andando até o palco, ao chegar lá, andou pelo palco inteiro, acenando.

- Konnichiwa, Chinami desu! – Ela dizia, e logo se retirou do palco.

Começaram a aparecer luzes, era a vez de Momoko, a pequena morena saiu de seu camarim e foi indo até o palco, pegou seu microfone e entrou no palco, ao chegar, correu por ele todo, distribuindo acenos e beijos.

- KONNICHIWAAAAAA! MOMOKO DESU! – Ela foi a que mais gritou no show inteiro, e logo se retirou do palco.

Começaram a sair fogos do palco, e logo Saki se retirou de seu camarim, com a roupa já pronta, pegou seu microfone e saiu correndo pelo palco, distribuindo acenos e beijos.

- KONNICHIWA, SAKI DESU! – Ela se colocou em seu lugar, e logo se sentou.

Momoko apareceu, e logo se sentou ao lado de Saki. Logo Chinami apareceu, se sentando ao lado de Momoko, logo em seguida veio Maasa, Maiha e Miyabi, se sentando uma ao lado da outra.

Logo Yurina apareceu, se sentando ao meio de todas, ela tinha sido a única que não tinha aparecido e gritado “Konnichiwa”, logo todas se levantaram, e Yurina sorriu.

- Então aqui se vem, a musica especial de final, Bye bye... – Ela parou

- MATA NE! – Todas gritaram, e logo a melodia tema de Bye Bye Mata Ne começou.

- Mata aitai... genki na kao de... – Saki falava com dificuldade, pois já estava chorando.

- Egao... tte, yuuki ga, deru kara... – Risako também tentava falar, mas falava com dificuldade, pois chorava junto de Saki

- Mata aitai... yakusoku shita ne... – Maiha conseguia falar normalmente, pois não estava a chorar.

- Egao demo.. namidagao... watashi desu... – Chinami ainda conseguia falar normalmente, pois ainda não estava chorando.

- Heibon na watashi ni, yasahikute… - Momoko e Maasa falaram juntas, Momoko quase não conseguia falar porque estava contendo suas lágrimas.

- Doka na watashi wo, ouen shite kueru .. – Era a vez de Miyabi e de Yurina começarem a cantar, era incrível como elas duas conseguiam cantar com a voz perfeitamente bem.

- Bye bye kyou to yu, suteki na jikan.. – Momoko, Chinami, Yurina e Maiha começaram a cantar, eram as únicas que conseguiam cantar sem falhas.

- Bye Bye Watashi no, zeitaku na, anata to no Jikan... – Saki, Miyabi, Maasa e Risako terminavam o refrão.

- Mata aitai... kyou yori nagaku... – Yurina falava calmamente, ainda sem chorar.

- Mainichi wo, shikkari ikiru wa... – Miyabi conseguia falar bem assim como Yurina, e ela ainda conseguia sorrir.

- Mata aitai, honki Nanda mo... – Maasa falava, quase não conseguindo mais conter as lágrimas.

- Itsumo yori.. sunao desu, kyou no watashi... – Momoko falava, ainda conseguindo conter as lágrimas.

- Junsui na kokoro wa, makenai yo to.. – Maiha e Chinami falavam, dando as mãos, uma olhando a outra.

- Oshiete kureta, anata no hitomi! – Saki e Risako falavam, já não conseguindo conter o choro.

- Bye bye ashita wa, motto daisuki! – Momoko, Chinami, Yurina e Maiha começaram a cantar, ainda conseguiam cantar sem nenhuma falha.

- Bye Bye watashi, no zeitaku na, anata to no jikan! – Saki, Miyabi, Maasa e Risako terminavam o refrão.

- Bye Bye kyou to iu suteki na jikan… - As mesmas continuavam a cantar, mas estas estavam chorando, mas ainda não estavam desafinadas.

- Bye Bye watashi no, zeitaku na, anata to no jikan... – As outras começavam a cantar, e todas estenderam as mãos para frente.

- ByeBye ashita wa motto daisuki... – Todas começavam a cantar juntas ,era lindo poder ouvi-las todas juntas.

Risako foi até os bastidores, e logo pegou um buquê de rosas , foi até Maiha e o entregou, elas se abraçaram e logo a musica acabou.

- Arigatou, arigatou! Arigatou gozaimasu! – Maiha dizia, sorrindo.

- Bye bye Maiha-kun! – Saki, Maasa, Chinami e Momoko diziam, saindo do palco primeiro.

- Bye Bye Maiha-san! – O resto dizia, chorando, saindo do palco logo após.

- Arigatou gozaimasu, everybody! – Maiha disse, se retirando.

Maiha ainda conseguia ouvir os gritos dos fãs mesmo estando nos bastidores, foi até o camarim de Momoko e viu ela chorar, até ficar com os olhos vermelhos, e logo viu a mesma cair no chão, Maiha correu até Momoko e a levantou, dando um beijo na testa da pequena e se retirando do camarim dela.

Foi até o camarim de Risako, e logo viu ela chorar tanto á chegar a desmaiar.

- TSUNKU! – A morena gritava, e logo viu Tsunku se aproximar de Risako, tentando acordar a pequena.

Maiha foi até o camarim de Saki, só viu a mesma chorar, e logo foi até o camarim de Chinami, vendo a mesma acabar desmaiando e sendo levada pelos paramédicos ao hospital.

Essa foi a última lembrança que Maiha guardou consigo das Berryz Koubou.

6 Anos depois.

Risako estava magra, Saki estava mais alta e com o cabelo longo, Chinami continuava com os cabelos curtos, Momoko estava mais baixa que Saki, Yurina estava bastante alta, Miyabi estava maior do que antes, Maasa estava mais incrível do que nunca, e Maiha, Maiha estava ainda na escola particular, terminando a faculdade.

As 8 andavam pela mesma rua, Saki, Momoko, Chinami, Maasa, Yurina, Miyabi e Risako estavam juntas, todas estavam com um sorvete na mão, e Maiha estava exatamente do outro lado da rua, estava cantando Koi No Jubaku, do mesmo jeito que cantava antes.

- Ei... gente.. olhem aquela menina ali, cantando Koi No Jubaku... – Momoko disse, apontando á Maiha.

- Será que é ela? – Maasa falou baixo, olhando Maiha

- Não pode ser... não mesmo... – Saki disse, olhando Maiha

- SAKI, MOMOKO, RISAKO, YURINA, CHINAMI, MAASA, MIYABI! – Maiha gritou, correndo até as 7.

- Konnichiwa, mas... quem é você? – As 7 perguntavam, como se não a reconhecessem.

- Maiha Ishimura, Risako-kun, você está linda! – Maiha disse, abraçando Risako.

- Me solta, me solta! – Risako disse, visivelmente irritada.

- O que foi? – Maiha perguntou, confusa

- Eu não te conheço, saia de perto de nós ou eu chamo a polícia! – Risako disse, se afastando de Maiha.

- Okay... tchau... – Maiha disse, se afastando.

- Risako! Era a Maiha, a menina que fez você desmaiar de tanto chorar! – Saki disse.

- Desculpem, eu não sei quem ela é. – Risako disse, saindo de perto das outras 6, indo até Tsunku.

“Minhas memórias com você consistem apenas nas em que te espero

Não importa o quanto eu me conforme com isso, conforme com isso, não acaba

Eu queria ter ouvido as palavras: "Eu te amo"

Seu amor desinteressado me cansou.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do final: Hate You - 2NE1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bye Bye Mata Ne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.