May I escrita por Ane Viz


Capítulo 1
Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

Olá, a ideia era ser uma short-fic, mas o texto que Amanda enviou ficou tão lindo que eu decidi fazer algo maior. Portanto, trata-se de uma short-fic e ela terá cinco capítulos. Todos os capítulos tem temas. É opcional escutá-los, mas garanto que dará uma boa ajuda na hora das "sensações" ao lerem a fanfic.

Espero que gostem da estória, principalmente você Amanda.Aguardo ansiosa a opinião de vocês. Divirtam-se em mais uma aventura em Hogwarts com o lindo e charmoso Draco Malfoy. Bem, nem tanto, afinal, pelo menos aqui ele é toda da Amanda. Rsrs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157881/chapter/1

Prólogo:


Down: http://www.youtube.com/watch?v=FAtNOwpoUvc

A dor nunca me pareceu algo tão presente em meus dias. Tudo parecia dar errado. Estava entrando num caminho sem volta. Sentia-me sozinha, e sem saída. Como pude me deixar levar assim? As sensações parecem multiplicadas e a dor, a ah dor, parece não me deixar. Minha vida deu uma volta de cento e oitenta graus e agora não sei como fazê-la voltar ao normal. Devia saber que não ficaria assim por muito tempo, estava inquieta há alguns dias e tudo a minha volta desmoronou. Nunca me senti desta maneira, tão frágil.

Mexi-me na cama inquieta. Era como se nem mesmo mais ali eu coubesse. Aquele não era mais o meu lar. Escutei o grito de “elogios” no andar de baixo e soltei um suspiro. Levantei-me sem a mínima vontade e me arrestei para fora do quarto, ao sair bate a porta e segui pelo corredor, logo descendo a escada. Ao chegar onde queria parei e levantei a cortina que balançava de acordo com os gritos infindáveis. Olhei-a firmemente e a vi parar de gritar e um sorriso tímido surgiu em seu rosto. Passei a mão por meus cabelos e suspirei vencida.

-Vovó, por favor, eu preciso dormir. – Supliquei baixinho. – Não faço isto há mais de três semanas.

Botei uma de minhas mãos em minha cintura e a outra apontei para as olheiras em meu rosto, erguendo uma sobrancelha, questionando em silêncio. Mesmo sem ter convivido realmente com ela, sei do quanto à aparência é importante de acordo com o seu ponto de vista. É eu sei isto parece cruel, mas quer saber? Quem se importa? Agora estou basicamente sozinha. Afinal de contas, não é sempre que meu padrinho, Remo Lupin, pode me fazer companhia. Sua expressão ficou chocada e escutei-a.

-Por Merlin Amanda você está péssima! – Bradou. – Vá já para a cama.

Olhei-a com um olhar frio e penetrante, bem de acordo com nossa família e falei amarga.

-Bem que eu queria se a senhora parasse de gritar e me deixasse descansar.

-Oh, minha querida me desculpe. – Ofegou chateada consigo mesmo. – Não irei lhe importunar mais. –Deu um sorriso e completou. – Suba é descanse meu amor, vá!

Assenti com a cabeça sem querer brigar pelo menos não agora. Tudo o que preciso é dormir. Pelo menos a ideia de dormir na escola me parece mais plausível. Vi umas sombras passarem por ali e me movi. Notei um homem baixo e sujo mexendo nas coisas da casa e soltei um grito o mais alto que eu podia. Quem ele pensa que é? Meu sangue fervia e eu tinha uma imensa vontade de lhe ensinar a não invadir a casa alheia e pegar o que lhe fosse conveniente. De certo não deveria saber que estaria ali. É com certeza acreditam que fui embora, mas bem, aqui estou eu. Pronta para começar o meu último sacrifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!Espero que tenham gostado do prólogo. Será que alguém já descobriu algo sobre a Amanda? Bem, aguardo ansiosa a opinião de vocês. E Amanda, espero de coração que goste. Escrevi a fanfic com muito carinho. Assim que tiver mais comentários postarei de novo,ok? Caso contrário, mandarei a fic para a Amanda.

Beeeeeeeeeijos, e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.