Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

OI OI AMORES!
AI ESTÁ O ÚLTIMO CAPÍTULO!
EXPLICO TUDO PRA VOCÊS NAS NOTAS FINAIS!
LEIAM ELAS PELO AMOR DE DEUS!
Espero que gostem, fiz com todo o carinho do mundo.
Um beijo enorme para todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/53

Suspirei e olhei para frente novamente.

Estava sorrindo e comecei a sentir algo estranho formigar minha barriga e meus olhos começaram a ficar embaçados, uma ardência forte tomou conta deles e só ai que eu percebi que ele estava beijando Selena.

Minhas pernas fraquejaram e senti uma pontada forte no coração, era como se uma parte de mim tivesse sido arrancada, assim como a última gota de esperança que havia em mim.

Ele a agarrou e segurou forte em sua cintura aprofundando o beijo, minhas pernas me traíram e eu não conseguia mais ficar em pé, simplesmente desabei no chão e desejei que tudo isso apenas fosse um sonho, que eu nunca tivesse conhecido-o , era apenas coisa da minha cabeça e que eu realmente precisava de um médico.

-Vamos eu sei que isso não é real, eu estou sonhando.-Fechei os olhos e desejei com todas as minhas forças estar com os meus pais deitada no sofá da minha casa assistindo Two and a half men comendo doritos e bebendo suco de maracujá.-CARAMBA ISSO NÃO PODE SER REAL!-Gritei

Se eu soubesse que iria sofrer tanto por um menino que eu estivesse apaixonada, me trancaria em um quarto apenas com o meu violão e com uma televisão e me isolaria da sociedade, aliás, todos deveriam fazer isso, pois é o único jeito de não haver sofrimento, mas por outro lado tem a solidão, mas mesmo assim, era isso que eu queria.

Eu sou apenas um brinquedo pra ele.

Ele pensa que pode usar a qualquer momento e jogar fora depois, eu realmente não significo nada pra ele e eu estou aqui sentindo um dor enorme enquanto ele está beijando aquela garota.

Lembra quando você disse que não deixaria ninguém me machucar, Justin?

Então... acho que ao invés de ter me protegido, você acabou me empurrando para um precipício sem fim, eu não aguento isso.

Por favor me diz que... que...

Meus pensamentos foram interrompidos por um grito alto que vinha da festa onde eu estava completamente isolada.

-MEGAN!?

Cacetada.

POR FAVOR ME DIZ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ VINDO PRA CÁ!

FOTO-> https://picasaweb.google.com/117487015104357348176/Desktop?authkey=Gv1sRgCIv3wsS496eoVw#5674232986197559650

 (n/a: mais ou menos como a Megan estava na areia gente, só que sem os ferimentos do rosto, imaginem apenas a mão machucada.)

-MEGAN!-Ele gritou novamente quando estava correndo e chegando cada vez mais perto, meu coração foi se apertando cada vez mais e as lágrimas não paravam de cair.

Suspirei e tentei conter o choro, ele estava cada vez mais perto e quando senti o seu toque no meu rosto arrepiei-me no mesmo instante.

-O que aconteceu? meu Deus!-Ele gritou preocupado provavelmente por causa do meu estado, ou melhor, o estado da minha mão.

-Nada.-Disse fraco enquanto as lágrimas ainda escorriam e eu não fazia nada para impedi-las, elas que caíssem.

-Meg me diz como aconteceu, você caiu, o que foi?-Ele perguntou cuidadoso, fechei os olhos e vi ele beijando Selena... Deus, como aquilo doía.

Sua mão descia delicadamente por sua cintura e ele juntava cada vez mais seus corpos, o pior é que foi ele quem tomou a iniciativa, seu sorriso era tão grande que era como se ele precisasse disso para poder respirar aliviado.

Coloquem para tocar-> (Far Away-Nickelback- http://www.youtube.com/watch?v=rg7MvAw6qqA)

[N/A: GENTE É MUITO IMPORTANTE, POR FAVOR COLOQUEM A MÚSICA PARA TOCAR AGORA! ]

-Não foi nada Justin, será que já não basta?-Perguntei enquanto tentava me levantar, será que ele não ia cansar de me torturar nunca?-Volta pra sua festa.-Disse quando finalmente consegui me levantar.

Eu não sabia o que o trouxe até aqui, mas consegui notar que seu olhar não era o mesmo, parecia ter um brilho diferente...

-Não Megan! Para com isso! Eu quero, e-u... quero cuidar de você.-Ele disse desajeitado.

-Mas como você é fofo, não é Justin?-Disse sínica.-Uma hora você não quer nem escutar a minha voz, e agora diz que quer cuidar de mim?-Disse me afastando, conseguia sentir minha mão latejar por trás daquela faixa, mas eu não iria me entregar para a dor, não agora.

-O que deu em você?-Ele perguntou se aproximando de mim, ele estava com pena... ... arrependimento, acho que eu só consigo deixar esse tipo de sentimento nele.

-O que deu em mim Justin?-Perguntei sorrindo enquanto as lágrimas caíam como nunca, eu queria chorar, queria colocar tudo pra fora e mostrar o quanto aquilo estava doendo e me corroendo, tanto por dentro, quanto por fora.-Quer mesmo saber o que deu em mim?-Perguntei e ele apenas assentiu se aproximando de mim, colocando seu dedo indicador na minha bochecha, tentando conter as lágrimas, mas quando senti seu toque me afastei bruscamente.

-Megan não... chora.-Ele disse e aquilo parecia tão torturante pra ele quanto pra mim.

Mas eu não iria cair em mais um joguinho dele, não vou mais ser apenas um brinquedo.

-Sabe o que deu em mim Justin? Eu simplesmente não aguento mais, chega, não sei nem porque eu sai pela janela daquele bendito iate, esmagando a minha mão e aprofundando o meu corte, apenas para não te decepcionar... Fiz toda essa merda por você!-Disse soltando todas as mágoas que estavam dentro de mim, não seguraria mais nada dentro de mim.-E quer saber de outra coisa? Eu não sou o seu brinquedinho Justin, eu não sou! Pode não parecer, mas eu tenho um coração, acho que você não sabia disso... pois pra você eu era e sempre fui um nada mesmo.-Disse gritando agora, as lágrimas pareciam ser minhas melhores amigas.-Pensei que significava algo, pelo menos um pouco Justin...-Disse me afastando.-Mas não, eu tentei de tudo, você mesmo disse que me odiava, e AGORA ME DIZ, PORQUE VOCÊ ME BEIJOU? POR QUE FEZ ISSO?!-Gritei com todas as minhas forças.-Ah claro... eu fui apenas mais uma das que foram jogadas no lixo, certo? Um brinquedo que serviu pra te satisfazer? Ou melhor dizendo, uma vadia que você encontra na esquina da sua casa.-Disse e ele me olhava intacto, isso tudo parecia estar sendo uma bomba pra ele e sua expressão era a mesma, ele estava paralisado.

-Eu nunca devia ter feito o que fiz, não devia ter te conhecido, assim seria poupada de tudo isso, você não tem ideia o quanto me fez mal, CHEGA... por favor para com isso!-Implorei balançando a cabeça negativamente.-Eu cansei! Cansei de ser usada.... Por favor.... para.-Disse em meio aos soluços eu estava me torturando mais com cada palavra que saia da minha boca, não sei se tinhas mais forças para dizer algo e para conseguir ficar em pé, mas fiz o máximo de mim.

-Megan eu...-O interrompi com ódio

-Eu ainda não terminei!-Gritei com tudo e ele se assustou mas manteve a mesma expressão, seu olhar emitia algo diferente, não parecia ser tristeza, parecia que ele estava feliz com tudo que eu estava dizendo, parecia que... ele gostou do que estava ouvindo.

-Sabe Justin, infelizmente eu não mando no meu coração, não sei como ele foi escolher justo você, eu me odeio por isso. Mas eu não consigo... eu juro que tentei, você só... prova o quanto eu não significo nada e... Quer saber? Eu sou estupidamente apaixonada por você, e não nego isso, sei que você não sente nada por mim, então eu quero apenas dizer que eu...-Ele me interrompeu furioso

-Cala a boca.-Ele disse nervoso e eu o olhei incrédula e magoada, agora eu sei que perdi o meu melhor amigo da vida toda...-Não fala mais nada.-Ele disse se aproximando

-Me desculpa.-Disse soltando as outras lágrimas e me torturando por dentro.-Eu não queria te magoar...-Disse e me virei, fui andando em direção ao nada, faria de tudo para não ter que olhar mais para aqueles olhos, já basta a humilhação que eu acabei de passar.

Peguei meu salto com a mão esquerda e limpei as lágrimas com as costas da mão, minha maquiagem deveria estar horrível e meu vestido deve estar todo sujo.

Fechei os olhos enquanto andava e comecei a ouvir passos cada vez mais perto de mim, quando cai em si ele me puxou com uma força tão grande que fez com que nossos corpos se chocassem imediatamente e nossos olhares se encontrassem. Ele abriu um sorriso enorme e com o dedo indicador colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Minhas pernas estavam tremendo e notei que ele estava me segurando, pois nem forças para me manter em pé eu tinha mais, se não fosse ele ali eu já estaria no chão.

Ele riu e segurou minha cintura com as duas mãos, abaixei o olhar e segui o movimento de sua mão, ele acariciava aquele ponto e eu senti um arrepio tão grande que encolhi o corpo inteiro, e ele percebeu pois sorriu e levantou a mão direita, trazendo-a até a minha bochecha, acariciando ali também.

Fechei os olhos para sentir o seu toque e senti seu rosto se aproximar do meu, minha respiração estava falha e eu já conseguia sentir o seu hálito, aquilo estava me deixando completamente louca. Ele aproximou mais ainda seu rosto e encostou seu nariz ao meu, me fazendo rir fraco, seu nariz passou a tocar minha bochecha e ele deu um cheirinho ali, sorri.

Nossos olhares finalmente voltaram a se encontrar e eu já estava completamente hipnotizada, sua boca tocou a minha carinhosamente, mas ele não fez nada, parecia que estava sentindo a textura do meu lábio, sorri e dei-lhe um selinho, ele riu e me beijou.

Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e eu senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha, atingindo meus lábios, ele parou o beijo e foi fazendo uma sequência de beijinhos na minha bochecha e voltou para a minha boca.

Não sabia se estava sonhando ou não, mas queria aproveitar cada segundo daquele momento, pois sabia que seria único e o guardaria para a minha vida toda.

Ele fez o seu melhor sorriso e disse por último:

-Minha garota.

FOTO->http://weheartit.com/entry/17243578

FOTO-> https://picasaweb.google.com/117487015104357348176/Jairopiresdeoliveiraoliveira?authkey=Gv1sRgCIHR_IKJtO-AdA#5674979448188492226

E aqui vai um vídeo pra vocês, em homenagem ao Justin e a Megan, vejam até o final por favor, é importante.

VÍDEO->

http://www.youtube.com/watch?v=a3k5YE2lRj4&feature=related


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente.
Acabou ='( -a primeira temporada-
Nem sei o que falar direito, tenho tanta coisa pra falar que acabo me confundindo, sério kk...
vamos por parte.
Primeiro eu queria agradecer a todas as tchucas e tchucos que estiveram comigo esse tempo todo e muito obrigada por cada comentário doce!
Se essa FIC é assim hoje é tudo por causa de vocês, ok? :)
Vocês foram a base de tudo.
Então, muito obrigada!
Queria poder dizer um pouco sobre cada um, mas só vou fazer isso quando terminar a FIC, se não fico aqui até ano que vem u_u -vocês me conhecem-
Bom, NÃO SE PREOCUPEM QUE EU VOU AVISAR QUANDO COMEÇAR A POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA!
VENHO AQUI E POSTO O LINK COM TUDO, OK? :)
NÃO SE DESESPEREM E NÃO ME MATEM!
-
.
AGORA PELO AMOR DE DEUS, EU PRECISO SABER.
FICARAM DECEPCIONADAS (OS) ? GOSTARAM DO FINAL? FOI O QUE ESPERAVAM? FICOU MUITO RUIM?
.
-
Não sou muito boa com finais e já vou avisando, a segunda temporada vai continuar EXATAMENTE de onde parei, ou seja:
-Minha garota.
Eu vou continuar exatamente daí, não vou pular um monte de parte e já ir pra metade da história! -.-'
-
.
Bom amores, espero do fundo do meu coração que tenham gostado dessa temporada, eu fiz com todo o carinho e amor. *-*
Vou sentir saudades disso aqui, vocês estam no meu coração e são especiais :)
Muito obrigada pelas risadas, crises, surpresas, cada comentário, desabafo, etc.
Tudo foi MUITO importante e eu vou levar comigo pra sempre!
.
-
É ISSO GENTE! MINHA ÚLTIMA NOTA FINAL!
QUERO SABER SE ALGUÉM CHOROU, VIU? KKKKKKKKK sei que é muito estranho perguntar isso, mas eu chorei, então SEJAM SINCERAS (os)!
UM BEIJO ENORME! OBRIGADA POR TUDO! ♥
Ana Luisa.