Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI GENTE!
AWN FORAM 35 REVIEWS!
muito obrigada mesmo!
GENTE, ESTOU RESPONDENDO OS REVIEWS, OK? :) PODEM PERGUNTAR O QUE QUISEREM...
enfim, não vou falar muito, vou deixar vocês lerem u_ú
boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/48

Brincando? Ok, não era exatamente o que eu queria ouvir. Quer dizer que ele estava brincando comigo o tempo todo?

Tudo era apenas para saciá-lo, eu estava sendo usada, ou melhor, ele queria apenas o meu corpo para combater seus malditos hormônios que provavelmente sua namorada não era capaz de satisfazê-los.

Obrigada Justin por me fazer abrir os olhos.

Sorri irônica e fui até o banheiro, fechei a porta e me olhei no espelho.

-Tudo bem Megan, você não está gostando do Justin.-Disse me apoiando na pia e abaixei o olhar rapidamente, olhando para a pia, em um movimento rápido, levantei o rosto rapidamente olhando-me novamente.-Como eu sou burra.

-Eu estou gostando do Bieber.-Disse e bati na minha cabeça como se fosse ajudar em alguma coisa.

-Tudo bem, isso passa.-Disse e sai do banheiro, fechei a porta com um pouco de força e suspirei.-Tem que passar.

Deitei-me na cama e afundei minha cabeça no travesseiro, gostaria de ficar daquele jeito tipo... pra sempre.

Mas claro que alguém tem que me intrometer abrindo a porta, se não eu não seria a Megan.

-Megan, trouxemos o vestido.-Era Ryan, Chris e David

-Ótimo, deixem-o ai.-Disse apenas com a voz um pouco abafada por causa do travesseiro

-Ai onde, Megan?-Chris perguntou

-Arg! Em qualquer lugar, tanto faz.-Disse sem paciência.

-Você não vai nem experimentar?-David perguntou e eu me virei

-Não.-Disse e fiz um biquinho, foi ridículo, mas eu estava manhosa, e carente e... precisava de um abraço.

-O que foi?-David disse chegando perto de mim.-Awn, o que aconteceu pequena?-Perguntou sentando-se na cama.

-Venham aqui.-Disse apontando para Ryan e Chris.

Eles chegaram perto e se sentaram na cama, abracei os três juntos e sorri.

-O que deu em você?-Chris perguntou e eu não disse nada

-Megan, você está bem?-Ryan perguntou enquanto eu não soltava os três, eu simplesmente não conseguia.

-Não, mas vou ficar.-Disse e eles se entreolharam.-Ok, vamos.-Disse me levantando e cocei um pouco minha mãe machucada, não sabia que esses machucados coçavam tanto.

-Cara, eu nunca vou entender as mulheres.-Chris disse e  saímos do quarto.

Tudo bem Megan, você tem que mostrar que nada disso te afetou, que não sentia nada mesmo, do mesmo jeito que ele fez com você.

Passei pelo corredor e fui direto para a escada saindo do iate, foda-se também, eu quero é aproveitar, ele nem liga pra mim e tem namorada, ele que vá ficar com a Selena e me deixe em paz!

Pisei fundo na areia macia e olhei para o meu redor.

Cara, por que esse menino foi inventar de ser famoso? A praia estava completamente vazia, sem nenhuma alma viva por aqui, tirando eu.

Que ótimo, pelo menos tinha o mar ainda.

Fiquei andando um pouco pela a areia quente, e sentia todos os meus pelinhos se arrepiarem quando a água tocava meus pés.

FOTO-> http://www.jasminevillegasbrasil.com/wp-content/uploads/2011/09/JasmineVillegas.jpg

Sentei-me na areia, onde a água chegava a bater nos meus pés, causando uma sensação maravilhosa, era ótimo ouvir apenas o barulhinho do mar.

FOTO-> http://data.whicdn.com/images/16259463/1400615463_6_G-2x_large.jpeg

 Levantei um pouco minha mão para não molhá-la e encostei minhas costas no chão, mal pensando se a água iria chegar até mim ou não, apenas para relaxar os músculos e tentar esquecer de certas coisas.

Mal pude pensar na água mesmo e já me vi completamente encharcada, sabe quando tudo está contra você? Até o mar?

Então, é o que normalmente acontece comigo.

Minhas costas e meu cabelo estavam completamente molhados, mas eu não queria sair de lá, agora sim estava bom, eu estava me sentindo livre então me joguei de uma vez para a água, abaixando minhas pernas e me deitando completamente naquela água gostosa e refrescante.

Fechei os olhos e comecei a cantar, o pequeno pedaço que eu havia escrito.

I don't wanna be nag-naggin,


don't wanna be drag-draggin you down,


don't wanna be pull-pushin,


look what I'm doin now.


So I'm that girl, I'm that jealous girl,


J E A L O U S, boy, I don't know how you got me actin like this...

I don't wanna be nag-naggin, ohh

don't wanna be drag-draggin you down...

So I'm that girl, I'm that jealous girl.

boy, I don't know how you got me actin like this.

O que está faltando? Sinto que tem algo que se encaixa perfeitamente nessa letra, mas está difícil de encontrar as palavras certas.

Virei meu corpo e fiquei de barriga  pra baixo, fazendo com que eu ficasse completamente encharcada, sorri e me levantei, não iria molhar minha mão.

Posso ser teimosa, mas não sou burra e minha intenção não era irritá-lo, nem deixá-lo bravo, então fiquei com a mão levantada o tempo todo.

Levantei-me e senti minha roupa pesar e a água do mar começava a escorrer pelo meu corpo inteiro, fechei os olhos e caminhei mais um pouco.

Cheguei perto do iate e entrei no mesmo, Justin estava deitado no sofá e Selena estava no seu colo, ele acariciava seu rosto e ela sorria, ótimo Megan, assim fica mais fácil para você esquecê-lo de uma vez.

Sequei um pouco meu pé no tapete e abracei meu corpo, a água ainda escorria por tudo. Acho que eles não haviam notado minha presença ainda, pois ele mal se mexeu.

Parei de tentar secar meu pé e fui até o corredor, mas fui impedida pela sua voz:

-É bom fechar a porta.-Ele disse sem olhar para trás e eu notei que a porta estava aberta

Pra isso ele fala comigo.

Fui até a porta e a fechei, voltando até o corredor e adentrando meu quarto, fechando a porta em seguida, tirei a roupa molhada e coloquei apenas uma calçinha e eu um soutien.

Liguei o ar condicionado e puxei o edredom até os meus ombros, estava cansada e iria dormir um pouco.

POV Justin

-Ei... está cansado?-Selena perguntou e eu apenas assenti sorrindo fraco, sem mostrar os dentes, não tinha mais ânimo para hoje.-Quer que eu faça alguma coisa?-Ela perguntou e eu apenas sorri, acariciando seus cabelos

-Não precisa Sel, estou bem, obrigado.-Disse e ela sorriu me dando um selinho e voltando a assistir ao filme.

Ouvi um barulho na porta do iate e senti meu coração acelerar, eu sabia que era ela.

Sua respiração um pouco descompassada tomou conta da sala e do meu auto controle, fiquei com medo de mostrar alguma reação e Selena notar isso, mas ainda bem que consegui me controlar.

Ouvi passos em direção ao corredor e notei que a porta estava aberta.

-É bom fechar a porta.-Disse simplesmente, não queria que ela notasse que eu estava preocupado com ela, na verdade o que eu mais queria no momento era ver se ela não havia entrado naquela maldita água e machucado sua mão, é claro que eu iria cuidar dela, mas nada mais estava dando certo em relação a ela...

Sim, eu estou gostando da Megan, mas eu também gosto da Sel, nossa relação é muito boa e eu quero manter isso, é melhor para ela também, não quero que ela sofra quando eu for embora... quero apenas continuar sendo seu amigo.

E também ela nunca iria se acostumar, e eu mal sei se ela sente algo por mim...

Esqueci um pouco disso e comecei a pensar em outra coisa.

Nem minha namorada, nem a Megan, me disseram parabéns, ou tocaram no assunto até agora, será que tem como ficar pior? As DUAS esqueceram do meu aniversário.

Encostei minha cabeça no sofá e acabei adormecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei.
Ficou uma merd* mas eu tinha que postar esse cap antes de postar o próximo :( KKKKKK
me desculpem... eu sei que foi horrível...
mas os próximos são MUITO melhores, ta? :)
beijão ♥
ME PERGUNTEM QUALQUER COISA NOS REVIEWS, EU AMO RESPONDER VOCÊS!
♥3