Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

E AI GENTE?
NÃO VAI TER M.P PRA NINGUÉM CKSALC'KAS'KCAS~CSA;LKD;SACA~
ninguém acertou u_ú
enfim....
DELICIEM-SE HAUEHAUEHUAE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/39

POV Megan

Abri a porta e notei que ele estava dormindo e as luzes estavam apagadas.

Entrei no quarto e cruzei os braços, não sabia o que estava fazendo ali.

Ele parecia tão inocente, seus traços eram tão delicados, parecia até um bebê, senti meu corpo estremecer um pouco, ouvi um barulho na porta e travei. Me virei e fui até a mesma, mas a porta não abria, fudeu tudo agora, a porta estava trancada.

-Droga!-Sussurrei e vi ele se mexendo, fiquei quieta por alguns segundos e disse novamente.-Abre essa porta, Chris!-Disse sussurrando, não podia bater na porta se não ele acordaria.-Por favor!-Implorei

Onde está essa droga de chave? Não é Possível que o Justin não tenha nenhuma guardada aqui no quarto.

Estava meio cega pois a escuridão dentro daquele quarto era enorme, andei um pouco e infelizmente acabei batendo meu pé na quina da estante que ficava ao lado da TV.

-PUTA QUE PARIU!-Sussurrei e tentei gemer baixo.-Só pode ser castigo!-Disse e vi ele se remexendo, era só o que me faltava.

-Hm!-Ele gemeu se espreguiçando

Não acorda, por favor não...

-Ahh...-Ele disse coçando os olhos

Eu fiquei fitando-o sem saber o que fazer.

-Sel?-Perguntou me olhando

-Não, ér, sim, quer dizer, eu só estava...-Ia dizendo enquanto ele se levantava

-Vem aqui.-Ele disse e segurou minha mão

-Justin eu tenho que voltar...-Disse e ele riu maliciosamente

-Você não vai voltar.-Ele disse e me empurrou levemente, fazendo com que eu caísse na cama.

Ele abaixou o rosto e beijou meu pescoço, fazendo com que todos os meus pêlos se arrepiassem com aquele toque.

-Justin, não.-Disse e ele subiu seus lábios para a minha bochecha, quando ele ia me beijar, eu virei o rosto e rolei pela cama, indo até o outro lado da mesma.

Ele riu e disse:

-Você quer brincar?-Perguntou e eu abri a boca em um “O” perfeito, esse Justin é mais safado do que eu esperava, estava tão escuro que ele não foi nem capaz de me reconhecer ainda, e ele estava tão sonado que nem notou a diferença de voz.

Ele foi até a janela e a fechou totalmente, fazendo com que o quarto ficasse completamente escuro, eu não conseguia nem vê-lo direito.

-Justin!-Gritei quando ele apertou minha cintura por trás, me trazendo para perto do seu corpo.

Ele beijou meu pescoço novamente e desceu sua mão esquerda para a minha bunda.

-Justin, para com isso!-Disse.-Você não percebeu ainda que eu sou a Megan?

Ele ascendeu a luz e abriu a boca em um perfeito “O”.

-Megan, o que você ta fazendo aqui?-Ele disse irritado.-Você sempre faz isso!

-Você que me agarrou! Eu não tenho nada a ver com isso, eu ia te pedir desculpas, mas vi que você estava dormindo.

-E por que você não foi embora?

-Porque trancaram essa porcaria de porta!

-Trancaram? Droga.-Ele disse e foi até a porta, começando a bater na mesma

-CHRISTIAN BEADLES E RYAN BUTLER!-Ele gritou batendo na porta.

POV Christian

-Vamos ver, meu caro Ryan, vamos ver.-Disse e fomos para a sala, ligamos o Xbox e ficamos jogando por algumas horas...

-CHRISTIAN BEADLES E RYAN BUTLER!-Ouvimos da sala e começamos a rir

-Ele descobriu.-Disse rindo

-Pega logo a chave.-Ryan disse-ele vai ficar bravo.

-Mas já? Ele quase não ficou preso.-disse-Nem teve graça.

-CHRISTIAN!-Ele gritou e eu olhei para o Ryan, ele riu e disse novamente

-Entrega logo Chris!-Disse sério e rindo em seguida, ouvindo as súplicas do Justin.

-Daqui a pouco.-disse esticando o pé na poltrona e voltando a jogar Xbox

POV Megan

-CHRISTIAN BEADLES E RYAN BUTLER!-Ele gritou batendo na porta.

-Idiotas.-Ele disse andando de um lado pro outro

-Você não tem uma chave?-Perguntei o óbvio e ele riu

-Você acha que se eu tivesse uma chave aqui dentro eu já não teria aberto a porta?-Disse e eu comecei a rir

-Vai saber.... do jeito que você é.-Disse rindo e ele me olhou sério

-Quer saber?-Disse cruzando os braços e sorrindo maliciosamente

-Quero.-Disse desafiando-o

-Você está de castigo.

-HAHAHA.-Disse tendo um ataque, não estava acreditando no que ele disse-Castigo?-Não consegui me segurar, meu Deus, comecei a gargalhar, e quase engasguei, mas depois de alguns minutos, consegui me controlar.

-É isso mesmo, e eu falo sério.-Ele disse cruzando os braços me fitando

-Claro, tem todo o direito de me bater, me chicotear, colocar no cantinho, trancar em uma jaula, ou qualquer outro tipo de coisa, esqueci disso.-Disse perdendo o fôlego, não conseguia parar de rir um minuto.

-Quer parar? Eu sou mais velho que você e posso mandar em tudo aqui.-Ele disse me fitando sério e eu comecei a rir novamente, Justin Bieber mandar em algo? Não, é totalmente inacreditável, ele não consegue nem mandar em si mesmo, imagine em alguém.

-Ah claro!-Disse me levantando.-Me desculpa Bieber, esqueci que todos te pertencem, e você manda em tudo.-Disse sorrindo sínica e ele riu

-Já que você diz.-Disse e ele foi até a sua mala, fiquei fitando-o  e rindo, não sabia o que esse garoto estava tentando fazer, só pode ter pirado ainda mais.

Ele se virou e eu vi uma coisa prata na sua mão, ele escondeu-a rapidamente e virou o corpo, ficando de frente pra mim.

-O que é isso?

-Ué, só estou fazendo o que você disse.-Ele disse sorrindo maliciosamente e me encostou na cadeira, parei de rir e o fitei séria, ele poderia mesmo ter pirado.

-O que foi Megan? Não vai mais rir?-Ele disse me provocando, levantei-me e ele me virou, fazendo com que eu encostasse a perna na lateral da cama.

-Ok, chega, vou pedir pra eles soltarem a gente.-Disse olhando para ele e indo para a porta, ele continuou na mesma posição com aquele sorriso que me assustava um pouco.

Fui até a porta e tentei abri-la, quando ia gritar ele disse:

-Você sabe que eu não vou deixar você sair, não é? Ou seja, isso é totalmente inútil.-Ele disse

-Você não tem que me deixar sair e...-Ele veio até mim e em um movimento rápido e brusco me jogou na cama, fazendo com que eu batesse o dedinho do pé na quina.

-Ai! Filho da...-Disse e ele me fuzilou com os olhos.-Pattie!-Completei e ele riu-Meu pé, Justin!-Disse fazendo uma cara de dor e o olhando furiosa e ele riu fraco

-Foi mal, isso não estava nos meus planos.-Ele disse e eu sorri sínica

-E quais são os seus planos?-Perguntei massageando meu pé, ainda doía

-Você não precisa saber... ainda.-Ele disse e avançou contra mim, colocando seu peso em cima do meu corpo, o olhei confusa e ele tirou a coisa prata que estava no bolso dele agora, era uma algema.

Fiquei paralisada, e ele sorriu.

-Vou fazer exatamente o que você disse.-Sorriu

-Justin, você está convivendo muito comigo, já chega, eu vou gritar.

-Desculpa por isso.-Ele disse com uma leve carinha de dor

-Isso o... AAAAH SEU...!-Ele deu um pequeno chute do meu pé, com o dedinho machucado

-Shhhh!-Disse baixo tampando a minha boca

-UTA QUE RATIO!-ele estava tampando a minha boca então tudo que eu falava saía abafado, tentei abaixar minhas mãos mas elas não iam, ele havia me prendido.

-POR QUE RAIOS VOCÊ FEZ ISSO?! SEU IDIOTA, EU NÃO SINTO MEU DEDINHO MAIS.-Disse abafado e ele fitou meus olhos

-Desculpa, desculpa, eu precisava fazer isso, foi o único jeito, eu sei, doeu.-Ele disse acariciando meu cabelo, e mal havia percebido que ainda estava em cima de mim, porque ele não fazia nada e só ficava se desculpando, piorando cada vez mais as coisas com o peso leve dele.

-ISSO É LOUCURA! VOCÊ... espera.-Disse olhando-o confusa.-Como você tem uma algema, Justin?-Perguntei e ele me sorrindo maliciosamente, parecia óbvio demais pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
ERA UM CASTIGO POXA, O JUSTIN VAI CASTIGAR A MEGAN hmmmmmmmm....
QUEREM MAIS?
só com 700 agora KKKKK
não estou sento MÁ, contando com os reviews dos dois caps, acho que chega nos 700... mas se ficar pertinho, eu posto também, não sou chata ao extremo também né huhu
enfim... olha um trechinho do próximo cap só porque vocês tentaram KKKKKK
TRECHO -Teardrops
-O QUÊ? NÃO, JUSTIN VOLTA AQUI!-Disse e ele segurou a Maçaneta, colocou a chave dentro da fechadura e a rodou lentamente.-NÃO FAZ ISSO COMIGO!-Implorei
-Por que eu não faria?
-Por que?-Disse e pensei em algo rápido.-Porque eu sou sua irmãzinha.-Disse fazendo uma cara de cachorrinho sem dono.
-Ok então irmãzinha, depois nos vemos.-Ele disse e abriu uma parte da porta
-NÃO! ESPERA!-Gritei desesperada e ele ficou parado, fechou a porta lentamente e a trancou de novo.
-Diga.-Disse rindo se divertindo com o meu desespero e cruzando os braços em seguida
-O que você quer que eu faça? Eu... posso...-Ele me interrompeu
-Tudo.-Disse simplesmente
---------------------
HUHUUUUUU até amanhã amores ♥ um beijãããããão
Boa noite s2 #Ana