Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!
tudo bem com vocês?
MUITO OBRIGADO PELOS REVIEWS, FIQUEI SUPER FELIZ *-*
Aqui está o cap 29 :)
ficou pequeno mas eu deixei o melhor para o próximo, que posso afirmar que é muito mais engraçado que esse '-'
Mas enfim, fiquei super feliz com os reviews!
A T.D está quase nos 400 reviews! OMG
Vejo vocês nas notas finais!
Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/29

-Ah sim... e você quer que eu durma aonde? Na banheira?

-Não seria uma má idéia.

-O quê?

-Tudo bem.-Ele disse rindo-Você pode dormir no sofá, ou, na banheira mesmo.-Ele disse e eu o olhei abismada

-Tudo bem.-Respirei fundo-Eu vou dormir então, boa noite.-Disse virando as costas para ele e indo arrumar as coisas para me deitar no sofá.

Depois de vários sustos e de vários barulhos e roncos eu finalmente consegui dormir.

Minha cabeça estava apoiada no braço do sofá, e meu pescoço doía, aquela posição realmente não estava confortável, me remexi várias vezes mas ainda sim, sentia a dor.

Alguns minutos depois senti braços fortes e longos me segurarem e segundos depois estava deitada na cama...

Todas as minhas noites eram conturbadas, mesmo se eu conseguisse dormir eu nunca tinha algum sonho bom, tudo ficava preto ou eu tinha pesadelos... Ultimamente eu não sei o que está acontecendo comigo, essas imagens que eu ando vendo me confundem, sinto uma dor no peito e começo a ficar tonta...

Mas espero que um dia tudo isso passe... que essa dor que ainda está dentro de mim vá embora, para nunca mais voltar.

-Me desculpa...-Ouvi uma voz sussurrando no meu ouvido e todos os meus pêlos se arrepiaram-Devia ter deixado você dormir aqui... ou... com ele.-Ele disse e me cobriu inteira.

Abri um pouco os meus olhos para poder observá-lo, mas ele não percebeu. Segundos depois ele se levantou e foi para a varanda, ele estava sem blusa, apenas com a calça comprida do pijama.

Justin não parecia estar feliz. Fiquei observando-o por trás mas percebi que ele estava voltando e fechei os olhos imediatamente, me mexi para descontrair um pouco e ele suspirou.

-Por que isso?-Perguntou sussurrando e olhando para mim.-Como isso foi acontecer?-Perguntou novamente e finalmente se deitou ao meu lado.

Quando estava quase conseguindo dormir, senti dois braços quentes e fortes me agarrarem por baixo do cobertor e para completar, ele colocou sua perna direita em cima da minha e apoiou seu rosto no meu ombro.

Agora que eu não consigo dormir mesmo, primeiro que eu não conseguia me mexer, eu estava presa, e segundo que o seu perfume estonteante não me deixava mais fechar os olhos.

Tive uma sensação boa, senti um choque correr pelo meu corpo e sua respiração abafada batia no meu ombro levemente, ele dobrou sua perna direita deixando-a na altura da minha coxa e se virou um pouco, fazendo com ele me apertasse um pouco mais.

FOTO-> http://collegecandy.files.wordpress.com/2008/07/02/couple-in-bed-sleeping.jpg (n/a: mais ou menos assim gente.)

Fechei meus olhos e depois de bastante esforço, consegui dormir.

Algumas horas depois...

-GENTE ACORDA!!!

Abri meus olhos e cai da cama, levei um susto enorme eu mal tinha conseguido dormir

-Ai...-Gemi e tentei me levantar mas acabei desistindo, continuei deitada no chão sem me mover, fingindo que nada tinha acontecido.

-O que foi?-David perguntou colocando o travesseiro no rosto

-Para com isso Ryan!-Justin disse manhoso-Eu quero dormir!

-Tudo bem então.... o Scooter ligou e mandou avisar que é para estarmos prontos daqui 30 minutos.

-Mas... por... que?-Perguntei com a voz rouca

-ANIMAÇÃO GENTE! NÓS VAMOS PARA O IATE HOJE!-Ryan disse e todos levantaram a cabeça, menos eu, claro.

-Ah, ok, vejo vocês quando voltarem.-Disse sem me mexer e Ryan chegou perto de mim

-HA-HA-HA, vamos logo Megan.-Ele disse me estendendo a mão

-Ah para, eu não dormi quase nada, por favor, eu pego um avião, um ônibus, um táxi, qualquer coisa, mas me deixa dormir!-Implorei apenas mexendo minha boca, estava com muita preguiça

Ele riu e me pegou no colo, o abracei e escondi meu rosto no seu braço.

-Vem. Você vai vestir o que?-Perguntou pegando as minhas roupas

-Arg! Tudo bem... eu vou.

-Como se você tivesse outra escolha.-Ele disse e eu o olhei com cara de tédio, ele riu e tirou uma caixinha da minha mala

-O que é isso?-Perguntou segurando-a

-Ryan me devolve, não abre isso!-Disse tentando pegar a caixinha da sua mão, todos os meninos já estavam acordados, Justin e David estavam deitados mas acordados.

-O que tem aqui Megan?-Perguntou

-Coisas que vocês não podem ver!-Disse mas ele não me deixava pegar, olhou para o Chaz e sorriu maliciosamente, tirou a tampa da caixinha e ficou me fitando com cara de tonto

-Feliz?-Perguntei para ele mas ele ainda estava sem palavras.-Me devolve isso!-Disse e peguei a minha caixinha onde eu guardava coisas de higiene pessoal como ABSORVENTE.

-O que tinha Ryan?

-NADA.-Disse e David me olhou

-O que tinha Meg?

-Meu Deus, como vocês são curiosos, eram coisas de meninas.

-Como chama aqueles negócios com plástico, que as mulheres usam...-Ryan disse estalando os dedos para tentar lembrar.-Ab... sorventes.-Ele disse e aquele foi o momento mais constrangedor da minha vida, eu não estava vermelha, eu estava um pimentão e todos ficaram olhando pra mim com cara de tontos, me mato agora ou depois? Vocês escolhem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram amores?
Digam o que acharam do cap, o próximo é mais engraçado KKKKKKK
Se é que esse ficou engraçado né '-'
Mas enfim...
[AAAAAAAAAAAAAAAAA] O NOSSO JUSTIN CHEGOU NO RIO! AH AH AH AH AH
QUEM ESTÁ ANSIOSO(A)? O/ QUEM VAI AO SHOW? O/ ME DIGA ONDE E QUANDO -se for- E QUEM NÃO FOR EU APENAS DIGO:
Dreams come true & Never say Never.
Nunca percam as esperanças, estou rezando por vocês, ok? :)
Bom, eu vou dia 8 em SP, aliás no próximo cap que postarei amanhã, eu explico o que vai acontecer direitinho, ta?
Enfim...
Bom show pra quem vai no do Rio amanhã -eu vou postar nesse horário então não verei vocês :(-
Aproveitem bastante! Estou torcendo por vocês! *---*
Se Deus quiser vai dar tudo certo :)
Mas em geral é isso mesmo amores, beijão!
Até