Depois de Tudo escrita por isadora_lopes


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15778/chapter/2

Ela acorda, e se pergunta se o que havia acontescido era verdade ou mentira... Ela se levantou, tomou um banho, trocou de roupa e tomou café. Estava terminando de arrumar suas armas e a campainha.

-DING DONG

-Sakura: A essa hora? Quem deve ser?

Ela desce e abre a porta.

-Sakura: Sasuke? Oi, algum problema?

-Sasuke: Não, é só que, eu estava indo encontrar os outros e descidi passar pela sua casa.

-Sakura: Ah tá.

Ela saiu e fechou a casa.

-Sakura: Vamos.

Eles foram andando, calmamente, a rua ainda não estava muito cheia.

-Sakura: Hã, Sasuke?

-Sasuke: Hum?

-Sakura: O que aconteceu ontem à noite?

-Sasuke: Você começou a fazer drama de ciúmes pela Karin,

-Sakura: Não foi isso! "É, algumas pessoas nunca mudam..."

-Sasuke: ...Foi assim que o Sai disse pra Ino depois que o Naruto falou sobre a situação...

-Sakura: Não fassa mais isso, seu baka.

Ela dá um soco de brincadeira nele.

-Sasuke: Pelo visto você é a mais forte do time né...

-Sakura: Mas eu tava falando de depois disso...

-Sasuke: Eu conversei com você e te levei em casa.

-Sakura: E nós...

-Sasuke: Se é o que você está pensando, sim nós nos beijamos. Bem, eu te bejiei na verdade.

-Sakura: Ah tá.

Eles chegaram lá e ficaram esperando, esperando, Naruto chegou conversando com o Sai, que dava seu sorriso irônico e Naruto quase o matando.

-Os dois: Se atrasaram.

-Naruto: Sabemos, cadê Kakashi-sensei?

-Sakura: Prescisa perguntar?

-Naruto: Acho que não... -.-'

Eles esperam, esperam e finalmente Kakashi aparece. Eles treinam o dia todo fazendo missões muito simples, ainda dentro da vila.

-Kakashi: Parabéns, nós executamos 8 missões!

-Naruto: Todas lixas né... Desde quando dar banho em cachorro é missão???

-Kakashi: Desde que pediram!

-Todos: -.-'

-Sai: Bem, eu vou indo...

-Nauto: Eu vou encontrar a Hina!

-Kakashi: Meu livro me espera!

-Sasuke: Sakura, você quer jantar comigo?

-Sakura: Hã? Ah claro! Me deixe apenas trocar de roupa!

-Sasuke: Certo, meia hora na sua casa?

-Sakura: Certo.

Ela foi para casa e colocou uma roupa mais arrumadinha. Em meia hora a campainha. Ele também estava um pouquinho mais arrumado, tirando que estava com a sua blusa porém com gola.

-Sakura: Você gosta mesmo dessa blusa né...

-Sasuke: E também é quesão de outros gostarem...

-Sakura: Jogando charme para alguma garota Uchiha?

-Sasuke: Pode ser...

Ela cora.

-Sasuke: Hum, está funcionando né Sakura?

-Sakura: Sasuke! Não vale fazer isso!

-Sasuke: Então vamos.

Eles vão andando e conversam mais, às vezes riem um do outro e de outras vezes de si mesmos. Eles chegam no Ichiraku e pediram. Por sorte Naruto não estava lá... Eles começam a comer os lámens.

-Sakura: Sasuke, por que você me chamou pra jantar?

-Sasuke: Deu vontade...

-Sakura: -.-' Por quê?

-Sasuke: Simplismente veio à minha cabeça te chamar pra sair...

-Sakura: Hihihihi

-Sasuke: Realmente, eu tento dizer, mas é tão estranho falar que você está bonita...

Silêncio, ele tem ficado mais baka de um tempo pra cá... Ele nem percebeu o que uma pessoa normal perceberia de qual sentido falava.

-Sakura: Baka.

-Sasuke: Não, Sakura, não era nesse sentido!

Ela começa a correr, no momento apenas queria chegar em casa, fugir dele e não abrir a porta novamente.

-Sasuke: Sakura, espera!

Ela havia chegado em casa, abriu a porta e quando ele estava chegando ela bate na cara dele.

-Sasuke: Sakura, não era nesse sentido!

-Sakura: Vai embora! Se você acha uma garota feia e quer apenas brincar com seus sentimentos não a convide para sair!

-Sasuke: Sakura, não era nesse sentido, eu apenas queria dizer que nunca me imaginaria elogiando uma garota de estar bonita! Sakura, abre a porta!

-Sakura: Não!

Ele começa a bater com mais força na porta na esperança dela abrir pelo menos para dar um tapa na cara dele.

-Sakura: Pare de bater!

-Sasuke: Não até você abrir a porta!

Ela vai até a cozinha, volta e abre a porta, joga o balde de água que havia enchido e joga em sua cara. Ele não faz nada, apenas ignora a água gelada em seu corpo todo...

-Sasuke: Dá pra gente conversar?

-Sakura: Vocês já falou o bastante...

-Sasuke: Não, eu não queria ter dito aquilo.

-Sakura: as disse, até quando queria me enganar?

-Sasuke: Eu nunca ia te enganar!

-Sakura: Mentira, mentira, mentira, mentira! Você sempre mente para mim! Se você não percebeu, eu já cresci e já sei reconehcer o que é mentira! Você mentiu ontem para mim o tempo todo e-

Ele segurou ela e a beijou, ela tentoudar um tapa na cara dele para se livrar, mas quando chegou ao seu rosto, já não tinha força nenhuma e a mão foi até sua nuca, onde ficou mexendo nos cabelos negros. Ela havia posto suas mão naquela cintura delicada. Ele a pegou no colo e a levou para dentro da casa, a apoiou no sofá.

-Sasuke: Me perdoa?

-Sakura: Sim.

Ele voltou a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.