Lua Nova - Almas Perdidas escrita por dessa_mendes


Capítulo 5
Capítulo 5 - David




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157765/chapter/5

            - É claro que não tem nada a ver com Jered, a gente nem se fala mais – Alice se exalta.

            - Então conta onde esteve. Não suporto esse mistério todo e David não me fala nada do que houve com ele, ele também estava estranho ontem.

            - Amor, você sabe por que não te contei, eu não me lembro de nada – Explico novamente.

            - Jéssica – Alice fala – acredita em David, quer dizer, na parte de ele não se lembrar das coisas, eu também não me lembro do que aconteceu comigo ontem à noite.

            - Ah não, isso é demais... – Jéssica se levanta frustrada.

            - Jéssica, me escuta ok? Por qual motivo eu ia esconder algo de você? E David, você não confia nele?

            Por um momento pendo que Alice acertou em cheio nos pensamentos de Jéssica, mas no momento seguinte Jéssica solta minha mão e fala.

            - Tudo bem – suas palavras têm veneno – Desde que parte você não se lembra?

            - Desde... – Alice pensa um pouco antes de responder – desde que desliguei o telefone, lembro-me da nossa conversa, mas não me lembro do que aconteceu depois.

            - Que horas foi isso? – Pergunto – A conversa de vocês.

            - Por volta das dez horas da noite.

            Mais ou menos no mesmo horário que Jéssica disse que sumi. Se compararmos os dois horários pode achar uma concordância. Noto que Jéssica não percebeu isso, deve estar muito estressada conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, agora é oficial... Se eu não receber reviws sobre a fic eu não vou postar o próximo capítulo.
Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - Almas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.