Lua Nova - Almas Perdidas escrita por dessa_mendes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157765/chapter/3

            Onde estou? Como cheguei aqui? O QUE ACONTECEU?

- Devo estar ficando louca – murmuro – como vou sair daqui se nem sei como cheguei?

Olho em volta. Estou em uma casa abandonada, sei disso porque não tem móveis bons e está tudo uma bagunça e empoeirado.

A claridade se deve a uma cortina totalmente rasgada e manchada de vermelho parecendo sangue;

A porta da rua está entreaberta, passo por ela e meus olhos ardem quando sou atingida por luminosos raios de sol.

Conheço a rua. Minha avó morou aqui quando eu era pequena, só não me lembro em qual casa – se é que a casa não foi reconstruída ou demolida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não receber reviws ou pedidos de continuação nessa fic não postarei mais capítulos!!

Espero que não chegue a esse ponto já que já tenho uma ideia para o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - Almas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.