Lua Nova - Almas Perdidas escrita por dessa_mendes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Jéssica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157765/chapter/2

            - Estávamos juntos procurando Alice quando ouvi passos atrás de nós e lhe puxei para a parede. Olhei para trás e vi ela olhando para nós enquanto virava a esquina.

            - Você foi atrás dela, sem mim?

            - Não. Depois que vi Alice virando a esquina eu virei para lhe contar, mas não te achei. Foi você que me deixou para trás – Acusei-o – Aonde tinha ido? Por que estava caído de costas no chão quando o encontrei? O que aconteceu com você?

            Depois de tudo o que aconteceu, o medo que senti enquanto o procurava... E ele ainda tem a ousadia de pensar que EU o deixei para trás.

            David fez uma careta como se estivesse sentindo dor e depois esfregou a cabeça.

            - Não sei. Não consigo me lembrar de nada depois de termos passado pelo parque Margaux.

            - Está certo – falei sarcástica – Além de tudo, está com amnésia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - Almas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.