Relíquias de Sangue escrita por yankaevellyn


Capítulo 11
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157734/chapter/11

POV Jake

- Se você imagina então com certeza sabe que as coisas estão muito difíceis por lá.

- Eu sei – ele falou.
Nós nos ficamos em silêncio. Melinda estava assustada, ficou andando por aquela casa, observando tudo. E então Melinda sentou-se, eu pedi a Harry que pegasse um pouco de água para ela poder se acalmar. Me sentei ao lado dela.
- Ahn.. então Mel.. – Matt entrou pela porta com Rose. Levantei imediante.
- Jake, achei ela – Matt disse com um sorrio pateta no rosto.
- Rose, onde você estava? O que aconteceu pra você desaparecer assim? – Eu disse pegando em seus ombros.
- Relaxa irmãozinho, só fui dar uma volta. – ela sorriu.
- Uma volta? UMA VOLTA? Você sumiu por horas, você está doente, você não deveria nem estar na casa deles quanto mais dando uma volta por aí. Poderia acontecer algo de novo! Você nos deixou todos preocupados. – eu disse enfurecido. Rose deu de ombros. Ela olhou para o sofá e viu Melinda.
- Quem é essa aí Jake? O que ela faz aqui? É humana? – Ela disse num tom esnobe.
- Como assim se eu sou... H-humana? –  Mel gaguejou, obviamente ela não sabia nada do que estava acontecendo.
- Esquece. Com certeza é humana. – disse Rose totalmente calma. Eu estranhei porque provavelmente ela iria fazer aquele escândalo de sempre. Cheguei perto de Rose e sussurrei em seu ouvido.

“O nome dela é Melinda, eu a conheci na escola.  Estávamos lá em casa, uns vampiros chegaram do nada quebrando tudo e tentaram atacá-la e a mim também. Estavam procurando pelos Campbell’s. Um deles era velho, tentou morder Melinda. Eu o matei, mas quando nós saímos de casa tinha outro esperando por nós... E bom, o matei também.”

- Você o que? – Rose me disse indignada.
- Eu o matei. Ou você queria que ele mordesse ela?
- Não, não. Tudo bem. Você vai contar a ela que... – eu a interrompi.
- Sim. E mais uma coisa... – cheguei mais perto dela – nós temos que descobrir o que esses Campbell’s estão escondendo.
-  É... Com certeza é algo importante. –  Rose disse distraída como se soubesse exatamente o que estava falando. Eu apenas ignorei.
- Então Mel! – Me afastei de Rose e fui até Melinda. - Eu preciso te contar que... Bom, não é fácil isso que eu vou te dizer mas... Na verdade é muito fácil, só é difícil como eu vou ter que fazer isso. Olha, tudo o que aconteceu lá... Tudo o que eu vou te dizer, você não deve contar pra ninguém! Tá me ouvindo? Pra ninguém. – Ela balançou a cabeça concordando. – Então é que...
- Fala logo Jake, eu to ficando mais nervosa ainda... Quem são essas pessoas? Por favor me explica o que tá acontecendo. – ela disse quase implorando e chorando. Ela estava desesperada.
- Mel, se acalma por favor. Eu vou dizer logo então – respirei fundo, engoli seco e continuei - Eu sou um vampiro. Na verdade todos aqui são.
- O QUE? Jake, acho que você está mais assustado do que eu. Você realmente quer que eu acredite que vocês são vampiros? É isso? Se você está envolvido com drogas ou em roubo... Tudo bem. Bom, não, não vai tá tudo bem. Mas é bem melhor do que inventar essa história! – ela disse. Matt mostrou as presas pra ela, ele só estava brincando. Mas, ela se assustou e quase caiu. Eu segurei seu braço tentando impedir sua queda.
- Eu... Eu...  Ahn... Onde é o banheiro? – ela gaguejo. Eu a olhei desentendido.
- É por ali. – Harry disse.


POV Melinda

Aquilo só podia ser um sonho. Não, melhor! Deveria ser um pesadelo! Eu estava no banheiro andando de um lado para o outro. Não poderia acreditar naquilo que eu vi. Aquele rapaz parecia tão normal. Mas ele mostrou aqueles dentes estranhos, era parecido com o que já vi em filmes. Mas no momento em que ele mostrou aqueles dentes o seu rosto foi se tornando mais rígido. Os seus olhos escureceram, eu consegui ver suas veias diante de sua pele, quase como se fossem pintadas. Era assustador. O que estava acontecendo? Eu estava muito confusa – eu deveria acreditar? Será que meus olhos estavam dizendo a verdade quando minha mente se recusava a acreditar? Eu realmente não sabia o que fazer. Peguei meu celular e liguei para o Mason.


- Alô?
- Mason!  Eu preciso de você agora! Vem me buscar, por favor. – sussurrei ao telefone.
- Mel, sabe que horas são?
- Sei, mas por favor vem logo.
- Porque você está sussurrando? Onde você está? – Mason estava começando a ficar preocupado. Eu pude sentir.
-  Eu... Eu não sei. No meio da floresta, só que é longe da cidade. Eu não sei te dizer direito, mas vem logo por favor. – falei rápido e desliguei o telefone. Ouvi alguém bater na porta do banheiro. Era o Jake.


- Mel, saia daí. – ele disse. Eu abri a porta e quando saí, todos estavam olhando para mim.
- Parem de olhar pra mim! O que são vocês? Eu não quero ficar aqui. Eu quero ir pra casa.
- Melinda, eu sei que você ligou pro seu irmão. Não era preciso. Nós não somos nenhuma aberração da natureza.
- Rum, fale por você mesmo – ouvi a mulher de cabelos longos e pretos dizer. Ela parecia familiar.
- Rose. Eu agradeceria se você me ajudasse e não fizesse piorar ainda mais – Jake disse num tom alarmante.
- Como você sabia que eu liguei pro Mason? – interrompi.
- Eu sou um vampiro e meus sentidos me ajudam nessas coisas.
- Para de dizer essa palavra!
- O que? – ele disse como se não soubesse de nada.
- Essa palavra “vampiro”. Me dá arrepios!
- Eu realmente não queria que chegasse a esse ponto – a Rose disse. Se aproximou de mim e eu só consegui ver o seu punho vindo em mina direção.

POV Jake
- Rose! Mas que diabos você fez? – Melinda estava desmaiada no chão. Olhei perplexo para Rose.
- Qual é? – Rose parecia despreocupada – Ela só desmaiou, nada demais. Ela estava fazendo muitas perguntas, é melhor que ela durma por um tempo mesmo.
- Você acabou de praticamente dar um soco no rosto dela.
- Ela não quebrou nada! – Rose gritou – Jake eu não estou com paciência. Campb... Ahn... Você! – Rose aponto para o Matt.
- Eu? – Matt perguntou.
- Não eu! Claro que é você. Leva ela para algum quarto. Nós precisamos conversar.
Matt carregou Melinda e foi para algum quarto. Rose estava estranha, distraída, enfurecida. Não sabia como descrevê-la, mas ela estava estranha. Ela estava tão estranha que me fez pensar que aquela simples caminhada a fez mudar. Talvez fosse apenas coisa da minha cabeça, eu tinha muitas coisas pra me preocupar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno né? Mas enfim, gostaram? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relíquias de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.