O Encontro de Duas Gerações escrita por Viúva Negra


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157722/chapter/3

     Quando chegaram ao hospital a primeira pessoa que Sasuke viu foi Sakura o que fez com que o peso em seu coração diminuísse.

_ Sakura... _ o Uchiha não conseguiu dizer mais nada, apenas abraçou a rosada enquanto ela afagava seus cabelos.

_ Eu sei Sasuke – kun, eu farei o possível para que dê tudo certo. _ prometeu a senhora Uchiha.

_ Obrigado por estar sempre do meu lado, não sei o que faria sem você. _ disse o Uchiha.

Naruto, percebendo que o casal precisava de um momento a sós, se retira.

_ Vai dar tudo certo Sasuke, você vai ver. _ disse a rosada. _ Mas, agora eu tenho que ir, você pode ver o procedimento junto com o Naruto pelo vidro com reflexos._ disse ela se distanciando pelo corredor.

     Sasuke foi para a sala de onde poderia assistir tudo.

     Na sala de procedimento as kunoichi se preparavam enquanto Sakura dava as instruções.

_Ino e Shizune, eu quero que acumulem o máximo de chakra pra construir o casulo, depois quero que Hinata sele o corpo dentro dele e que Tsunade ajude no abastecimento de chakra enquanto eu faço os selos proibido com a Hinata e preparo os medicamentos para quebrar o casulo. _ disse Sakura. _ Depois enquanto Tsunade estiver abastecendo o casulo, vocês fazem o mesmo procedimento no segundo casulo e eu abasteço com meu chakra. _ terminando as instruções começaram os procedimentos.

     Logo os três casulos estavam prontos para serem abertos quando Sakura pegou uma seringa e ejetou um liquido neles.

_ O que era aquele liquido? _ perguntou Sasuke a Naruto na sala de observação.

_ é sonífero, quando saírem dos casulos estarão dormindo, só iram acordar amanhã. _ disse o loiro.

_ por que só amanhã? _ perguntou o moreno.

_ Para que seja mais natural pra eles, será como acordar para mais um dia, é claro que eles vão lembrar que morreram e nós iremos explicar o básico para que entendam com mais facilidade, depois você da os detalhes.

_ Entendo. _ disse o Uchiha.

     Depois dormido, os corpos foram levados para os quartos, sem que Sasuke visse. Foi um sacrifício tirar Sasuke do hospital para ir para casa com Sakura, mas no final foi convencido de que era o melhor a fazer.

     Chegando a casa o casal Uchiha foi ao quarto dos filhos mais novos, já que os mais velhos estavam em missão, e deram um beijo de boa noite se perguntando como todos reagiram depois de amanhã.

Daisuke estava sorrindo docemente devia estar sonhando com algo muito bom, estava com os cabelos negros idênticos aos do pai e do irmão mais velho, apesar de ter herdado a personalidade da mãe, todo o resto fora herdado de Sasuke.

Asami apesar de ter os cabelos da cor dos do pai e a seriedade também, seus cabelos eram lisos com os de Sakura e tinha as indiscutíveis esmeraldas da rosada. Estava sorrindo.

     Pareciam dois anjos dormindo, mas tanto Sasuke como Sakura sabiam que eram verdadeiros diabinhos quando acordados.

     Saindo do quarto dos filhos Sakura notou que Sasuke estava muito sério.

_ Tudo vai dar certo amanhã, você vai ver Sasuke. _ disse a rosada tentando acalmar o marido.

_ Eu sei só estou um pouco ansioso. _ disse Sasuke. _ Você vai amanhã?

_ provavelmente não, Tsunade e Shizune ficaram com eles ate acordarem, depois terão um conversa com Naruto e depois com você, quer que eu vá junto? _ perguntou Sakura.

_ Não, você tem razão, melhor eu ter uma conversa com eles antes de apresentar você e os outros. _ disse o Uchiha. _ Sakura-chan...

_ Sim?

_ Aishiteru. _ disse Sasuke tomando os lábios da rosada em um beijo carregado de paixão, felicidade, carinho, e principalmente AMOR.

     E os dois se amaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou viajar e atrasarei um pouco as postagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Duas Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.