Desejo Proibido escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 3
Cap 3- O Comando ao Estilo Sedução das Chamas


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo ,desculpem a demora ,neste eu explique umas coisinhas.

O clã da Amu só no próximo capítulo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157716/chapter/3

Depois da missão do resgate de amu tive um momento de descanso, porém Yan veio se despedir de mim dizendo que teria ir para Londres ficar um tempo e em seu lugar ficaria uma garota chamada Anne, confesso que fiquei aliviado por que Yan sempre me metia em problemas,mas tinha apenas dois dias que Anne havia chegado e ela nos meteu em problemas com a Sônia novamente ,até a hora que eu resolvi por um fim nisso e fui conversar com ela.

[Ikuto] Anne me acompanhe ate o escritório,quero conversar com você em particular.

A garota me acompanhou com um sorriso debochado no rosto enquanto minha mestra ria e Amu a olhava muito irritada.

Entramos no escritório e ela simplesmente se se encostou à parede e me olhou curiosa.

[Anne] Então, o que você quer me mim? Um beijo?(insinuando-se)

[Ikuto] Não estou interessado por seus beijos, quero saber por que quer me matar?

[Anne] Eu nunca quis te matar, IKuto. Você me interessa muito( desejo na voz olhando IKuto de cima a baixo).

[Ikuto] Por que arranjou problemas na boate quando so fomos obter uma informação?

[Anne]Eu não arranjei problemas pra você... eu nunca faria isso(riso).

[Ikuto] Duvido, aposto que você não consegue ficar um dia sem nos meter em problemas!

[Anne] Eu aposto que não. Quer apostar comigo?

[Ikuto] Dependendo do que você deseja.

[Anne] No momento desejo somente você (sensualmente passando a mão no peito de IKuto que a olha irritado).

[Ikuto] Aceito, você para de tentar nos matar e eu penso em te dar um chance.

[Anne]Não,eu prometo não envolver mais a gente em problemas e você casa comigo.

[Ikuto] De jeito algum, sou muito novo pra me casar, o que a minha mestra Anita pensaria?

[Anne] Tudo bem,eu paro e você aceita ser meu namorado,ok?

[Ikuto] Tudo bem. VOCÊ não vai conseguir fazer isso mesmo (deboche)

[Anne] Veremos, IKuto(desafiando).

Então como prova de um trato eu aperto sua mão e percebo que uma luz laranja sai dela ,mas finjo não ver... quero ver ate onde ela quer chegar.

Saímos da sala de mãos dadas e minha mestra me deu um sorriso enquanto Amu olhou surpresa e logo se levantou e saiu muito irritada.

[Anne] Senhora, eu e o IKuto estamos namorado.

[Anita] Isso é ótimo, parabéns meu filho.

[Ikuto] Que seja.


Naquela mesma noite Anita nos mandou de volta a boate para obter outra informação,entramos sem problemas,mas quando estava chegando perto balcão ,um cara enorme com um olhar autoritário se dirigiu até mim furioso.
Kukai estava comigo e Anne segurava na minha cintura, para minha irritação.

O cara de cabelos loiros avançou até mim e perguntou:

[Lucius} O que esta acontecendo aqui? E por que este fdp esta abraçando você Anne?

Eu me ofendi com aquilo e truquei:

[Ikuto] Desculpe Amigo, mas não vejo sua mãe em lugar alguma aqui.

O homen se enfureceu e Anne entrou na frente tentando falar com ele:

[Anne] Lucius ,não se meta,ele meu namorado e isso não e de sua conta.

A minha mestra me ensinou que nos só devemos mostra as chamas em último caso e foi o que eu fiz,enquanto Anne discutia com o tal Lucius eu observei o grupo que estava com ele
E percebi que conhecia era o grupo de lobisomens e mais um vez reparei que teríamos problemas.

Quando dei por mim Anne estava brigando com um dos lobos e Lucius não perdeu tempo ,levantou Anne no alto e a bate com um força descomunal no chão e eu vi que ra tarde mais pra tentar sair dali.
Tentei puxá-la, mas foi inútil então ouvi um grito atrás de mi dizendo pra eu olhar e quando me virei uma garra enorme de lobo vinha em direção a meu rosto,Kukai rapidamente sacou a pistola e deu cinco tiros no homem que já caiu se transformando em fúria por ter sido atingido, quando fui procurar Anne e me deparei com uma cena monstruosa, quatro lobos estavam tentando estraçalhá-la, dois seguravam um em cada braço e os outros dois um em cada perna, gritei Kukai e começamos a atirar ,mas os lobos não a soltavam,até o líder os chamou para partir dizendo que algo estava vindo e logo todos os cinco saíram correndo em direção a saída levando tudo que estava em seu caminho.
Quando achei que tudo tinha acabado, me vi presopor uma sombra densa que me espreme contra a parede ,não só eu como todos que ficaram na boate,vi que a sombra vinha da porta e senti minha espinha gelar novamente me deparei com aqueles olhos vermelhos era Sônia 
Olhando a todos nós de lado, com um ar de fúria.

[Sônia] Posso saber o que há de errado na minha boate?vejo que vocês são os causadores desta desordem.

Ela dirigiu seus olhos frios a mim e sussurra perto do meu rosto

[Sônia] Você não tem amor a sua cabeça mesmo, não é?

Logo o ar de Sônia vai embora, quem entra pela porta é ninguém menos que minha mestra 
Seguida de Karkarof e Jasper. Sônia trava ao ver minha mestra já ela não estava em condições de lutar contra ela devido ao seu encontro com os lobisomens na saída.

[Anita] Missão cumprida. 

[Sônia] Ora veio salvar sua prole Anita?

[Anita] Não,vim acabar com você!

[Sônia] È fácil me ameaçar eu estando nestas condições.

[Anita] Eu não ligo a mínima para a sua condição.

Então começa uma nova briga:minha mestra e sua maior inimiga.

Mas Sônia era um la sombra e assim como podia controlar as sombras também podia 
Virar uma e foi o que fez desistindo do combate contra minha mestra.
Usando o fogo negro minha mestra nos libertou e juntos nos dirigimos 
Ao Elíseos a sede da Camarilla.

Agora me deixe explicar nossa interessante hierarquia.

Como disse antes minha mestra e a princesa da Camarilla, ela é a controladora das chamas negras e eu sendo seu discípulo também estou seguindo esta linha de sangue chamada de 
Sedução das Chamas na Taumaturgia, isso nos torna temidos, vampiros não mexem com fogo já que é sua maior fraqueza, mas as chamas negras são diferentes, alguns clãs falam que nós a conjuramos do próprio inferno já que mesmo sendo vampiros ,a chama quando em nossas mãos não queimam o seu portador, por isso o titulo de bruxo.
Meu clã e um dos mais temidos e odiados de toda a Seita, somos chamados de bruxos ,feiticeiros,mas eu digo a vocês que me orgulho do que eu sou ... Eu sou um Tremere.

Dentro da Seita há vários tipos de clã e cada um deve ser respeitado, eu por exemplo respeito todos ,por que não creio que com ofensas se resolva alguma coisa,mas como todo Tremere sou frio,indiferente e falo pouco.
Amu já tinha chegado a uma semana,mas para minha surpresa ela continuava humana,quem diria uma humana numa Seita de vampiros,mas todos tinha ordens especificas de não tocá-la,já que ela seria filha de uma das anciãs da Seita.

Eu não tinha problemas em ficar perto dela,eu sou muito especifico com minha comida e 
Amu embora parecesse saborosa não me despertava o interesse de provar, eu tinha mais curiosidade em saber a qual clã ela pertenceria, ela com certeza será um intrigante imortal.


Depois deste problema com Sônia, Anne chega toda machucada dizendo que foi atacada
Por membros do Sabá a Seita rival a nossa e diz que eles a obrigaram a contar onde ficava o Elíseos,então uma reunião com o ancião responsável por nossa sede foi marcada,mas não pela descoberta do Sabá,mas por algo muito maior e mais perigoso.

Minha mestra havia saído com meu pai ,quando fui convocado para a tal reunião ,imediatamente me dirigi ao local da reunião e quando entro no salão me deparo com um total de 11 neófitos( vampiros novos) sentados e no palco ninguém menos que Marius, o ancião responsável por nossa sede, muito maior e mais forte ,o senhor de todos nós até de minha mestra.

Não pense vocês que os neófitos por serem novos, são fracos, como eu disse cada clã
Tem sua tradição e dependo do mestre que o neófito tenha ele é absurdamente forte e não e indisciplinado ao contrário, todos tinham que seguir as regras: a maior lei da Camarilla é : NUNCA QUEBRE A MÁSCARA CASO CONTRÁRIO VOCE MORRE!
Por isso nenhum neófito era todo de fazer isso.

Sentei-me ao lado de Kukai e esperei a tempestade chegar...

Logo Marius começou:

[Marius~] Vocês foram chamados aqui pelos seguinte motivo, a Camarilla de Londres foi atacada e o Sabá tomou o controle de cidade, ainda existe alguns membros nossos lá ,mas eles precisam de ajuda,por isso eu os chamei aqui ,vocês foram escolhidos para ir até lá, e
Retomar o controle , neste instante varias equipes de outras sedes da Camarila também estão mandando reforços para lá.
Amanhã noite aparti das 9;00 quero todos prontos.

A Liderança de vocês ficara sobe o Comando do discípulo de Anita: Ikuto Tsukiyomi.



Quando Marius disse isso eu achei que tinha ficado louco, vários olhares foram dirigidos a mim, uns de curiosidade, outros de inveja, outros de duvida.

Tentei argumentar com Marius,mas ele com sempre gentil para não dizer ao contrario,foi grosso e irredutível.

Sai dali chocado demais ,nunca tinha liderado um grupo assim e o pior os lideraria para uma guerra,e eu não poderia fraquejar,então sem pensar duas vezes convoquei uma reunião 
Com os 11 membros do grupo para nos organizamos.
Ao mesmo tempo recebi a notícia de que teria uma reunião do conselho dos clãs e eu teria que comparecer.

Dirigi-me ao auditório da sede e subi ao palco, onde todos os 11 convocados me olhavam com o mesmo olhar de antes.

Então respirei fundo e vi que Amu também estava ali junto com Kukai e Anne, juntei todas
As minhas forças e falei;

[IKuto] Todos vocês sabem o por que de eu chamá-los aqui, amanhã será um dia tenso para todos nós e eu quero nos organizar primeiro.

Vi que alguns me ignoravam, outros prestavam atenção e o último da ultima fileira resmugava,então o encarei e falei

[IKuto]O que você esta falando ai atrás?

[Makellin] Estou falando que não e possível colocarem uma criança pra nos liderar .

Desse comentário saiu um enorme tumulto e eu tinha conter ,Anne já tinha enfiado u ma faca no pescoço de um cara que me desacatou e isso gerou mais confusão ainda.

Até a hora em que realmente vi que eu teria que mudar minha personalidade pra por ordem na bagunça,então bati na mesa gritei;

[IKuto]Calem a boca todos vocês!

Toda a discussão foi cessada e todos olhavam para mim,eu agora não poderia voltar atrás já que tinha me mostrado autoritário e teria que ser assim para obter o respeito deles.

[Makellin] Como você ousa mandar eu me calar?! Seu moleque!

[IKuto] Com a autoridade que foi me dada ,por Marius, você vai calar a sua boca e sentar!

O homem estava irritadíssimo, então ele resolveu tentar sair,mas foi chamado de covarde por alguns ,então furioso ele voltou ao seu lugar,então eu respirei fundo econtinuei:


[IKuto] Eu não conheço nada sobre vocês, por isso organizei esta reunião para poder montar um esquema tático,mas para isso eu preciso saber o que temos então eu peço que cada um levante diga seu nome e clã.

O primeiro da primeira fileira se levantou:

[Agatha] Eu sou Agatha e sou uma Malkaviana.

Apenas assenti com cabeça e ela tornou a se sentar.

[IKuto] O próximo .

Um rapaz de cabelos loiros bagunçados e muito forte.

[Luís] Eu sou Luís e sou um Grangrel.

O olhei com respeito e admiração, o clã dele e um ótimo estrategista de batalha, ele seria muito útil.

[Alessandra]Eu me chamo Alessandra e sou uma La Sombra.

O rebuliço foi total uma La sombra na camarilla era fora do comum,e o mesmo homem chamado Makellin quis argumentar,mas eu gritei:

[IKuto] Escutem aqui todos vocês, eu não quero descriminações sobre clãs, no momento estamos precisando de cooperação,então calem a boca e continuem o processo!.

Novamente todos se calam e Alessandra faz uma ar de desdém,mas se senta:

[Fausto]Eu sou Fausto e sou um Giovanni.

Todos o olharam com admiração até um deles se levantou para cumprimentá-lo.

[Anne] Eu sou Anne e sou uma Assamita.

[Jonh] Eu sou Jonh e esta e minha irmã Lídia e nós somos Toreador.

[David] Eu sou David e sou um Ravnos.

[Abel]Eu sou Abel e sou um Malkaviano.

O penúltimo tentou não dizer o clã e nem queria cooperar e já estava causando outro tumulo, até que Jasper um dos algozes se aproximou de mim e disse:

[Jasper] Senhor, deixei eu resolver isto, por favor.

Eu estava irritadíssimo e permiti, Jasper pegou o rapaz chamado Caim e o lançou na parede onde ele foi preso pelos pés e mãos com espadas e uma em seu pescoço.
Todos ficaram assustados e o algoz virou para todos e disse:

[Jasper] O próximo que faltar com respeito a ele vai ter o mesmo destino.

Eu olhei a todos com ar autoritário e disse:
[IKuto] Escutem aqui todos vocês, vocês podem ter alguma influencia em seu clã,mas aqui eu sou o líder,vocês estão em meus domínios e aqui minha palavra é a lei.

Todos me olharam surpresos e logo vi aprovação na maioria.

[IKuto] Agora irei a reunião e depois os convoco de novo ,para explicar a formação.

[Jasper] Vocês ouviram o que ele disse.

Todos foram se retirando e eu me dirigi a Jasper:

[IKuto] Jasper

[Jasper] Senhor?

[IKuto]Depois que eu sair pode soltá-lo da parede.

[Jasper] Sim ,senhor.

Todos puderam ver Jasper soltar o homen da parede e logo em seguida arrancar-lhe a cabeça.

Ignorei a cena e fui par aa reunião do conselho seguido de Amu e Kukai.

Eu sabia que ainda esta noite Amu se tonaria uma de nós e 

que provavelmente ela iria a guerra comigo,desta vez como um igual.

Agora eu tinha certeza que a verdadeira tempestade estava chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai a fic ^^.
os clãs foram tirados do rpg vampiro a mascara que eu amo

bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.