O Tutor escrita por Kelly Stewart


Capítulo 18
Feliz Aniversario!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157711/chapter/18

POV BELLA:

Aro é o meu pai. Um homem bom e honesto que amou minha mae, e algo me diz que ainda ama, mesmo sabendo que ela morreu. Deus escreve certo por linhas tortas, agora eu percebo isso. Motivo? Talvez tudo que eu sofri desde a morte da minha mae, tenha me trazido onde estou hoje, e principalmente, com quem estou hoje. Tenho um homem maravilhoso ao meu lado, a pessoa que me ajuda a continuar a cada dia, que me ama de uma maneira que nao sabia que fosse possivel e agora, tenho um pai, e dois meio-irmaos. Aro, ou melhor dizendo , meu pai me mostrou fotos dos meus irmaos: Felix e Jane. Ele tem 15 anos e ela 13.

-Será que eles irão gostar da ideia de ter uma irma mais velha?-perguntei, enquanto tomavamos café no hotel. Edward estava resolvendo alguns assuntos com Emmett, no andar da administraçao.

-Eles irão te aceitar, Bella. Tenho certeza.-ele sorriu.-No começo, com certeza, irao estranhar um pouco, mas você irá conquistá-los, você tem esse poder, assim como a sua mãe.

-E sua esposa, sabe da minha existencia?

-Sim, eu comentei com ela a respeito do exame de DNA, mais tarde eu telefonarei falando o resultado.

-Nao quero atrapalhar a sua vida.-disse forçando um sorriso.

Ele segurou as minhas maos, e olhou no fundo dos meus olhos.

-Você nao vai atrapalhar minha vida. Bella, você é minha filha, sangue do meu sangue, nada nem ninguem pode ir contra esse laço que nos une. Toda minha familia terá que aceitar, pois você tambem faz parte dela agora. Eu sei que você e Edward estão juntos, mas você pode passar um tempo comigo na Florida, pelo menos para conhecer sua nova familia?

-Aro, eu sabia que você iria querer que eu fizesse isso, Vou conversar com Edward, vou esperar passar pelo menos o aniversario dele. Posso ficar com você por uma semana.-sorri.

-Você terá todo o tempo do mundo para conversar com ele filha. Nao se preocupe, eu nao quero que mude toda sua vida por minha causa, mas você tem que me visitar sempre, ok?

Eu fiz com sim com a cabeça.

-Tudo bem, pai.-ao dizer isso, eu vi seus olhos se encherem de lagrimas.

-É tao bom ouvi-lá me chamar de pai, minha filha.-ele beijou minha testa.

-Seria tao bom se Reneé estivesse aqui conosco.-eu disse tristemente.

Em momentos como esse, de total felicidade, que eu sentia mais falta da minha mae. Minha mae brincalhona, instavael, desastrada e conselheira.

-Pode ter certeza Bella, que de alguma forma, ela sempre estará com você.

Sorrimos.

-Com certeza, estará com nos dois, viva e feliz, em nossos coraçoes.-admiti.

Mae, obrigada por tudo, por seu amor, e sua dedicaçao. E aonde você estiver, eu sei que estará cuidando de mim.

Edward apareceu com Emmett onde Aro e eu estavamos.

-Oi Bella.-disse Emmett.

-Oi Emmett, esse é o meu pai, Aro Volturi.-eu disse.

-Muito prazer, Emmett McCarty.-eles deram um aperto de mao.

-Bella, você quer ficar mais, ou já podemos ir?-Edward me perguntou.

-Eu ja vou. Pai, amanha almoçamos juntos, pode ser?-perguntei.

-Claro que sim.-ele sorriu.-Obrigado Edward por ter me telefonado, explicando tudo.

Edward simplesmente sorriu.

-Era o que precisava ser feito, Aro, mesmo essa cabeça dura dizendo que nao.

Sorrimos juntos.

-Tudo bem, parem de se divertir as minhas custas.Boa noite pai.-trocamos mais um abraço.

-Boa noite querida., boa noite Edward.

-Boa noite, Aro.

Eu, e Edward seguimos para a saida do hotel de maos dadas. Agora nao havia mais motivos para esconder o nosso relacionamento. Logo, Edward nao será mais o meu tutor, falta apenas a assinatura de alguns papaeis e uma mudança em minha certidao de nascimento.Entremos no carro e eu, de repente, me lembrei das palavras de Jake.

“”Charlie me telefonou, pedindo ajuda.Eu acho que ele esta planejando algo””. Estremeci.

-O que foi amor? você parece tao tensa.-disse Edward, analisando o meu rosto.

-Nao é nada amor.-menti.-O dia de hoje foi cheio de surpresas, eu ainda nao consigo acreditar.-sorri.

-Tem certeza que é só isso?-perguntou desconfiado.

-Tenho.

Charlie havia desaparecido, mas ao que parece, estava a espreita, esperando apenas o momento certo para atacar. Eu nao podia contar a Edward o que Jake havia me dito, nao queria estragar seu aniversario, gerando tamanha preocupaçao. Ele nao merecia isso, nós nao mereciamos isso. Nao podiamos viver o resto de nossas vidas com medo de um doente como Charlie.

Ao chegarmos em casa, encontramos a dissimulada da Tanya, sentada na sala, lendo a lista de convidados da festa de Edward. Eu havia colocado o nome de Jake, e nao avisei a Edward, com certeza ela usará isso contra mim.

-Eddie, tenho uma pequena duvida quanto a um dos convidados.-disse olhando para mim, cinicamente.

-E qual deles seria?-Edward, sentou ao seu lado, enquanto Tanya apontava para o nome da lista. Edward olhou em minha direçao e eu segui para o meu quarto. Nao queria  discutir com ele por algo tao banal. Nao queria discutir por causa da sua querida priminha.

Tomei meu banho e me deitei, estava muito cansada para pensar em alguma coisa. Foi uma noite sem sonhos, apenas coberta pela incerteza do amanha.

Quando amanheceu,fui de pijama até a cozinha preparar meu café da manhã. A casa estava muito silenciosa,com certeza Julie ja estava na escola e Annie devia estar fazendo outras coisas em outras partes da casa. Estava preparando um sanduiche de pasta de amendoim, quando senti suas maos acariciarem minha cintura,

-Bom dia.-ele disse, depositando um beijo em minha nuca.-Está mais calma?

Virei-me para ele, nossos rostos a poucos centimetros de distanacia, seu halito frio em contato com a pele do meu rosto. Quase nao consegui formular uma resposta para a sua pergunta, sempre me perco quando encontro seu olhar e a sua beleza.

-Sim.-sorri.-Me desculpe por ter convidado o Jake, sei que é o seu aniversario, e que você nao gosta dele, mas ele é meu amugo, precisava de uma desculpa para vê-lo. Ele nao vem, nao precisa se preocupar.

Ele colocou um dedo sobre meus labios, me calando.

-Nao me importa Bella, quem você convide ou nao, eu sei que ele é especial para você. Nao se preocupe, amor, eu nao estava e nem estou chateado com você.-ele depositou um beijo na ponta do meu nariz.-Eu te amo.

-Eu tambem Edward.-eu o abracei com toda a minha força com medo de que algo, ou alguem(Charlie Ou Tanya) nos separasse.

CHARLIE POV:

Finalmente estou de volta a Forks. De volta ao meu lar, de volta ao lugar que eu nunca deveria ter saido. Roubei um carro em Port Angeles e vim dirigindo até aqui. Agora é o momento certo para voltar. Fiquei sabendo que amanha terá uma festa na casa do Cullen, o idiota esta fazendo aniversario, e será o momento certo de agir. Estou parado em uma rua proxima a sua casa, analisando cada detalhe da sua propriedade: segurança, espaço essas coisas. Vejo alguem saindo da casa, e corro novamente para dentro do carro. Observei pelo retrovisor:era ela. Estava entrando em um dos carros . E eu irei segui-la. Esperei o carro ja estar em uma certa distania da casa e comecei a segui-los. Eu tinha que saber cada um de seus passos, com quem ela estava, onde ela iria. O carro parou em frente a uma escola, e vi uma criança indo em direçao ao carro. Quem seria essa garotinha? Com certeza ela me ajudará a conseguir meu objetivo.

Depois seguiram para um hotel, o hotel do Cullen, o lugar onde eu havia jogado com ele aquela noite. Nao podia entrar, o unico jeito é ficar esperando os idiotas sairem de lá. E se eu estivesse sendo procurado na cidade? Nao posso correr ao luxo de ser preso agora, com certeza se isso acontecer, serei acusado por varios crimes e o resultado, anos de prisao. Acabei desistindo de esperá-los e voltei para a casa. Amanha tudo será diferente, Bellinha estará aqui e eu brincarei outra vez com ela.

EDWARD POV:

O almoço com Aro foi extremamente agradavel, é otimo ver que ele e Bella estao se dando bem, parece que se conhecem anos e nao a poucos dias. Descobriram varias coisas em comum, como a preferncia do calor, a paixao pelo rock classico dos anos 60, principalmente pelas cançoes dos Beatles. Era tao beom ver a minha Bella feliz. Ao final da tarde, quando voltavamos do hotel, Julie pediu que parassemos no shopping para tomarmos um sorvete. Nós tres fomos para a fila do McDonald`s.

-Boa tarde, em que posso ajudá-lo?-disse a atendente, sorrindo educadamente.

-Eu quero um sorvete de chocolate.-disse Julie.

-E a sua irmã, o que vai querer?-disse olhando para Bella.

-Eu nao sou irmã dele, querida. Sou a namorada. Entendeu? NA-MO-RA-DA.

Eu ri baixinho.

-Me desculpe.-a atendente disse envergonhada.-É apenas o sorvete?

-Sim.-eu sorri sem graça.

Eu adoro vê-la com ciumes, adoro ve-la corada, adoro simplesmente o fato de vê-la.

-O que você está olhando?-perguntou, depois de nos sentarmos em uma das mesas da praça de alimentaçao.

-Você.-sorri.-Eu ja disse que adoro te observar?-acariciei a sua bochecha.

-Bobo-ela revirou os olhos, e depois limpou o rosto de Julie, que estava todo lambuzado de sorvete.

-Tia Bella, eu quero comprar um presente para o tio Eddie.-Julie disse,olhando para mim.

-Querida, nao precisa me dar nenhum presente. Vocês duas sao os meus melhores presentes.-eu sorri e as duas retribuiram o sorriso.

Voltamos para a casa depois de uma tarde  passeando pelo shopping. Julie dormiu no banco de tras assim que entramos no carro. Bella sorria para mim durante todo o caminho, mas eu nao entendei por que.

-Posso saber o motivo do seu sorriso?-perguntei assim que chegamos em casa, retirando Julie do carro.

-Mais tarde você irá saber.-ela sorriu maliciosamente.

Annie deu banho em Julie, que agora já estava dormindo, Tanya havia saido, e Bella estava em seu quarto, mas algo me diz que logo, logo ela estará aqu para me mostrar o que estava planejando mais cedo. Me deitei em minha cama e peguei o livro que estava em meu criado-mudo. De repente, a porta do meu quarto se abriu, revelando a minha Bella mulher. http://soudiva.com/wp-content/uploads/2011/07/Dicas-de-lingerie.jpg

 Ela caminhou lentamente até a minha cama,e sorriu.

-Feliz aniversario adiantado,amor.-ela beijou o canto da minha boca, se se sentou em meu colo.-Você quer fazer amor comigo amor?-perguntou, mordendo o labio, e sorrindo maliciosamente.

-É o que eu mais quero nesse momento.

Ela era uma mulher estonteante. Rosto delicado, coxas roliças, seios perfeitos e tentadores, curvas que mais pareciam miragem aos olhos de qualquer homem. Foi quase impossível segurar meu desejo de avançar em cima dela e saciar minhas vontades de origem feroz e impura. Quanto mais eu olhava pra ela, mais eu pulsava, mostrando o quanto a queria.

Não suportando de vontade, puxei a calcinha dela. Não me contendo, beijei de leve o bico do seio esquerdo dela e abocanhei em seguida. Ela agarrou os meus cabelos e soltou um gemido baixo. O sabor de sua pele quente e sedosa era a minha perdição. Enquanto beijava um de seus seios, segui minha mão para o seio direito, apertou levemente e comecei a massageá-lo. Dessa vez quem gemeu fui eu contra a sua pele. Eu já estava completamente rígido de excitação.Apertei a coxa dela, mostrando-lhe o quanto eu a queria. Pude senti-la estremecer e cortar a arfar. Derrapei a mão para a parte interior da sua coxa, revirei os olhos perdendo-me no prazer descontrolado que estava sentindo. 

Parei de beijar seu busto para encará-la. Ela abriu os olhos e me olhou profundamente. A desejei de muitas formas naquele momento.

Suspirei cheio de sentimentos pela mulher que me tirou a sanidade. E finalmente toquei sua intimidade. Gememos ao mesmo tempo. Nós dois almejávamos aquilo. Estimulei-a como nunca imaginei fazer em nenhuma outra mulher, com carinho, dedicação e amor. E fui recompensado com gemidos que quase me fizeram chegar ao ápice.

Bella POV'

Ele pesou todo seu corpo sobre o meu. Senti sua excitação sobre minha coxa, e me controlei pra não soltar um gemido.

Edward me penetrou fazendo minha respiração cortar outra vez. Arquiei todo o corpo para encontrar o dele. Queria recebê-lo mais profundo e intensamente. Eu não estava me importando com mais nada naquele momento, tudo que queria sentir era aquele imenso prazer tomar conta de mim. Edward continuava com os olhos fixos em mim enquanto fazia os movimentos de vai e vem cada vez mais forte e mais profundo. Gritei de prazer não conseguindo mais me conter. Aquilo tudo era mágico e perfeito.

Agarrando-me a ele, senti o clímax chegando com uma força descomunal sentindo meu corpo explodir em ondas de prazer. Todas as coisas que senti durante esse momento, foram indescritíveis.

Edward saiu lentamente de mim se aconchegando ao meu lado. Cheguei mais perto dele e repousei meu rosto em seu peito. Ele me recebeu com carinho e me abraçou.     

-Eu te amo. –sussurrei olhando fixamente em seus olhos.

-Eu te amo. Sempre e pra sempre. –me deu um singelo beijo nos lábios.

Edward POV'

Nos amamos varias vezes essa noite e agora fazia horas que Bella e eu estávamos deitados na cama, olhei para o relogio que ficava ao lado da minha cama, e marcava 00:15. Ela estava deitada sobre meu peito e eu acariciava suavemente suas costas enquanto fitava o teto.

-O que tanto você olha no teto Ed?

-Esse foi o melhor presente de aniversario que eu poderia ganhar. –ela sorriu e levantou-se um pouco pra me beijar.

-Fico feliz que tenha gostado amor. Eu adoro fazer amor com você. 

-E eu com você, minha pequena, minha vida.-beijei seus cabelos.-Cansada?

-Para dizer a verdade, nao estou nenhum pouco cansada e voce?

-Tambem nao, sabe, eu tenho uma coisa para te perguntar.

-Pergunte.

-Bella, pode parecer estranho, mas o que você gosta em mim?-perguntei e consegui arrancar um sorriso dela.

-Bom, vamos ver.-ela sorriu.-Eu amo seu sorriso, seu olhar, e pra falar  a verdade, amo a sua bunda. Você nao faz a minima ideia do quanto ela é sexy.-sorrimos.-Amo a sua preocupaçao comigo, o seu incentivo, o carinho que você trata a Julie, amo quando você me abraça e me beija, amo suas maos passeando meu corpo e a forma que nossos corpos reagem quando nos tornamos um só. Amo quando você diz meu nome, e beija a minha testa ou acaricia meus cabelos. Amo quando você dorme ao meu lado e me acorda com um lindo sorriso nos labios. Eu amo você.-ela beijou meus labios.

-E eu você, obrigado por surgir em minha vida.

-Obrigada por me fazer conhecer o paraiso, me tirando do inferno que eu vivia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!