O Tutor escrita por Kelly Stewart


Capítulo 16
(Pu)Tanya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157711/chapter/16

BELLA POV:

Nem sei o que dizer!!! Foi mais do que perfeita a minha noite com Edward. Nos entregamos completamente, sem restriçoes, e o melhor de tudo, sem nenhum pingo de pudor. Ele ainda esta dormindo, e tem um sorriso estamapdo levemente em seu rosto. Sentei na cama,e fiquei ali, perdida, admirando o homem que tanto amo e que para  minha sorte, me ama com a mesma intensidade.Decidi fazer uma surpresa para ele. Fui ate a cozinha, e Annie estava la, tomando cafe.

-Bom dia Bella.-disse sorrindo para mim.

-Bom dia Annie.-dei um beijo em sua bochecha.

-Pelo visto, teve uma boa noite.-ela sorriu para mim.

-É. A Julie ja foi para a escola?-perguntei enquanto preparava uma bandeja de cafe da manha para Edward e eu.

-Sim, ja sao quase 10 da manha.

-Meu Deus, acho que ja passou da hora do café. Daqui a pouco, Edward e eu iremos almoçar com Aro.Annie, eu preciso da sua ajuda.

-Se eu puder te ajudar. O que você precisa?

-Edward me disse que seu aniversario é semana que vem, eu gostaria de planejar alguma coisa para ele.Uma festa com os amigos mais intimos, algo bem simples. Posso contar com a sua ajuda?

-Claro que sim. E tenho certeza que ele ira adorar. Você faz muito bem a ele, desde que os pais e Alice morreram, ele se fechou para o mundo.Vivia apenas para o trabalho e para Julie. Ele quase nao sorria, e isso mudou desde que você chegou a essa casa. Obrigada por estar fazendo-o tao feliz.

-Pode ter certeza Annie, que esse é o meu objetivo, fazê-lo feliz. Eu o amo tanto, é algo que nem sei descrever.-sorri para ela e trocamos um abraço.

-Vocês merecem essa felicidade.

Voltei para o quarto e Edward estava sentado em minha cama, olhando para mim, com o sorriso torto que eu tanto amo.

-Bom dia.-ele disse.

-Bom dia, amor.-sentei na sua frente, e toquei o seu rosto.-Dormiu bem?

-Melhor do que nunca.-ele me abraçou.-Adorei a nossa noite e principalmente a sua massagem.

Meu rosto corou instantaneamente, apesar de tudo que eu e Edward haviamos feito na noite passada, eu ainda morria de vergonha quando ele falava certas coisas. E eu acho que isso é algo que nao ira mudar tao cedo.

-Eu adoro te ver corada.-ele beijou minha testa.

-Bobo. Temos que nos arrumar para o nosso almoço com Aro.-eu me levantei da cama, e ele me acompanhou, me beijando lentamente.

-Eu ja disse que te amo?-perguntou, beijando o topo da minha cabeça.

-Hoje ainda nao.-sorrimos juntos.

-Eu te amo minha baixinha.

-Eu te amo. E obrigada por me fazer tao feliz.

Alguns minutos depois, Edward saiu do meu quarto e eu fui tomar banho. Depois escolhi um vestidinho florido, e uma sapatilha http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o/set?id=36833366.

Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, mas quando  me olhei no espelho, percebi um chupao um pouco abaixo da minha orelha, e tive que soltar o meu cabelo. Ele havia me deixado marcada, tenho que me lembrar de deixa-lo marcado na proxima vez. Ri com a ideia.

Resolvi espera-lo na sala e para minha surpresa, ouvi vozes femininas vindo da cozinha. Uma voz completamente irritante. Ao entrar na cozinha, vi que a tal mulher de costas para mim estava discutindo com Annie.

-Eu quero saber absolutamente de tudo que aconteceu desde a ultima vez que eu estive aqui.

-Talvez devesse conversar diretamente com Edward, srta Tanya.-respondeu Annie.

Tanya. Entao essa é a tal prima de Edward, a garota que ele havia perdido a virgindade. Com certeza ela estava ali para os preparativos de seua festa de aniversario.

-Oi.-eu disse, e ela se virou para me olhar.http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTUxNTU0MjQ2M15BMl5BanBnXkFtZTcwMDg3NzIzMQ@@._V1._SX399_SY600_.jpg

-Quem é você?-perguntou rispidamente.

-Bella Swan.-estendi minha mao para ela, tentando ser educada, mas ela simplesmente ignorou.

-Você trabalha aqui?Eu nao sabia que você tinha uma neta Annie.-olhou para Annie ao dizer essas palavras.

-Eu nao trabalho aqui, e nao sou neta da Annie. E voce deve ser a prima do Edward, Tanya.

-Sou sim.-ela sorriu.-E onde ele esta?-ela perguntou enqaunto ia em direçao a sala, eu e Annie a seguia.

Edward estava descendo as escadas, e a tal de Tanya deu um gritinho quando o viu.

-Ai, Edward quanto tempo.-ela o puxou para um abraço

-Tanya, quando você chegou?-perguntou olhando para mim e depois para ela.

-Deve ter no maximo uns 5 minutos. Mas aquelas duas nao me disseram onde você estava. Ed, você devia escolher melhor os seus empregados.

Edward caminhou ate a mim e Annie, e passou a mao por minha cintura, fazendo Tanya ficar com uma cara de boba.

-Annie é como se fosse a minha mae. E éssa é Bella, minha namorada.-ele olhou para mim e trocamos um sorriso.

-Namorada?Edward, quantos anos ela tem?Parece uma criança.

-Tenho 17, e você? Com certeza deve ser mais velha do que o Ed, nao é?-provoquei. O que fez Edward e Annie rirem baixinho.

-Acabei de fazer 23 querida.Bom, eu vim te ajudar a planejar tudo para o seu aniversario, como todos os anos, desde a nossa adolescencia.

-Otimo. Esse ano quero que Bella te ajude, aposto que vocês duas se darão bem.-falou ironicamente.

Ele havia enlouquecido completamente. Eu e Tanya iriamos planejar juntas sua festa de aniversario? Isso sera algo completamente impossivel e hilario, e ele iria se divertir as nossas custas.

-Ficarei feliz, aposto que iremos nos sair bem, nao é mesmo Bella?-arqueou uma sombracelha para mim, em tom provocativo.

-Claro.-puxei Edward para um selinho.-Temos que ir, Aro ja deve estar nos esperando.

-Sim, amor.Tanya, fique a vontade. Bella e eu estamos indo almoçar com um amigo. Annie, por favor, ajude-a com as suas coisas.

EDWARD POV:

Tanya estava em minha casa. Bella e ela logo de cara nao se deram bem, e com certeza ei irei tirar proveito da situaçao para provocar a minha pequena. Adoro vê-la com ciumes, ainda mais depois da noite que tivemos ontem. Tudo aconteceu daquela forma selvagem por causa do ciumes que Bella sentiu por Tanya antes mesmo de conhecê-la. Estamos em meu carro, indo para o hotel encontrar com Aro, Bella começa com suas perguntas:

-Eu terei mesmo que planejar a sua festa com a sua priminha?-fez o biquinho que eu tanto amo.

-Será algo interessante.-sorri

Ela deu um tapa em meu ombro.

-Duvido. Ela é linda.-falou baixinho, e de cabeça baixa.

-Você é mais, nunca duvide disso.

-Eu quero ir para casa, nao quero mais almoçar. Depois eu ligo para o Aro e explico o que aconteceu. Afinal, você precisa dar atençao a sua priminha querida.-forçou um sorriso.

Fiquei calado e fiz o que Bella me pediu. Voltamos para casa em total silencio. Ela desceu do carro e entrou em casa correndo, fui atras dela, mas encontrei Tanya no meio do caminho.

-Ed, preciso que você me ajude com a lista de convidados.-disse tocando meu peito.

-Pode convidar as mesmas pessoas de sempre.-retirei sua mao do meu peito, e fui em direçao ao quarto da minha pequena.

Ela estava jogada na cama, de bruços, chorando contra o travesseiro. Setei-me ao seu lado, e passei as maos pr seus cabelos cor de chocolates.

-Eu amo você, apenas você.-beijei seus cabelos e me deitei ao seu lado, ela continuou imovel, entao a puxei para os meus braços e ela enterrou o rosto em meu peito e continuou a chorar baixinho.

-Eu tambem amo você.-olhou nos meus olhos e deu um sorriso.-Me desculpe por ser tao ciumenta, nao consigo evitar. Só de imaginar as coisas que vocês ja fizeram juntos, eu ja fico cega de ciumes. Edward, por favor, me conte tudo que aconteceu entre vocês dois, eu preciso saber.

-Tudo bem, mas só se me prometer que vai tentar controlar esse ciumes.-apertei a ponta do seu nariz.

-Eu achei que você gostasse quando eu virava a Bellinha ciumenta.-ela sorriu, um sorriso que chegou aos seus olhos.

-Gosto, mas nao tao ciumenta. Bom, eu vou te contar, nao apenas sobre Tanya, mas sim, sobre tudo que eu ja fiz antes de te encontrar. Tive varias mulheres, nao me orgulho disso, antes sim, mas agora nao. Tanya, como eu havia dito, foi a primeira. Aconteceu na casa de praia que meus pais tinham em Los Angeles, algum tempo depois, o lugar foi vendido. Nos encontravamos frequentemente, aqui em casa, em moteis, na casa dela, sempre foi assim, nos encontravamos apenas para transar. Uma especie de amizade com beneficios.

“”Depois de um certo tempo, comecei a sair com outras mulheres, o que deixou Tanya furiosa. Ficamos alguns meses sem nos falar. Eu saia com todo tipo de mulher, Bella. Eu e Emmett brincavamos que so nao levavamos para cama, pedra. Nao me orgulho da vida que tive Bella, depois que minha familia morreu, tudo piorou. Nenhum relacionamento serio, aventuras de uma noite apenas. Eu pagava por sexo, a unica coisa que me interessava era o meu prazer e nada mais””. Até que você apareceu, e mudou completamente a minha vida e os meus sentimentos. Eu amo você. Por favor, diga alguma coisa, o seu silencio esta me deixando com medo.

Ela nao disse nada, apenas me puxou para um labio, fazendo meu corpo ficar por cima do seu. Era um beijo calmo, sem nenhum apelo sexual, um beijo doce e inocente, no qual transmitimos tudo que sentiamos naquele momento: amor.

BELLA POV:

Passamos a maior parte do dia, ali, trancados em meu quarto, trocando carinhos e palavras de amor. Annie nos trouxe o almoço e eu liguei para Aro pedindo desculpas por nao ter ido ao almoço. Edward tambem conversou com ele, e o convidou para a sua festa que seria no sabado da proxima semana. Infelizmente, nao podiamos ficar trancados ali pelo resto de nossas vidas, embora fosse uma otima ideia.

-Pronta para descer e encara-la?-perguntou distribuindo beijos por meu rosto.

-Nenhum pouco, mas vamos.-eu me levantei da cama.-Uma hora ou outra eu terei que fazer isso mesmo, que seja agora.-sorri para ele.

Saimos do meu quarto de maos dadas, e com sorrisos estampados no rosto.

-A Julie ja deve ter chegado.-falei

-E com certeza, ja sabe que a Tanya esta aqui.-Disse Edward, quando desciamos as escadas, indo em direçao ao jardim, Julie estava la, brincando com Annie e Tanya estava estendida em uma das espreguiçadeiras usando um minusculo biquini preto.

-Nem pense em olhar.-falei baixinho com ele.

-Bella.-ele me repreendeu.

Fomos para perto de Julie, que veio direto para o meu colo.

-Eu nao gosto dela, tia Bella.-falou,escondendo o rosto em meu pescoço.

-Eu tambem nao, querida. Eu tambem nao.-beijei sua testa.

Edward sentou ao meu lado, e passou as maos por meu ombro. Tanya saiu de onde estava sentada, e sentou justamente de frente para o meu Edward.

-Vocês estao juntos a muito tempo?-perguntou olhando apenas para ele.

-A mais ou menos um mes e meio.-ele disse educadamente.- E você, Tanya, esta namorando?

-Nao, solteirissima como sempre. Prefiro me divertir a ter um relacionamento mais serio. Mas pelo visto logo vou sossegar, assim como você fez.-ela segurava a mao dava e era so sorrisos.

-Quando você encontrar alguem que te faça bem, do mesmo jeito que a Bella me faz, você ira se interessa por algo mais serio, pode ter certeza disso.

Engole essa sua Putanya.

-Desejo as minhas felicidades a vocês dois.-ela disse.-O que voces acham de darmos um mergulho?

-O que você acha Bella?-Edward me perguntou.

-Ok, eu vou me trocar. Vem comigo, Ed?

Ele me seguiu e fomos para o meu quarto. Peguei meu biquini azul e fui para o banheiro me trocar, quando voltaei para o meu quarto, Edward me olhava boquiaberto.

-Você é linda, minha pequena.-ele ficou na minha frente, e começou a masagear meus seios por cima da parte de cima do biquini.

-Eu quero você minha Bella.-sussurrou em meu ouvido, enquanto suas maos desciam por meu corpo,indo em direçao a minha bunda. Ele passou uma das minhas pernas por cima do meu quadril e com uma das maos dessamarrou meu biquini, caindo de boca em meus seios.

-Ahm, Edward.-gemia, enquanto ele lambia e chupava meus mamilos ja duros.

Sua boca desceu por meu corpo, chegando ate minha intimidade, suas maos apertavam minha bunda, e sua boca beijava meu sexo ainda coberto pela calcinha.Ele abaixou minha calcinha e encarou a minha intimidade.

-Seu cheiro me deixa louco.-entao ele começou a lamber minha intimidade, sua lingua circundava todo meu clitoris, seus movimentos foram ganhando intensidade, e uma de minhas maos estavam em sua cabeça, puxando seu rosto pra mais perto do meu sexo.

De repente batidas na porta:

-Bella, querida. Vamos, a Julie esta te chamando.-disse a Putanya, do outro lado da porta.

-Droga. –resmunguei.

Edward se levantou, me passando as peças do meu biquini, e depositou um beijo em meus labios.

-Eu amo você, minha delicinha.-ele deu um tapinha em minha bunda.

-E eu você, meu gostoso.

Se aquela Putanya, nao tivesse nos interrompido, com certeza estavamos jogados na minha cama,fazendo amor como se o mundo estivesse acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!