O Começo do Fim escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Assasino


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira história, espero que esteja boa e ignorem os errinhos de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157701/chapter/1



         Envolta dela, um mar de sangue. O vermelho de seu próprio sangue era assustador. Tudo o que ela lembrava era da faca, entrando e saindo e um sorriso, sim, outra pessoa sorria ao pensar em sua desgraça, e era isso que ela não suportava. Uma estranha melodia lhe soava nos ouvidos.

         Ela sabia que devia estar assustada, desesperada, preocupada, qualquer coisa desse tipo. Ela adoraria dizer que pensou nas pessoas que amava e que viu toda sua vida lhe passar mais rápido do que um trem bala. Queria poder dizer que entrou em pânico e só tinha um pensamento, se salvar.

         Mas não seria verdade.

         Ela estava estranhamente calma, e aceitava com tranqüilidade a morte; como se já soubesse disso antes, como se pressentisse a morte. Ela já tinha se encontrado com a morte antes, afinal. Não tinha nada a temer, não fizera nada que pudesse condenar sua alma. Ou talvez por todos os seus erros sua alma simplesmente sumisse. Ou ainda, talvez, não existisse alma nenhuma e ela apenas dormiria para todo o sempre. Quem sabia o que realmente aconteceria?

         Calmamente ela fechou os olhos e só conseguiu ouvir mais uma coisa, o assassino indo embora, indo para a chuva, para a noite fria e homicida. E o soar de suas galochas nas poças de água.

         Era uma pena que a morte não fosse o fim para Rachel Williams.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?