Hermione Granger 2 escrita por ohbloody-hell


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157684/chapter/7

A visita ao Beco Diagonal finalmente chegara, e não foi nada divertido. Encontraram com Draco, porém só fez com que Harry ficasse obssecado por Draco. 

O encontro dele com Hermione também não foi nada divertido, se encontraram na Madame Malkin, e bom, ele estava com a mãe dele e Rony e Harry quase começaram uma guerra lá dentro. 

Agora já estavam em Hogwarts, tinham acabado de desembarcar das caruagens, a caminho do Salão Principal. 

" Mione você viu o Harry?" perguntou Ron enquanto estavam guiando os alunos.

" Não vi não. Tenho que ir Ron, fiquei encarregada, dos alunos do primeiro ano" dizendo isso, Hermione foi em direção a um grupo de alunos que estavam junto de Hagrid. 

" Mione!" gritou o gigante " Ainda bem que mandaram você também!" disse o gigante abraçando a garota, praticamente a esmagando

" Hagrid que saudades! Mandaram outra pessoa?" 

" É mandaram" disse Hagrid com desgosto. " Tenho que ir, preciso fazer um serviço para o diretor" 

" Até" despediu-se a garota.

" Até! E boa sorte!" 

Hagrid então se dirigiu para as caruagens, assim desbloqueado a vista atrás dele. A pessoa que mandaram para ajudar também, era Draco Malfoy. 

" Malfoy!" disse a garota surpresa. 

" Melhor você do que um dos Weasley." respondeu o garoto

Ela não sabia o que fazer, tinha a esperança de Hagrid ajuda-la, porém ninguém estava além de Draco.

" Você sabe o que fazer?" perguntou o garoto. 

" Não faço ideia e você?"

" Também não faço! Pelo menos temos uma novidade para esse ano."

" Qual?" perguntou a garota curiosa.

" Você não sabe o que fazer" 

" Essa não é a primeira vez" lembrou a garota, fazendo com que os dois corassem. 

" Acho que temos que leva-los para os barcos, não é?" 

" É acho que sim!" respondeu o garoto. 

" E Hermione" 

" O que?"

" Não vai acontecer nada esse ano"

" Que?" perguntou mais confusa.

" Não vai acontecer nada entre nós esse ano, Hermionoe"

" Draco, eu sei que não vai acontecer nada a muito tempo, e para ser sincera até prefiro que não aconteça! E caso você não saiba eu não sinto nada mais nada por você! E eu quero distância de você esse ano! Eu sei que está tramando alguma coisa!" disse a garota segurando as lágrimas.

" Exatamente Hermione estou tramando alguma coisa, e para seu bem quero que fique longe de mim! E como assim não sente  mais nada?"

" Draco, depois de tudo que me disse no fim do ano pasado, diz que está fazendo isso pelo meu bem? E ainda se assuta pelo fato de eu preferir não me machucar mais?"

" Mione.." mas o garoto não pode terminar a frase, foi interrompido pelo professor Snape. 

" Ainda bem que me esperaram, estava com medo que a srta. afundasse os barcos"

" Bom reve-lo também, professor" respondeu Hermione ironicamente.

" Venham, vocês dois ficam por ultimo, para se certificarem que nenhuma criança se afogou" 

Dizendo isso ele guiou os alunos até os barcos. Quando todos já haviam embarcado, para a tristeza de Hermione, só sobrara mais um. 

" Acho que temos que ir no mesmo" disse Draco. 

Hermione concordou com a cabeça. A breve viagem foi muito silênciosa até a metade. 

" Você está com o Weasley não é?" perguntou Draco com raiva.

" Eu estou com Ron, tanto quanto você está com a Pansy" 

" Então é aquele tal de Mclaggen! Eu ouvi ele dizendo que gosta de você!"

"  Comaco? Ele gosta de mim?" perguntou Hermione corando

" Sim, ele gosta! E você gosta dele?" perguntou o garoto gritando ainda mais. 

" Parvati irá morrer quando descobrir!"

" Mas você gosta dele?"

" Claro que não!" respondeu a garota. 

Eles já estavam chegando ao fim, do lago.

" Seus pais estão seguros?" perguntou o garoto

" Acho que sim, pelo menos os Grangers estão" 

" Como assim?" perguntou o garoto confuso.

" Não posso explicar, mas sim estão a salvo" 

" Mantenha-os cada vez mais a salvo!" alertou Draco.

" Por que?" 

" Acho que você sabe o porque, esteve no ministério ano passado, e provavelmente sabe da profecía!" 

" Sim, eu sei de tudo ..." 

" E não pode me contar o ano passado o que aconteceu..." 

" É ... e vou continuar sem contar!"

" E eu vou continuar com o que eu disse ano passado" 

" E eu também!" 

O resto da viagem foi como o inico, sem nenhuma palvra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.