Digimon Beta - E o Hexágono do Mal escrita por Murilo Pitombo


Capítulo 56
Poderes que Superam o Nível Extremo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15763/chapter/56

A enorme serpente de metal sobrevoava, com o corpo em espiral e olhar fixo, a dupla de ditadores que conversavam descontraidamente, apesar das escoriações espalhadas pelo corpo de cada um. Rosemon levitava do lado oposto e preparava um dos seus chicotes para atacar a dupla quando é impedida pelo Metalgarurumon, que balança a cabeça de forma negativa.

Saintgargomon e Ancientvolcamon estavam no chão, porém devido ao tamanho e altura de ambos, conseguiam olhar os seus aliados como se voassem na mesma altura.

O grito do domador ruivo ordenando um ataque em grupo interrompe o silêncio, fazendo com que os digimons de João, Rafael e do próprio Davi mergulhassem na direção dos ditadores, que correm em direções opostas, obrigando o grupo de digimons a se dividirem.

Grademon e Triceramon avançam para o campo de batalha.

– Tríplice Ataque.

O digimon de Leandro lança três raios, a partir de cada um dos seus chifres, na direção do Piedmon, que saca duas das suas espadas e as cruzam a sua frente, repelindo o ataque. Rosemon, então, dispara uma poderosa energia vermelha da rosa sobre sua cabeça e atinge as costas do ditador bobo da corte, que explode e cai no chão.

– Tiro Explosivo.

O enorme digimon robô evoluído a partir do Terriermon, abre diversos compartimentos em seu corpo e lança uma enxurrada de mísseis e raios laser no ditador que estava caído, não lhe dando chance de defesa.

Uma explosão acontece.

Antes que pudesse se recuperar, Piedmon recebe uma poderosa estocada do Triceramon, que o lança para o alto.

– Corrente Final.

A enorme rajada de energia elétrica da serpente de metal avança sobre o ditador e o engloba, explodindo-o mais uma vez.

Beelzebumon dispara dois tiros no Metalseadramon, fazendo-o cair com forte estrondo no chão. O ditador, então, guarda suas armas e corre com as garras abertas, emitindo uma energia vermelha, na direção do digimon do João quando é surpreendido por um míssil do Metalgarurumon, que o obriga a saltar para trás, se esquivando.

– Cruz Lâmina.

O digimon guerreiro dourado do nível Perfeito faz dois movimentos seguidos com cada uma das suas espadas e libera uma energia em forma de lâmina que atinge o ditador pelas costas no momento em que havia saltado, levando-o ao chão.

Ao tocar o solo, o ditador que usa calça, jaqueta e luvas de couro, e que possui três olhos no rosto, rola para o lado direito, desviando do “Bafo Congelante” do lobo metálico. Em seguida, o líder do Hexágono do Mal dispara um raio vermelho a partir do seu olho central e atinge Grademon no ombro, derrubando-o do ar. Rapidamente, Ancientvolcamon se aproxima e começa a disferir uma sequência de socos no Beelzebumon, obrigando-o a se defender e impedindo-o de atacar.

Metalseadramon avança até o gigantesco digimon que possui um vulcão nas costas e dispara uma forte rajada de fogo pela boca. A técnica do digimon serpente de metal avança sobre o digimon Extremo da Lúcia e o ditador negro. Ancientvolcamon nada sofre com as intensas chamas e seguia socando o ditador, que por sua vez sentia suas roupas e pele queimarem por causa da alta temperatura.

Angustiado, Beelzebumon consegue enroscas sua calda em uma das pernas do digimon de pedra, derrubando-o, e assim consegue correr em alta velocidade e se afastar de ambos os digimons. Ao tentar olhar para trás, na direção do Metalseadramon e do Ancientvolcamon, é atingindo nas costas por um forte raio vermelho com pétalas de flores, que o faz cair de joelhos. Ao virar o rosto, percebe que Rosemon voava logo atrás de si.

Beelzebumon não titubeia em sacar a arma alojada em sua perna e, ao erguê-la na direção da digimon que veste longas botas pretas, maiô vermelho e capa verde, é atingido por dois finos raios azuis que congelam sua mão e a pistola, impedindo-o de atirar.

Metalgarurumon voa e pousa próximo do ditador motoqueiro.

– Desista! Estamos em maior número.

Beelzebumon sorri.

– Acha mesmo que orquestrei toda essa dominação sobre o império do Culumon e desistirei, assim, facilmente?

Uma poderosa energia transparente atinge o digimon lobo metálico antes que ele pudesse falar algo. Piedmon estava mais distante e disparou o seu “Feitiço Final” contra o digimon do Rafael, livrando seu colega de uma eminente derrota.

O ditador com roupas de couro sorri para o ditador bobo da corte e com a mão que estava livre, saca a outra arma de cano duplo e corre na direção da Rosemon, disparando vários tiros. A digimon rainha das flores seguia se esquivando com maestria quando é surpreendida pelo ditador de três olhos, que consegue dar um enorme salto e a atinge com uma coronhada.

Rosemon cai com forte impacto no chão já desacordada.

– ROSEMON!

– Calma, primo! – pede João ainda no chão e com a cabeça da Verônica sobre sua perna.

– João está certo, Davi! – interfere Carlos, que carregava Plotmon, também desacordada, em seus braços – Apesar de difícil, essa batalha está bem equilibrada.

Albert chora ao se recordar da Antylamon e é consolado pela Lúcia, que o abraça.

– Fique calmo, Albert. Não foi você mesmo que disse que os digimons quando morrem retornam para a “Cidade do Princípio”? Então! Eu prometo que irei contigo lá. Vamos procurar o digitama da Lopmon e trazê-la de volta ao nosso grupo.

– Não é assim tão simples, Lúcia! Os digimons que renascem perdem a memória da sua vida anterior. Eles passam a viver uma nova vida. Se não fosse isso, de que adiantaria a gente destruir esses ditadores? Estaríamos em uma eterna batalha.

– Creio que Culumon não deixará os dados dos ditadores se reconstruírem. – completa Pastreli - Acho que eles não irão renascer.

Piedmon apontava seus dedos indicadores, como se portasse uma arma de fogo, na direção do Ancientvolcamon, que travava um empate físico contra Beelzebumon, quando percebe a sorrateira aproximação do Grademon, que estava de espadas em punho para atingi-lo pelas costas. Instantes antes do guerreiro dourado que usa uma capa azul atacá-lo, o digimon figurino colorido e espalhafatoso vira-se na sua direção e dispara a queima-roupa.

Grademon é lançado longe e regride, caindo desacordado.

Bruno Pastreli rapidamente se levanta para observar toda a movimentação quando percebe que Piedmon ergue os braços sobre a cabeça e lança uma argola de fogo na direção do pequeno dragão roxo.

– DORUMON!

Ao ouvir o grito de desespero do garoto de voz rouca, Saintgargomon dispara dois torpedos na direção do ditador bobo da corte. A técnica do digimon robô explode na sua frente e Piedmon é lançado longe, aos pés do Beelzebumon.

– Não está conseguindo enfrentar esses digimons? – questiona o líder dos ditadores.

– Estou batalhando contra eles a mais tempo que você, caro colega.

– Mas você aproveitou a minha chegada para restaurar suas forças. Ou acha que não percebi os minutos em que ficou imóvel dentro daquela cratera?

– Isso não vem ao caso. – Piedmon sorri com sarcasmo.

Metalgarurumon, Triceramon e Ancientvolcamon se aproximavam por terra na direção dos ditadores.

– Vamos deixar a diversão de lado e acabar logo com eles! – prossegue o ditador esbanjando confiança.

Triceramon corre até do pequeno dinossauro de pele roxa e minúsculas asas nas costas e o segura com sua boca. Ao correr até os domadores, o digimon triceratops nota que Piedmon o seguia voando.

– Morra! Trunfo de Espadas!

O ditador lança suas quatro espadas contra o digimon do Leo, que adianta os passos tentando se livrar do ataque. As espadas se aproximavam cada vez mais quando uma forte rajada de magma incandescente avança sobre elas e a derretem.

Ao olhar para trás, Triceramon e Piedmon percebe que o digimon da Lúcia se aproximava.

Beelzebumon seguia de arma em punho e tentava atingir Metalseadramon e Metalgarurumon que desviavam. Já o gigantesco robô verde se protegia dos disparos com seus mísseis e torpedos espalhados pelo corpo.

Triceramon se aproxima dos domadores e deixa Dorumon próximo do Pastreli.

– Por favor, - pede Davi – Traga Rosemon para cá!

As quatro duplas de domadores e digimon caminhavam pelo porão a alguns minutos e não encontraram nenhum digimon com as características difundidas pelo Antônio.

– Antônio disse que estaria aqui! – pontua Blaze com pesar.

– Mas não está! – completa o tiranossauro vermelho de grandes garras.

– Cala a boca, Guilmon!

Um estrondo seguido de um forte barulho ecoa pelo gigantesco local escuro iluminado apenas por tochas presas às paredes e colunas que seguia sustentando o teto até perder de vista. Os domadores e digimons rapidamente se colocam na defensiva, de costas um para o outro e em círculo. Estavam assustados e apreensivos.

– O que foi isso? – questiona o garoto magro e alto de andar desengonçado.

– Will, fique atrás de mim! – diz o besouro mecânico vermelho de olhos verdes.

– Está certo Tentomon! – responde o garoto que estava de costas para os demais.

Pequenas pedrinhas e pedaços de reboco caem na cabeça dos domadores que acabam olhando para cima e veem vários digimons aranhas descerem do teto presos a teias.

Os domadores e seus digimons iniciam uma fuga.

Luiz Filipe saca seu digivice e rastreia informações sobre os inimigos.

Dokugumon, um digimon no nível Adulto. Esse digimon aranha é um excelente escalador das mais diversas superfícies e corrói tudo com seu poderoso veneno. Sua técnica é a “Poção da Viúva Negra”.

Os garotos seguiam correndo das oito digimons aranhas, que tinham o tamanho parecido com o Garurumon, quando o domador da Floramon tropeça e cai.

Uma das aranhas rapidamente lança sua teia nos pés do garoto, impedindo-o de fugir.

– FLORAMON!

Rapidamente o digivice do garoto brilha e sua digimon de corpo verde e com um botão de flor revestindo sua cabeça como um capacete, evolui para um digimon ema que usa um capacete de metal com um enorme e pontudo bico.

– Picada Múltipla.

Kiwimon lança diversas bombas, miniaturas da sua cabeça, na direção do digimon aranha que havia prendido seu domador com a teia.

A Dokugumon atingida explode, enquanto as demais a ultrapassam.

Guilherme rapidamente se levanta e corre até os demais garotos, enquanto o digimon tiranossauro vermelho corria no sentido contrário.

– Evolua, Guilmon! – grita Blaze erguendo seu digivice prateado.

Growmon e Kiwimon atacam as Dokugumons que se aproximavam dos domadores.

– Esse é o momento perfeito para fugimos daqui! – diz o domador baixinho de corpo redondo ao demais.

Os quatro garotos, juntamente com Tentomon e Gaomon, correm em direção as escadas.

O grupo já estava próximo do último degrau quando três Dokugumons surgem na frente deles, impedindo-os de passar.

– Deixa comigo! – grita o besouro mecânico voando sobre os domadores e evoluindo para o seu nível Adulto.

O enorme inseto de exoesqueleto azul, com dois pares de braços e uma poderosa carapaça sobre a cabeça avança nas aranhas e consegue perfurar o digimon que estava no centro com o seu com um único e enorme chifre, destruindo-a.

– Eu também vou ajudar! – diz o cachorro azul que usa luvas de boxe.

– Não há necessidade, Gaomon.

Os dois digimons restantes lançam ácido no Kabuterimon, que não resiste e regride.

– E agora, posso ir? – insiste o digimon cachorro.

– Conto com você!

Gaomon corre até os digimons aranhas e evolui para um enorme cachorro azul quadrúpede com luvas vermelhas nas patas anteriores e um longo cachecol de mesma cor.

– Garras Duplas.

Gaogamon tenta atingir os digimons inimigos com suas garras, mas as mesmas sobem pela parede e desviam da investida.

Uma das Dokugumons usa sua teia para capturar Tentomon, que estava enfraquecido por conta do ácido.

– WILL!

– TENTOMON!

O digimon dinossauro que possui três chifres sobre a cabeça e uma forte carapaça sobre as costas e patas se aproximava da Rosemon quando uma enorme bola de pedra rola na sua direção, jogando-o de patas para o ar. Triceramon tentava se virar e não conseguia. Estava literalmente preso, de costas, ao chão.

Piedmon se aproxima voando.

– Dessa vez você não me escapa! Feitiço Final.

A técnica transparente do ditador avança na direção do digimon Perfeito do Leo quando três técnicas se aproximam em sentido contrário e a atinge, explodindo-a.

Um digimon cachorro negro de musculatura e calda robusta surge correndo do meio das árvores e salta sobre Piedmon, derrubando-o no chão. O digimon ainda possuía duas ombreias idênticas a sua cabeça e três garras de ferro saindo da parte superior de cada pata.

Logo após, um digimon leão humanoide se aproxima correndo ao lado de um digimon dragão, também humanoide, com dois pares de asas vermelhas.

O digimon leão veste um macacão preto com placas de metal sobre o peito, ombro, coxas, pés e mãos. Ao redor dos seus antebraços e canelas, existem cilindros que giram em alta velocidade. Possui uma juba loira e volumosa atada na testa por uma espécie de bandana. Rosto felino com enormes caninos que saem pela boca e corpo com menos musculatura do que sua fase anterior.

O dragão humanoide de corpo negro e robusto, revestido por uma espécie de borracha, tem grandes garras metálicas em cada um dos cinco dedos das mãos e duas garras maiores nos dois dedos em cada pé. Calda grande, lâminas que saem pelo seu cotovelo, dois pares de asas vermelhas com rasgos e furos, e um capacete de bronze que lhe esconde os olhos.

Curioso sobre os três digimons que acabaram de salvar o seu Triceramon, Leo rastreia suas informações.

Cerberumon, um digimon no nível Perfeito. Esse digimon cachorro negro das trevas é muito poderoso e consegue regenerar instantaneamente as feridas espalhadas pelo seu corpo. Sua principal técnica é o “Fogo Infernal”.

Grappleomon, um digimon no nível Perfeito. Possui um senso de justiça muito forte, assim como o Leomon. Em batalhas corpo a corpo leva muita vantagem e é um dos digimons mais fortes do seu nível. Sua técnica é a “Perna Ciclone”.

Cyberdramon, um digimon no nível Perfeito. Esse dragão humanoide é muito feroz e difícil de ser domado. Raramente acata ordens e é totalmente irracional. Sua principal técnica é a “Garra Destruidora”.

Cyberdramon avança no ditador que estava debaixo do Cerberumon e começa a disferir vários socos.

Grappleomon se aproxima da Rosemon e a pega nos braços, levando-a ao Davi.

– Obrigado. – agradece o garoto ruivo.

– De quem são esses digimons? – questiona Carlos ao ver os digimons do nível Perfeito.

De mesmo local de onde surgiram os digimons, surgem Igor, Alex, Mateus e Fernanda.

Solarmon os acompanhavam.

O domador loiro de musculatura definida, ao ver a aproximação da garota de longos cabelos ondulados, corre até ela e a abraça.

– Senti sua falta! – diz Rafael ainda abraçando a garota de vestido vermelho curto.

– Eu também! Bom te ver e ver que você está bem.

– Obrigado por tudo. Você me ajudou e muito.

– Não precisa me agradecer, Rafael. Eu só te guiei por um caminho que achava ser o correto. Tudo o que aconteceu contigo daí pra frente, é mérito seu.

O garoto magro de olhos rasgados se assusta ao ver Verônica desacordada e rapidamente se ajoelha ao seu lado.

– Ela está bem?

– Acho que sim! – responde João preocupado.

– Como, assim, acha? Você deveria ter plena certeza do que acontece com ela.

– Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

– Alguém que soube protege-la quando você não estava por perto.

Antes que João pudesse alterar o tom de voz, Alex se levanta e caminha até o digimon leão de roupa preta que estava ao lado do Davi.

– Grappleomon. Acabe com esses ditadores. Agora vá.

O digimon nada responde e corre em direção a batalha.

– Beelzebumon e Piedmon são Extremos. – diz o garoto ruivo ajoelhado ao lado da digimon que possui uma rosa vermelha sobre a cabeça.

– Isso não nos impede de lutar. Ou vai querer dizer que só vocês é que podem batalhar?

– Eu só estou te avisando. Não precisa ficar nervoso.

– Pode ficar despreocupado, Davi né? Antônio já nos avisou sobre o que aconteceu.

– Você já sabe que os ditadores mataram Levi, Renamon e a digimon do Albert?

– O quê? – questiona Alex tentando entender o que Davi havia acabado de falar – Onde que ele está? O Albert.

O domador de pele muito branca e sardas no rosto indica com um movimento de cabeça onde o domador de óculos redondo estava. Ao olhar na direção indicada, Alex vê que o domador negro que usa um moicano, Igor, Lúcia e Fernanda estavam ao lado do Albert, que ainda chorava.

Sem muito pensar, Alex corre até o grupo.

Beelzebumon seguia lutando contra Metalseadramon, Metalgarurumon e Saintgargomon quando percebe que Piedmon apanhava dos digimons recém-chegados, do Triceramon e do Ancientvolcamon. Habilidosamente, o ditador de roupas de couro consegue acertar dois disparos contra cada um dos digimons Extremos e corre até o seu aliado, que estava visivelmente mais esgotado e lutava contra quatro digimons do nível Perfeito e um Extremo.

O líder do Hexágono chuta o cachorro negro, que se esbarra no digimon leão. Ambos caem no chão.

– CERBERUMON! – grita o garoto de cabelos negros e olhos azuis.

Alex apenas observa ao lado do Igor, domador do digimon cachorro negro.

Beelzebumon crava suas garras no braço e na perna do Cyberdramon, que ainda socava o Piedmon, e o ergue acima da sua cabeça. Ao descê-lo, o ditador atinge o digimon com uma joelhada nas costas e o lança sobre Triceramon, que se aproximava com os chifres brilhando. O digimon redondo e feito inteiramente de pedras também se aproximava quando o ditador ergue suas duas armas, paralelamente, em sua direção. Uma pequena bola de energia roxa que libera faíscas douradas começa a se formar na frente das duas espingardas de cano duplo e ganhar tamanho.

– Esfera do Holocausto.

O ditador que possui três olhos no rosto lança sua bola de energia contra o Ancientvolcamon, que não consegue afrontá-la e explode, sendo lançado contra Metalseadramon, Metalgarurumon e Saintgargomon que também se aproximavam.

Piedmon se levanta com muitas escoriações pelo corpo. Em seu ombro esquerdo havia marcas de mordida do Cerberumon, além de arranhões pelos braços, pernas e tórax.

Suas espadas, que haviam sido destruídas pelo digimon da Lúcia não haviam se restaurado em suas bainhas.

– Você não está nada bem! Volte ao Castelo e recupere suas energias.

– Não vou fugir feito um covarde – diz o ditador ofegando – Lutarei até o fim.

Diversos torpedos, mísseis e raios avançam na direção de ambos.

Beelzebumon percebe a aproximação do arsenal e se afasta do local com cambalhotas.

Piedmon, porém, tenta fugir, não consegue e é atingido em cheio.

A força da explosão foi tamanha que o ditador que veste roupas de couro é lançado a alguns metros do local.

Um grande silêncio se instaura.

A poeira gerada pela explosão seguia lentamente se dissipando sob os olhares de todos os domadores, digimons e do Beelzebumon.

– Conseguimos? – pergunta João ao Carlos, que estava de pé e próximo de si.

– Ainda não dá para saber.

Aos poucos, todos os presentes notam que Piedmon havia sido esquartejado. Braços, pernas e cabeças seguiam separados do tronco, que possuía uma enorme cratera em seu centro, e iam se dissolvendo lentamente em milhões de bits pela atmosfera.

Os domadores comemoram o feito com gritos e abraços.

O barulho faz com que Verônica acordasse.

– João...

– Como que você ta minha linda? Eu estava preocupado com você.

– Eu acho que to bem. Só um pouco de dor no pescoço. O que aconteceu?

– Carlos e Rafael acabaram de destruir Piedmon.

João se levanta e grita ao Beelzebumon, que agora estava sozinho, e era o único ditador que restava aos domadores destruir.

Verônica caminha até o Carlos e pega Plotmon nos braços.

– Seu imprestável. O próximo será você!

Beelzebumon olha com muito ódio para os domadores, fechando seu punho força.

– João, para de provocar. Vamos manter a concentração.

– Que nada, Davi. Esse manézão que se acha o todo-poderoso vai experimentar um pouco do que fez a todos os nós.

Beelzebumon nada responde e caminha até a cabeça do Piedmon, apoiando sua mão direita sobre ela. Uma poderosa energia negra passa a emanar do seu corpo.

– Humanos desgraçados! – brada o ditador - O fim de vocês está próximo. Agora todos verão um ser com poderes que superam até o mais poderoso digimons Extremo.

– Poderes que superam o nível Extremo? – brada Verônica temerosa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Beta - E o Hexágono do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.