Digimon Beta - E o Hexágono do Mal escrita por Murilo Pitombo


Capítulo 43
A União Faz a Força




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15763/chapter/43

Megaseadramon, digimon no nível Perfeito, seguia caído e sendo chicoteado pelo ditador vampiro. João não sabia o que fazer para afrontar Vamdemon. A enorme serpente vermelha não conseguia atingir seu oponente e estava à beira da morte. Seria convertido em dados em poucas horas.

“Eu não posso desistir dessa batalha – pensa o garoto de barba cerrada ao ver seu digimon apanhando - Não posso deixar Megaseadramon ser destruído. Pensa João, pensa! Seu tempo está acabando”.

Megaseadramon continua recebendo chicotadas do Vamdemon.

– Cadê a força do digimon Perfeito? – o ditador disfere outra chicotada, fazendo a enorme serpente urrar de dor - Vamos, mostre para mim.

– Lâmina do Trovão.

Megaseadramon finalmente consegue se esquivar da chicotada e atinge Vamdemon em cheio. O digimon vampiro rola pelo gramado com o impacto do ataque que recebera. Logo após, levanta-se como se nada tivesse acontecido.

Ao perceber que dados se desprendiam do seu corpo pelo canto direito da boca, o ditador se enfurece.

– Verme! Pagará com a vida por ter tirado bits de mim.

Vamdemon avança na direção do Megaseadramon, que tenta fugir, mas não consegue ir longe. O ditador segura o rival pela calda e o gira no ar como se segurasse um laço.

– Para com isso, Vamdemon! – implora o domador desesperado.

– O próximo será você, João! Muahahahaha.

“O que eu faço? Não posso deixar que ele leve a melhor! Preciso destruir esse ditador! Megaseadramon não vai consegui derrotá-lo sozinho. Se ao menos Carlos estivesse aqui... Ou o meu primo! A louca da Lúcia que conheci há pouco tempo... Ou mesmo que sabe Verônica. Por que estou pensando assim? Eu sou um domador como outro qualquer! Tenho minhas qualidades e defeitos. Não posso fraquejar agora!”

Megaseadramon já estava tonto quando Vamdemon o lança na direção do João.

O garoto só se dá conta do perigo que corria, segundos antes de ser atingido.

Após o forte tremor de terra na Cidade Maquinária, Plotmon, Monodramon e Dorumon cercam Verônica, Mateus e Bruno Pastreli para protegê-los de um eminente ataque.

O garoto de voz rouca interrompe o silêncio e a concentração dos demais.

– Acho que foi somente um tremor de terra, pessoal.

– Será mesmo? – questiona o domador de moicano.

Um prédio a alguns metros do local onde estavam desmorona.

– Meu Deus do céu! – espanta-se Verônica.

Vários digimons minúsculos correm assustados. Todos eram redondos. Alguns possuíam grandes orelhas, outros um pontudo chifre. Havia também aqueles de metal que lembram ratos mecânicos. Tinham pelagens branca, amarela, rosada.

– E eu que pensei que esta cidade era deserta.

– Pessoal, vamos lá ajudar! – propõe Bruno Pastreli - Aqueles digimons correm perigo!

Os domadores e seus digimons correm no sentido contrário aos pequenos digimons. Uns simplesmente ignoravam a presença dos humanos na cidade. Outros os admiravam e sorriam.

Ao se aproximar dos escombros do prédio que desmoronou, percebem que um digimon de aparência horrenda, semelhante a um monte de piche e gosma com olhos contornados por uma proteção de metal, grandes garras nas mãos e dentes amontoados na enorme boca, se arrastava pelo chão e cuspia uma espécie de ácido que destruía os pequenos digimons.

– Bah! Que digimon é esse? – questiona Mateus enojado.

– Eu já dei de cara comum desse por aí – responde o garoto de voz rouca - Ele se chama Raremon.

Verônica, que também estava enojada por conta da aparência e do odor nada agradável do digimon, rastreia as informações.

Raremon, um digimon no nível Adulto. Esse digimon zumbi de aparência asquerosa tem seu corpo formado por substâncias desagradáveis. Ataca seus inimigos com o “Bafo Deteriorante”.

O digimon gosmento usa suas garras e atinge um dos digimons pequeninos. O mesmo, que é amarelado e possui orelhas largas como asas, cai aos pés da Verônica.

A domadora o pega nos braços.

Mateus rastreia informações do pequeno digimon.

Upamon, um digimon no nível Em Treinamento. Esse pequeno digimon é muito esperto e gracioso. Ataca seus inimigos com o “Grito Impacto”, técnica essa que não tem muito potencial.

– Você está bem?

Aos poucos o digimon abre os olhos e nota a presença dos três humanos o observando.

– Ainda bem que conheci vocês! Muitos digimons diziam que jovens humanos iriam lutar junto com os digimons contra o Hexágono do Mal. Eu pensava que era mentira, que ninguém teria coragem suficiente para enfrentá-los. Infelizmente só agora pude ter certeza sobre esses boatos.

Os olhos do pequeno digimon se enchem de lágrimas, levando Verônica a chorar.

– Por favor, proteja o meu mundo! Salvem os meus amigos! Só assim a Cidade do Princípio será reativada e nós poderemos renascer.

Upamon lentamente fecha os olhos e se dissolve em dados nos braços da Verônica, que chora compulsivamente, abalada com o que aconteceu.

– Monodramon, evolução!

O pequeno dragão roxo é envolto por um casulo de luz e se transforma em um dragão roxo de forma humanoide que não possui asas. Tem uma longa e robusta calda com uma proteção de metal na extremidade. Possui garras poderosas nas mãos e nos pés, além de armadura sobre esses membros e sobre os ombros. Usa um capacete de metal que lhe esconde os olhos, evidenciando apenas sua enorme boca. Cabelos vermelhos desciam feito uma crina até o meio das suas costas. Uma calça verde militar completa seu visual.

A domadora da Plotmon rastreia informações sobre o novo guerreiro.

Strikedramon, um digimon no nível Adulto. Esse dragão humanoide é muito poderoso e astuto. Estraçalha seus oponentes com o “Ataque de Garras”.

Strikedramon corre na direção do Raremon.

– Bafo Deteriorante.

O homem dragão desvia dos ataques do oponente e salta com as garras brilhando.

– Ataque de Garras.

– Não faça isso!

Mateus olha assustado para Bruno Pastreli, mas já era tarde para evitar o contato. Strikedramon tenta desferir uma sequencia de arranhões no Raremon e suas garras ficam presas ao corpo gosmento do inimigo.

Megaseadramon não conseguia controlar o trajeto do seu enorme e comprido corpo. Ele havia sido lançado pelo Vamdemon contra o João, que não conseguiria fugir a tempo. Instantes antes de ser atingido, um vulto rapta o domador daquele local e o afasta. O digimon serpente cai no exato local onde o garoto estava e se arrasta por alguns metros.

O vulto finalmente coloca o garoto no chão.

João olha para o digimon que o salvou.

– Weregarurumon? – diz incrédulo.

Um garoto loiro, alto, de musculatura extremamente definida e olhos azuis, se aproxima do garoto de cabelos castanhos escondidos embaixo do boné xadrez e que usa a barba por fazer.

– Valeu pela ajuda, Rafael – diz João ainda sério – Se não fosse por você, eu estaria morto.

– Não por isso! To doido pra acabar com Vamdemon.

João tenta esboçar um sorriso de gratidão, mas Rafael se mantém sério e concentrado na batalha.

O digimon lobo bípede, que veste uma calça jeans toda rasgada, soco inglês em uma das mãos e atadura na outra, se aproxima do Megaseadramon.

– Você está bem, Seadramon?

– Estou! Mas pode me chamar de Megaseadramon.

O ditador não acredita no que seus olhos veem. Os dois domadores que vivam brigando e que, por pouco não conseguiria instaurar outra rivalidade ele eles, estavam unidos e dispostos a destruí-lo.

– João e Rafael juntos? Irei acabar com dois dos Domadores Betas?

– Domadores Betas? – questiona João - O que significa isso?

O digimon vampiro se mantém em silêncio, atiçando ainda mais a curiosidade do domador do Megaseadramon.

– Cara, você escolheu a pessoa errada para deixar curiosa.

– Weregarurumon! – brada Rafael - Force-o a dizer o que isso significa.

Weregarurumon monta nas costas do digimon serpente que possui uma lâmina sobre a cabeça e ambos avançam na direção do Vamdemon.

– Acabou a brincadeira – diz o ditador sorrindo e se recolhendo dentro da capa - Asa Espantosa.

O digimon serpente levanta voo pouco segundos antes de ser atingido pela técnica. Ao sobrevoar o ditador, que apenas observava a dupla do chão, Weregarurumon salta das costas do Megaseadramon com uma cambalhota e faz um movimento com uma das pernas, lançando uma lâmina de energia no ditador. Vamdemon rapidamente cria um chicote em sua mão direita e afasta a técnica do digimon do Rafael. O lobo lutador toca o chão e logo é surpreendido pelo chicote vermelho que atinge sua perna e o derruba. Vamdemon prontamente salta para lançar sua técnica “Asa Espantosa” quando é surpreendido pela calda do Megaseadramon, lançando-o contra o chão.

Weregarurumon se põe de pé com um mortal e corre até seu oponente, saltando minutos antes de tocá-lo.

– Garras de Lobo.

– Lâmina do Trovão.

Ambas as técnicas acertam o ditador ainda caído, fazendo-o explodir.

– Conseguimos? – Brada João confiante.

Rafael sorri ao pensar na possibilidade.

– Strikedramon! – grita o domador negro desesperado.

O digimon havia prendido as garras no corpo do rival e estava completamente indefeso.

– O corpo dele é muito viscoso – explica o garoto de voz rouca - Ataques físicos não são eficientes contra ele.

Raremon aproveita que o digimon do Mateus estava com ambos os braços preso ao seu corpo e lança uma gosma ácida pela boca, banhando-o por inteiro.

Strikedramon finalmente consegue se livrar do corpo do oponente, regredindo logo após.

Dorumon corre para salvar Monodramon do Raremon. Quando o pequeno dinossauro roxo consegue se aproximar, é atingido pela enorme pata do digimon gosma e fica preso.

– Dorumon!

– Precisamos deter aquele Raremon – diz Plotmon à sua domadora.

– Mas tua digimon também só utiliza ataques de contato – adverte Mateus, o garoto de moicano - Ela também ficará presa.

– Plotmon irá evoluir para sua fase Perfeita.

Mateus e Bruno Pastreli ficam incrédulos com o que acabam de ouvir.

– Sério? – questiona o garoto de voz rouca - Ela consegue mesmo?

– Vamos mostrar a eles, Plotmon?

– Só se for agora!

A garota magra saca seu aparelho amarelo e o ergue acima da cabeça.

– Evolua!

O aparelho brilha possibilitando a evolução da pequena digimon semelhante a um bichinho de pelúcia de olhos azuis.

Ao se dissolver o casulo que sobrevoava os domadores, uma belíssima digimon arcanjo feminino sobrevoava o local com seus quatro pares de asas.

Os meninos ficam admirados com a beleza da Angewomon.

– Ela deve formar um par muito bonito com Angemon do Bruno Soares – diz Mateus.

– Formam mesmo. Foram os dois que destruíram Devimon.

– Se ela destruiu um dos ditadores, com certeza esse Raremon está no papo! – pontua Pastreli.

– Raremon, liberte esses digimon! – ordena Angewomon.

O digimon gosma cospe o ácido pela boca na direção da digimon arcanjo, que projeta suas asas para frente, usando-as como escudo. Logo após se proteger da investida do inimigo, na única luva que a digimon arcanjo vestia surge um arco. Uma flecha de luz surge na mão oposta.

– Flecha Celestial.

– Bafo Deteriorante.

Raremon tenta barrar a técnica da Angewomon, mas é em vão. A flecha entra pela sua boca e atravessa sua nuca, destruindo-o.

– Agora irei restaurar todos os digimons feridos.

Angewomon abre seus braços ao lado do seu corpo.

– Ar Santo - Ao erguê-los paralelamente acima da cabeça, ela cria um grande círculo de energia sagrada que cura todos os digimons feridos, inclusive Monodramon e Dorumon.

Angewomon regride para Plotmon e cai nos braços da sua domadora.

Mateus e Bruno Pastreli se aproximam dos seus digimons.

– Você está bem, Monodramon? – questiona o garoto negro.

– Estou sim!

– Tive medo que morresse – diz Bruno Pastreli abraçando Dorumon.

– Verônica – diz Plotmon séria - Eu senti uma energia maligna vinda daquela direção. Tenho certeza de que é Vamdemon. Alguém está lutando contra ele.

– Vamos lá conferir - Verônica começa a correr em direção à possível batalha.

– Hei, espera! – grita Mateus - Nós vamos com vocês.

– É melhor que fiquem para ajudar esses digimons até que tudo volte ao normal. Eles vão precisar de vocês até que tudo se acalme.

Verônica segue correndo com Plotmon em seus braços.

Weregarurumon e Megaseadramon se aproximam dos seus domadores, que observavam a fumaça da explosão se dissipar e revelar o ditador em pé e com algumas escoriações pelo rosto.

– Desista, Vamdemon! – grita Rafael empunhando seu digivice vermelho.

João estava ao seu lado.

Vamdemon começa a gargalhar.

– Qual é a graça? – questiona João.

– Vocês, humanos, conseguem ser mais hipócritas que nós, os ditadores, que temos a fama de sanguinários e inescrupulosos. Vocês dois não se suportavam! Disputavam os sentimentos de uma humana e agora resolvem ser grandes amigos.

– Não somos grandes amigos! – responde prontamente Rafael. João o observa – Mas nada impede que um dia sejamos! Tivemos nossos atritos e vocês se aproveitaram da minha fraqueza para me dominar e utilizar isso a seu favor.

– Vocês foram covardes até com essa atitude! – prossegue João. Dessa vez o garoto loiro o observava – Se apoderaram de algo que não conhecem para semear a discórdia. Seres que agem assim não merecem perdão.

O ditador sorri.

– Acabe com ele Megaseadramon!

– Você também Weregarurumon.

O digimon lobo bípede segue correndo por terra enquanto Megaseadramon segue pelo ar. Vamdemon prepara seu chicote de energia e o enrosca no pescoço da enorme serpente vermelha e rapidamente o puxa para baixo, fazendo-o cair sobre Weregarurumon.

– Digimons idiotas!

O digimon serpente aproveita o momento de distração do ditador e o chicoteia com sua calda. Vamdemon é jogado para o alto e antes de tocar o chão, Weregarurumon o recepciona com vários socos e chutes antes que golpeá-lo com suas patas dianteiras unidas. O digimon vampiro cai com forte impacto no chão.

– Desista Vamdemon!

Weregarurumon estava próximo do ditador caído, enquanto Megaseadramon levitava um pouco mais acima.

O ditador se levanta sorrindo.

– Nunca!

Vamdemon corre na direção do digimon lobo lutador.

– Chute Garuru – o digimon golpeia o ar com um chute e lança uma lâmina de energia no ditador, que consegue se desviar enquanto corria.

O digimon de João mergulha sua cabeça para morder o ditador quando ele cria dois chicotes de energia e consegue imobilizar Weregarurumon, lançando-o dentro da boca do digimon serpente.

– Agora será o fim dos seus domadores! Asa Espantosa.

Vamdemon se vira na direção do João e do Rafael e lança sua técnica repleta de morcegos incandescentes.

Os garotos ficam paralisados. Não conseguiam esboçar nenhuma reação.

Weregarurumon salta da boca do Megaseadramon.

– Rápido Megaseadramon! Me lance na frente do Rafael e do João. É a única chance que temos para salvá-los.

O digimon lobo segura firme na calda do digimon serpente que o gira duas vezes antes de lhe dar o impulso. Weregarurumon solta a calda e avança feito um torpedo, conseguindo ultrapassar a técnica e caindo muito próximo dos domadores.

Os garotos se assustam com o impacto com que o digimon cai em frente a eles.

– Rápido! Deitem no chão.

Rafael se lança no chão e derruba João com o peso do seu braço, fazendo-o cair de costas.

Weregarurumon espalma suas patas dianteiras e barra o ataque do Vamdemon.

– Megaseadramon – grita o domador de barba cerrada – destrua esses morcegos!

A enorme serpente no nível Perfeito não titubeia e lança uma descarga elétrica na técnica do ditador, anulando-a.

Os domadores rapidamente se levantam.

– Rafael – diz João afrontando Vamdemon com o olhar - Não faço à mínima ideia do que você pensa ao meu respeito, se ainda gosta da Verônica ou coisa do tipo. Mas preciso de você e do Weregarurumon. Sei que se nós dois unirmos nossos pensamentos e forças, vamos vencê-lo.

– Pode contar com comigo! Nesse exato momento temos o mesmo objetivo. E eu sou capaz de tudo para conseguir o que quero.

Os digivices preto e vermelho brilham e entram em sintonia, assim como os digimons.

O ditador se assusta. Sabia do grande risco que correria a partir de agora.

– Parem de hipocrisia – grita Vamdemon preocupado - Eu sei muito bem que vocês não se suportam.

– Quem é você para falar do que eu penso ou sinto? – questiona Rafael.

– Não me interessam as atitudes que ele venha a tomar futuramente. O futuro não me pertence, mas o presente eu irei moldá-lo ao meu gosto. Pronto?

– Opa! Só se for agora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Beta - E o Hexágono do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.