Digimon Beta - E o Hexágono do Mal escrita por Murilo Pitombo


Capítulo 37
Destrua-o, Angewomon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15763/chapter/37

Ladydevimon demonstrou ser uma fiel serva do Devimon. O salvou de ser destruído pelo Angemon e conseguiu derrotar o Greymon do Victor sem muitas dificuldades. Todo aquele ambiente favorecia a vitória dos ditadores. Os quatro domadores e digimons ali presentes seriam destruídos logo após o digimon do Bruno Soares ser convertido em dados. Temendo ter esse fim e não podendo ajudar como queria, Verônica começa a chorar desesperadamente. Seu choro rapidamente converte-se em senso de justiça e Tailmon passa a brilhar intensamente. Era chegada a hora da sua evolução.

A digimon gato levita na direção dos digimons demônios até ser envolta por um casulo de luz que cresce até atingir a mesma altura da Ladydevimon e se dissolve. Tailmon havia adquirido uma aparência humana e feminina de corpo escultural. Um arcanjo, assim como Angemon. Cabelos loiros e lisos até a cintura, pele branca, quatro pares de asas. Veste um macacão branco que deixam expostos seus braços, ombro, barriga e a perna direita por completo. Sobre a coxa direita havia duas faixas elásticas escuras, assim como os dois cintos em sua cintura. Seu bojo é dourado e em formato de asas. Vestia também uma única luva branca até o cotovelo do braço esquerdo, possuindo a mesma duas pequenas asas em lados opostos, além de botas de salto alto. Assim como seu parceiro, vestia um capacete que lhe encobre os olhos, revelando apenas o nariz e a boca. Uma faixa rosa seguia enroscada aos seus braços como um cachecol.

A digimon anjo voa até Angemon, afastando a dupla de demônios por conta do forte brilho que ainda emitia por causa da evolução. Ela espalma sua mão direita no peito do digimon de Bruno Soares e uma sutil luz rosada emana, curando as feridas do arcanjo na fase Adulta, restando apenas uma cicatriz no local onde Ladydevimon o feriu com sua unha.

Angemon se levanta.

– Obrigado, Angewomon!

Angewomon para de brilhar.

Verônica saca seu digivice.

Angewomon, um digimon no nível Perfeito. Esse arcanjo de forma feminina é defensor da bondade, da justiça e do amor. Sua principal técnica é a “Flecha Celestial”.

– Quem essa perua pensa que é para curar as feridas dele?

– Acalme-se, Ladydevimon – interfere o ditador – A cicatriz do rosto ele terá que leva-la enquanto existir.

– Não sei quanto a você, mas eu cansei de brincar com esses humanos!

A digimon demônio voa na direção dos arcanjos. Devimon a segue voando.

Angewomon cuidado! – grita Verônica.

Redobre a atenção, Angemon – grita Bruno Soares.

O domador de barba cerrada caminha por um lugar repleto de cata-ventos de todos os tamanhos, cores, e materiais. Alguns são pequenos e feitos de papel. Outros lembram os geradores de energia das usinas eólicas de enormes que são.

Betamon estava em seus braços.

– João. Por que você está calado?

– To muito preocupado com a Verônica, Betamon! Ela é indefesa apesar de querer dá uma de forte. Eu sinto que ela precisa de alguém para apoiá-la.

– De alguém ou de você? Por que ela não tem nada de indefesa, João. Ou você não se lembra da nossa briga no Farol da Barra...

Rapidamente aquela lembrança invade a mente do garoto.

– Ordeno que pare!

João interrompe a corrida para não se esbarrar na digimon.

– Você não ordena nada! Saia da minha frente.

– Não vou dizer outra vez.

João insiste em caminhar e Tailmon acaba por derrubá-lo sentado com uma rasteira. Betamon salta do seu colo e afronta Tailmon, preparando-se para uma eventual batalha.

Verônica consegue alcançá-los.

– Quer dizer que você é um domador?

João nada responde e se levanta devagar. O domador estava de costas.

– Responda! Não ouviu Verônica perguntar?

– Eu quero uma batalha agora! – exige a domadora.

– Eu não quero batalhar contigo.

– Se não for por bem, será por mal.

– Já disse que não quero batalhar contigo.

– Se você não quiser, vou mandar minha Tailmon atacar seu... – Verônica rapidamente recolhe informações sobre o digimon redondo – Betamon.

– João, se quiser eu posso evoluir.

Verônica fica estática ao ouvir o nome do domador.

João começa a gargalhar por causa da lembrança.

– É verdade Beta, eu tinha me esquecido disso. Você lançou Tailmon na água e lhe deu um choque. Será que elas ainda esperam por uma revanche?

– É bem capaz! Verônica não desiste fácil das coisas - Betamon sorri.

Ladydevimon havia segurado Angewomon pelo cabelo e a girava no ar, lançando-a contra o chão. A digimon anjo rapidamente se põe de pé, voa na direção da sua rival e lhe acerta um tapa no rosto. A digimon demônio prontamente devolve.

– Sua vadia! – grita Angewomon!

– Com muito orgulho, querida!

Angewomon acerta uma joelhada na barriga da rival, que se inclina de dor, e aplica um golpe nas suas costas com as mãos unidas e dedos entrelaçados.

Ladydevimon cai de cara no chão.

– É isso ai, Angewomon! – grita sua domadora orgulhosa – Dá na cara dela!

Floramon comemora.

O garoto loiro que tem a mesma altura que Bruno, puxa Guilherme pelo braço, afastando-o de Verônica e de Floramon.

– Eu to com medo dessas duas!

– De quem, Victor? – pergunta o garoto mais alto.

– Olha aí. Da Floramon e da Verônica. Elas estão vibrando a cada golpe.

Guilherme sorri.

– As mulheres são muito competitivas. E com as digimons não seria diferente.

A digimon demônio lança sua corrente contra Angewomon e consegue prendê-la por uma das pernas. A digimon de Verônica tentava se libertar quando Ladydevimon a puxa para baixo, fazendo com que se chocasse fortemente contra o chão, criando uma cratera. A digimon das trevas, então, se aproxima da sua rival, se ajoelha sobre seus braços e se senta sobre seu corpo, imobilizando-a.

– Me solte! – diz se esforçando ao máximo para se livrar.

– Pode gritar, Angewomon! Você vai aprender a nunca mais atravessar o meu caminho.

Ladydevimon desfere vários tapas no rosto da sua rival, que não podia se proteger por que estava completamente imobilizada.

Próximo da briga das duas, Angemon acerta um soco na cara do Devimon, que revida. O digimon arcanjo, então, usa seu bastão e o golpeia diversas vezes, deixando-o ainda mais machucado. O digimon de Bruno Soares segura seu rival por um dos braços, o gira no ar e o lança na direção da Ladydevimon, acertando-a em cheio.

Angewomon rapidamente voa e se aproxima do Angemon.

– Obrigada! – diz a digimon que estava com o rosto completamente vermelho por conta da sequencia de tapas que havia recebido.

– Precisamos acabar logo com esses dois.

Ladydevimon e Devimon se levantam.

– Essa relenta está me tirando do sério!

Os digimons das trevas verticalmente até atingirem a mesma altura em que estavam os arcanjos. Ladydevimon lança seu enxame de morcegos flamejantes na direção dos arcanjos.

Angemon preparava-se para girar o seu bastão quando a Angewomon o interrompe.

– Deixe comigo!

A digimon arcanjo estica seu braço esquerdo, o único que veste uma luva branca até o cotovelo e as pequenas asas presa ao punho crescem, transformando-se em um arco. Em sua mão direita surge uma flecha de luz brilhante.

– Flecha Celestial.

Angewomon usa o arco para lançar a flecha contra os morcegos da Ladydevimon, destruindo-os e passando rapidamente no meio dos demônios, que havia conseguido se afastar a tempo.

Verônica e Bruno observavam seus digimons batalharem.

– Nossa vitória está próxima! – diz Verônica confiante.

– Disso eu não tenho a menor dúvida. Angemon e Angewomon formaram uma bela dupla. Acho que o João não vai gostar nadinha de saber disso.

Verônica sorri envaidecida.

Aos poucos, todo o céu negro sobre a Planície Xadrez passa a se acumular nas mãos do Devimon, que as une espalmadas na direção dos arcanjos.

– Não vou desistir facilmente. Trevas do Apocalipse!

Uma imensa energia negra se desprende das mãos do ditador e avança na direção dos arcanjos. Uma forte ventania se desprende da energia das trevas liberada.

– Meu Deus! – exclama Guilherme segurando Floramon próxima ao seu corpo – Eu nunca vi nada igual!

Agumon recupera a consciência.

– O que está acontecendo?

– Devimon reuniu o máximo de forças das trevas que pode para acabar com o Angemon e a Angewomon!

– Quem é Angewomon?

– É a forma Perfeita da Tailmon! Agora temos uma dupla de anjos do nosso lado!

Angewomon toma a frente do Angemon e ergue suas mãos unidas para o alto, brilhando intensamente.

– Encanto do Paraíso.

A digimon sagrada baixa as mãos ainda unidas a sua frente e depois cruza-os a sua frente, lançando um grande crucifixo de energia que avança continuamente na direção dos demônios.

Ambas as técnicas se esbarram em pleno o ar e os digimons passam a disputar forças. Devimon se esforçava para conter aquela quantidade de energia que, aos poucos se aproximava dele.

Ladydevimon o observava.

– O que está fazendo, sua imprestável. Me ajude!

A digimon lança sua técnica “Onda das Trevas” paralelamente a técnica do ditador, formando uma única e poderosa técnica, que consegue fazer frente e avançar rapidamente sobre a energia da digimon sagrada.

À medida que a disputa de energias se intensificava uma forte ventania se desprendia e atingia os domadores, que se deitam no chão para não serem levados pelas correntes de ar.

A energia dos digimons das trevas estava a poucos metros da digimon sagrada quando Angemon lança sua técnica “Punho do Destino” junto a dela. As técnicas se fundem, assim como as técnicas dos rivais, e passam a disputar forças de forma igualitária.

Angewomon já ofegava quando ouve o grito desesperado da sua domadora pedindo para que intensificasse sua energia, e acata sua ordem. A poderosa energia dos arcanjos, em tons rosados e alaranjados, duplica de volume, engloba as técnicas dos digimons demônios e avança sobre eles.

Ladydevimon se desespera.

– O que vamos fazer Devimon? Não teremos escapatória.

– Você não! Eu sim tenho escapatória.

Devimon cessa sua investida e segura a Ladydevimon por um dos braços e o torce para trás, imobilizando-a.

– Para com isso, Mestre Devimon! Me solta!

Uma enorme explosão acontece.

Os domadores e os digimons estavam deitados no chão e próximo uns dos outros, quando percebem que uma camada de penas brancas e de energia rosada surge formando um escudo sobre eles, protegendo-os da explosão.

Angewomon e Angemon ofegavam completamente esgotados. Ao se dissipar a nuvem da explosão, os arcanjos percebem que o ditador permanecia vivo, apesar do poderoso ataque que recebera.

– Essa não... – balbucia o doador loiro pondo-se de pé juntamente com seu Agumon.

Guilherme, Floramon, Verônica e Bruno Soares também se levantam e notam a causa do espanto do Victor.

O escudo criado pelos arcanjos se desfaz.

– Como conseguiu sobreviver? – questiona o arcanjo que carrega consigo um bastão.

– Simples – responde o domador com um sorriso nos lábios – Usei a Ladydevimon como escudo. Apesar dos ferimentos, consegui sobreviver.

– Você não é digno de perdão! Merece ser destruído sem o mínimo de compaixão – diz Angewomon visivelmente indignada.

– Eu posso até morrer, mas antes disso...

Devimon rapidamente voa na direção dos humanos com suas garras brilhando.

Verônica podia ver nos olhos do ditador sua determinação. A domadora fecha os olhos temendo o que poderia acontecer contigo quando percebe que não houve explosão e ninguém demonstrava nenhum tipo de reação. Ao abrir os olhos, a domadora da Angewomon vê o ditador na sua frente, com uma das mãos a poucos metros dela. Estava completamente paralisado.

Os arcanjos voam até os humanos e pousam.

Angewomon carregava uma flecha de luz em uma das mãos quando Devimon, que estava com o corpo curvado para frente, fica completamente ereto e olha para o próprio peito, revelando uma flecha idêntica a da digimon anjo cravada naquela região.

– Acham mesmo que uma simples flecha irá me deter?

Aos poucos a flecha se dissolve em dados e toda a estrutura corpórea do ditador passa a se dissolver ao redor, formando uma cratera em seu peito que seguia ganhando tamanho.

– Parabéns, domadores! Vocês conseguiram derrotar um dos vértices desse Hexágono. Mas logo aviso: meu poder não se compara ao poder dos meus colegas. Vejo vocês no inferno!

O ditador seguia gargalhando até todos os seus dados desaparecerem por completo na atmosfera.

Angewomon e Angemon regridem para Plotmon e Patamon desmaiados.

– Conseguimos? – questiona-se Verônica incrédula.

Os demais garotos e digimons se entreolhavam compartilhando do mesmo sentimento que a garota de cabelos castanhos e volumosos.

– Conseguimos! – grita Victor que segura seu pequeno dinossauro pelas mãos e começa a pular em comemoração.

Todos começam a gargalhar e vibrar por causa do grande feito alcançado por eles!

Bruno Soares corre até os digimon que estavam desacordados e os pegam em seus braços. O garoto se aproxima de Verônica que parecia estar em estado de choque.

– Verônica? – a garota o olha – Segura a Plotmon! Nossos digimons foram os grandes heróis desse dia!

Do exato local onde o ditador havia se dissolvido em dados, uma pequena esfera de luz surge, assustando os domadores e digimons presentes. Aos poucos, a esfera seguia se condensando até que gera uma pequena explosão e segue se expandindo em todas as direções velozmente, como uma onda de luz. A onda de luz atravessa o corpo de todos os presentes sem lhes causar maiores danos.

– O que foi isso? – questiona Floramon.

Rafael estava montando no Garurumon que corria no meio de um enorme deserto quando ambos notam a aproximação da enorme onda logo a frente. O digimon lobo rapidamente para de caminhar e dispara sua técnica contra a onda de luz, que nada sofre.

Rafael fecha os olhos temendo o avanço da energia quando a mesma passa por ele e pelo seu digimon sem lhes causar nenhum dano. Ao abrir os olhos, o garoto de musculatura extremamente definida percebe que, ao redor dele havia uma frondosa floresta com árvores de frutas, pães e refrigerantes.

– Onde estamos Garurumon?

– Continuamos no mesmo lugar Rafael! Essa floresta que surgiu ao nosso redor assim que aquela onda branca passou pela gente.

João e Betamon nadavam em um enorme lago quando notam a aproximação da onda. Domador e digimon mergulham. João tenta ficar em apneia o máximo que pode até que não resiste e volta à superfície para pegar o fôlego.

Betamon também retorna.

– O que foi aquilo?

– Não sei dizer, Betamon! Acho que estamos sendo observados.

A domadora negra seguia sentada ao lado do seu Gotsumon em uma pedra. Ambos estavam em um vilarejo repletos de bonecos de pedras idênticos ao seu digimon.

– Lúcia. Gotsumon! Cuidado! – a garota olha na direção do grito e percebe que um garoto magro e de cabelo preto e bagunçado corria na sua direção. Ao seu lado também havia um Gotsumon e logo atrás dele, mais três bonecos de pedras corriam.

Ao olhar na direção oposta, a domadora percebe que as árvores da floresta vizinha se sacodiam como se algum digimon de proporções gigantescas estivesse em seu interior. Lúcia rapidamente salta da pedra e saca seu digivice de cor roxa que estava pendurado ao pescoço. O aparelho brilha e possibilita a evolução do seu boneco de pedra em um boneco de gelo.

Uma imensa onda de energia branca surge da floresta e avança na direção deles.

– Bomba de Gelo.

Icemon lança duas bolas de neve na direção da imensa onda branca e nada acontece. O digimon, então, baixa a guarda para desespero da sua domadora.

– O que você está fazendo, Icemon?

– Calma, Lúcia. Só observa.

O digimon corre de encontro a onda branca e, ao se chocar com ela nada acontece. A energia avança sobre Lúcia, Leandro, Gotsumon e os demais digimons sem lhes causar nada.

– Olhem! – grita um dos Gotsumons que seguiam Leandro.

Ao olharem para o lado, todos os presentes percebem que um enorme rio que estava seco, voltara ao seu curso normalmente.

– Vocês não disseram que esse rio havia secado depois da instauração da ditadura? – pergunta Leandro.

– Isso! – responde um dos Gotsumons – Mas agora ele voltou a correr como antes!

Com a destruição do Devimon, algumas paisagens do Mundo Digital seguiam se modificando e retornando as suas origens. Florestas surgiam onde antes era apenas deserto; Cidades destruídas tinham suas construções renovadas; Continentes divididos seguiam se unindo em uma única massa terrestre.

Vários domadores e digimons perceberam e se assustaram com o avanço da onda branca gerada após a morte do ditador. Inclusive um dos integrantes do Hexágono do Mal observou atentamente toda a batalha que levou à destruição de Devimon.

O ditador vampiro caninos salientes e pele extremamente branca, que usa uma capa escura e uma máscara vermelha que lhe cobre apenas os olhos, pega um controle sobre a mesa do salão inteiramente feito de pedras e fecha a janela que lhe permitia visualizar todo o Mundo Digital.

– Como previ, Devimon retornou a condição de dados – sorri – Agora chegou a minha vez de acabar com esses domadores.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Beta - E o Hexágono do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.