Aprendendo a Amar escrita por Purple Ninja


Capítulo 3
Cloe


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157586/chapter/3

 Ficamos a noite toda mandando mensagens um pro outro , a ultima que ele me enviou eu nem li porque acabei pegando no sono hehe , acordei com o meu pai me sacudindo:

-Ai , me deixa dormir pai... por favor!

-Acorda pequena , eu ja estou atrasado e não vai dar tempo de te levar e você tenque levantar! -Continuou me sacudindo

-TA pai ja acordei!

-Otimo! -ele disse parando de me balançar

-O que foi em pai?! -falei bocejando

-Baby , você esqueceu que tem escola?  

-A é , affz pai ninguem merece! -falei me levantando e arrumando a minha cama

-Não precisa arrumar , a Lucia arruma !

-Me poupe pai , isso eu sempre fiz não vai me tirar pedaço!

-Olha pelo visto não vai dar para eu te levar , então a filha da Lucia te leva , ela estuda no mesmo colegio que você! -ele disse olhando para o relogio no seu braço e saindo do meu quarto

-Ta bom pai ,chau te amo! -Também te amo minha pequena! Entrei no banheiro e fui escovar os meus dentes , depois fui direto para o chuveiro tomei um bom banho e lavei os meus cabelos , estava fazendo um pouco de calor , sai do banheiro e fui para o meu closet , peguei uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36409150&.locale=pt-br  , depois de me vestir , passei um lápis preto nos ao redor dos meus olhos pretos, depois prendi os meus cabelos pretos em um rabo de cavalo, calcei meu sapato  e peguei a minha mochila no canto da cama , desci as escadas e vi uma garota a parentemente deveria ser a filha da Lucia

-Oi! -sentei no sofá ao seu lado      

-Oi , você deve ser a Julie , prazer Vanessa! –disse me abraçando

-É sou sim ...

-Venham tomar café! -ouvi a  Lucia gritar , depois de tomarmos o cafe da manhã saimos de casa e fomos andando  para o colegio.

-Então Julie , você é mesmo do Brasil?  -Não imagina sou do Polo norte! 

-É sou!

-Legal , e porque você saiu de lá e veio logo pra cá? - a porque você foi perguntar isso Vanessa

-É uma longa historia! -falei tentando sorrir

-Sei , Olha desculpa se a pergunta que eu fiz você não ... -Eu a interrompi

-Não , não , esta tudo bem ! -disse sorrindo -Não precisa se preocupar! 

-Chegamos! -ela disse , olhei e percebi que era muito grande aquela escola , nossa ! Entramos e ela foi comigo até a secretaria para pegar a combinação (nº) do meu armário e o horario ; Estava colocando algumas coisas minhas dentro do armario até que a minha chave de casa caiu , me abaixei pra pegar , qquando estava me levantando tomei um susto:

-Oi Julie! - bati a cabeça no armario 

-Aii! -resmunguei 

-Doeu?

-Não Vanessa , imagina só esta doendo pra caralho! -disse amarga e passando a mão no lugar onde bati

-Ain desculpa , foi mal tá?!

-Tudo bem ! O sinal tocou e agora tinha aula de Biologia duas aulas de biologia , fui para a sala que a Vanessa me mostrou , sentei em uma mesa no meio da sala , um homem de mais ou menos uns 30 anos entrou na sala com um estilo nada legal , parecia um bocó!

-Bom dia turma , pra quem não me conhece sou o Ned , professor de biologia de vocês!  - Ele começou a dar aquele discursinho que os professores sempre fazem quando começa o ano letivo eu simplismente  o ignorei fiquei de cabeça baixa!

-Licença Professor Ned! -ouvi uma voz de um garoto , o professor o olhou com uma cara nada bonita ,a voz  do garoto me parecia conhecida levantei o meu rosto e vi que era o Justin , não ele não ai, rapidamente abaixei minha cabeça novamente , ouvi um barulho ao meu lado e me virei quando vi , o Justin se sentou ao meu lado , ele me olhou esquisito e eu o encarei :

-O que é? -perguntei sarcastica

-Nada , Você não esta me reconhecendo? -haha vou fazer um joguinho

-Não , quem é você ? -olhei pra ele com uma cara de que estava no mundo da lua

-Justin , da sorveteria , se lembra?

-A sei , O garoto que queria só faltava engolir a taça do sundae! -falei rindo

-Haha , olha quem fala a que não sabe nem tomar um sundae se mela toda e ainda fica sexy meladinha! - ele falou me olhando com uma cara de safado

-Eita garoto se encherga viu! -dei um tapa no braço dele

-Calma Julie foi só uma piadinha besta! - falou rindo e passando a mão onde eu bati

-E como foi besta , besta essa palavra combina com você sabia?

-Ata emu pensei que você estava falando de você mesma!

-Haha ! - A aula toda a gente passou falando besteira e implicando um com o outro e percebi que tinha uma garota loira atras de  mim me olhando feio , agora não sei porque!

Depois das primeiras aulas era intervalo , fui me sentar com a Vanessa

-Oi Nessa! -sentei

-Oi Julie , Vem cá é verdade desse negocio de você e o Justin ?

-Hãn ? Que negocio de eu e Justin ? -perguntei sem entender

-A você sabe , que vocês estam ficando!

-O que ? Claro que não! Quem te contou isso?

-Ue a escola toda só fala nisso! -pegou o suco de maracuja e bebeu

-Ouxe que louco! -comi o meu sanduiche

-E la vem a vadia! 

-Vadia? Que vadia Nessa? - Ela apontou para atrás de mim , olhei e vi uma garota loira , é a garota que estava me olhando feio na aula , vindo até a minha mesa junto com mais duas garotas , se sentou ao meu lado:

-O sua novata esquesita , ta se achando porque é brasileira e quer pegar o meu Justin é? Olha estou sendo boazinha com você , se afaste dele ou vai se ver comigo! -O que ? Do que aquela cadela tava falando? Ai ai e ainda fala que estou me achando porque sou brasileira haha você vai me ouvir querida!

-Primeiro Eu tenho nome , Segundo : Não quero o Justin , faça o maior proveito dele , nem o conheço direito e terceiro vaza que você esta me enchendo o saco!  -Vi a Vanessa rindo e uma garota que estava com aquela vadia loira olhou feio pra Vanessa que disse:

-O que é?

A vadia loira chegou perto do meu ouvido e sussurou : Espero que seja verdade porque se não vai ser adeus mundo pra você! - Depois que ela saiu fiz um questionario para a Vanessa

-Nessa quem é essa Vadia loira?

-É a Cloe , a namorada do Justin!

-Jesus ela se acha de mais!

-Ela pode amiga , é popular!

-E daí ? Então ela é a patricinha namora do Justin?

-Sim a patricinha popular e o Justin é o melhor jogador de basquete da escola e capitão do time!

-Ain que nojo meu deu desses dois idiotas , nem quero mais saber deles! -fiz cara de nojo a Nessa riu , depois de ficar conversando um pouco com a Vanessa fui me trocar no vestiario prque agora tinha aula de edu. Física , vesti o uniforme que parecia muito curto , parecia não , era curto , depois de me trocar fui com a Vanessa pra quadra , aquele espaço era imenso , vi de longe uns garotos jogando basquete e vi o idiota do Justin fazendo cesta! Fui em direção a algumas garotas que estavam jogando Volei , estavam formando um time e eu fiquei junto com a Vanessa e contra o time da Cloe ou melhor Vadia loira , ela fez uma cara de que era a poderosa e eu bufei , ficamos lá jogando , o meu time estava perdendo de 22 a 20 , uma garota do time da Cloe sacou , a bola foi passando de mão em mão até chegar em mim dei uma pancada forte na bola que atingiu a cara de uma menina e ainda fiz ponto , quando vi que era a Cloe pulei de alegria e gritei :

-WOOOOOWW PONTOOO!  -haha toma vadia loira , ela se levantou e gritou : 

-Não valeu o ponto , ela fez de proposito !

-A cala boca Cloe ! -gritou uma garota do meu time e eu ri , ela me olhou furiosa , terminou a aula e eu fui no vestiario , a vadia tava lá me olhou e disse: 

-Vai ter volta Novata !

-Estou morrendo de medo Vadia loira! -falei entrando no chuveiro , depois de um bano me troquei e fui encontrar a Vanessa na porta da escola , e encontrei lagume que não queira , é era o Justin affz ninguem merece !

-Oi Julie ! -ele disse sorrindo e aquele sorriso quase me seduziu nossa como aquele garoto é gostoso , epa para Julie  pare com esse tipo de pensamento , eu o ignorei e passei por ele , senti alguem segurar o meu braço , me virei e vi que era o Justin!

-O que é garoto? Da pra me soltar?

-Porque você esta assim , diferente comigo?

-I não enche garoto !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como esta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.