Come At Me Bro. escrita por drunkdemetria


Capítulo 3
Capítulo 3 - The Best Guy


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo! *jogam tomates e ovos podres em mim*
Desculpa gente, de verdade, eu tô com muitos problemas e também tô passando por uma fase difícil... então, me desculpem por demorar tanto a postar.

Mais um cap fresquinho :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157575/chapter/3

Finalmente encontrei alguém que me entendesse, sim, o Caio, ele era o meu amigo de infância, mas se mudou da rua por problemas pessoais. Ficamos conversando até que vi a vadia da Jennifer sentada no colo do Bieber... Quem ela pensa que é pra fazer isso?! Semicerrei os olhos e fui na direção dos dois pombinhos, não vou deixar isso barato.

- Desculpa Caio, mas tenho que resolver uma coisinha... – Sussurrei no final, o deixando lá, plantado na cadeira, sem esperar sua resposta fui a direção dos dois.

- Será que os dois pombinhos podem parar de se comer em público? – Perguntei enquanto os dois se descolavam, finjindo que nada aconteceu. Idiotas.

- O quê você está falando? Ah, oi Demente Danone Lavácuo. – Disse Jennifer, gargalhando alto como uma hiena. Cravei minhas unhas na mesa e borbulhei de raiva, quem essa garota pensa que é pra falar o meu nome errado? A filha do Barack Obama?

- Jen não fala assim com ela! – Exclamou Justin.

- Você vai defender ela, amor? É isso que você vai fazer comigo? Depois de tantos meses de namoro? – Choramingou Jennifer, cruzando os braços. Minha boca se abriu em um perfeito "o". Namoro?! Então quer dizer que eles estavam namorando esse tempo todo? E ainda mais um namoro escondido? Ah Bieber satanás.

- Quer dizer que vocês estavam namorando esse tempo todo? E você ainda não me conta Justin? Nós sómos irmãos, você tinha que contar pra mim! – Reclamei, sentindo lágrimas teimosas saírem do meu rosto.

- Demi, não chora...

- COMO NÃO VOU CHORAR BIEBER? VOCÊ QUEBROU O MEU CORAÇÃO, EU PENSEI QUE VOCÊ GOSTAVA DE MIM, E NÃO DESSA VADIA. ENTÃO, QUER SABER O QUÊ? EU TE AMO GAROTO, E PODE SABER QUE NÃO É AMOR DE IRMÃ. – Gritei com raiva, a esse ponto toda a balada estaria olhando pra mim, e não é que eu estava certa. Corri pra fora de lá sem ligar pros gritos dele me chamando. Entrei no carro e dirigi para algum lugar longe de tudo e de todos, ele quebrou meu coração, meus sentimentos... e ainda mais não disse que estava namorando com a vadia da Jennifer, poxa, irmãos servem pra serem unidos, contarem tudo, e não esconderem nada um do outro!

                                                  [...]

PDV Justin

Me senti muito culpado depois da nossa briga e resolvi colocar as cartas na mesa com ela, mas sei que vai ser bem difícil...

Deixei Jennifer pra trás, entrei no meu carro e dirigi até sua casa, toquei a campainha mais de 3 vezes e nada da Demi. Será que ela foi pra alguma floresta ou coisa assim? É onde ela costuma ficar quando está triste e com raiva. Pensei um pouco, entrei no carro e fui em direção à suposta floresta, onde concerteza estaria a Demi. Fui dirigindo até chegar lá, estacionei perto de uma árvore e desci do carro, eu estava morrendo de frio. Procurei-a pela floresta inteira e nada da minha irmãzinha, e agora? Até que ouvi alguém choramingando e sussurrando algumas coisas, cheguei mais perto para ver e lá estava ela, encostada numa pedra, se tremendo e chorando. Tudo por minha causa. Caminhei até ela, abaixei-me e olhei mais de perto, ela estava de olhos fechados.

- Demi... você tá bem? – Perguntei receoso, imaginando sua resposta.

- Você acha que eu estou bem? Depois de tudo o quê você me fez passar? – Sussurrou ela, seca.

- Me desculpa, por favor. Eu fui um idiota em não contar para você, eu apenas tive medo do que você poderia achar meu anjo, me desculpa? – Supliquei, acariciando em seus cabelos lisos e sedosos.

- Eu não sei Justin... eu tenho que pensar. – Disse ela, levantando-se e colocando a mão na cabeça em sinal de dor.

- Está com dor de cabeça? – Perguntei.

- Um pouco... – Ela respondeu, tentando não olhar na minha cara.

- Vem, vou te levar pra casa. – Falei enquanto abraçava-a de lado, ficando junto ao seu corpo. Demi parecia um anjo com aquele vestido amarelo. O vento frio deixava seus cabelos ainda mais bonitos. Sorri bobo com o meu pensamento, ela percebeu, mas deixou pra lá. Entramos no carro e seguimos para a sua casa.

- Já pensou? – Perguntei.

- Ainda não. – Disse Demi, emburrada, olhando suas unhas.

- E agora? – Perguntei, fazendo cosquinhas em sua barriga.

- J.... J...... JUSTIN...... PARA..... POR FAVOR HAHAHAHA..... PARA BIEBER! – Gargalhou Demi. Era tão bom ouvir sua risada denovo.

- E agora, já pensou? – Parei de fazer cosquinhas, sorrindo.

- Sim seu chato, eu te perdôo, mas você vai ter que me prometer uma coisa.

- Tudo o que você quiser. – Sorri.

- Promete que nunca vai esconder nada de mim? – Perguntou Demi, olhando nos meus olhos.

- Eu prometo, e você?

- Prometido. – Disse Demi, me abraçando de lado.

Entrelaçamos nossas mãos e ficamos conversando, rindo e contando muitas piadas. Tenho que admitir, Demi é muito melhor que Jennifer, mas eu não quero partir seu coração... Ela me ama, mas não como irmão, um amor mais forte. Nunca nos imaginei namorando. Só sei que nunca mais quero partir seu coração.

PDV Justin's Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí povo.
Gostaram? Mereço reviews? XD
Tenho poucos... eu quero MUITOS!
Quem vai pro show do Biebs levanta a mão! Õ/
Hahahahaha, espero que tenham gostado do cap.
#xoxo ♥