Come At Me Bro. escrita por drunkdemetria


Capítulo 1
Capítulo 1 - Convite.


Notas iniciais do capítulo

Oi divas e divos.

MAIS UMA FIC FERVENDO AÊ GENTE O/

Primeiramente, queria agradecer à @RobertaBarros16 por ter feito a capa pra mim, então, muito obrigada. ♥

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157575/chapter/1

Acordei com uma puta de uma enchaqueca por causa da noite de ontem, também, eu estava super bêbada. Levantei e fui fazer minha higiene, vesti minha peça íntima, peguei qualquer roupa e desci até a cozinha, ninguém estava lá, acho que ainda estavam dormindo, povo preguiçoso. Ri com meus pensamentos e peguei uma maçã, correndo para a escola, já estava bem atrasada.

                                                     (...)

- E aí gatinha, tá pronta pra sair e curtir essa noite? – Falou Justin, zoando da minha cara, meu querido "irmãozinho" estava me zuando. Nós as vezes damos uns pegas, mas não é nada pessoal.

- Tô pronta pra quebrar sua cara, isso sim. Cara, a noite de ontem foi muito chata, eu vi você se agarrando com uma vadia da esquina lá. –  Semicerrei os olhos.

- Ah, a Kethleen, ela é bem gostosa... – Riu Justin, dei um soco de leve no seu braço.

- Não entendo como as meninas te aguentam. 

- Eu sou muito sexy mesmo. – Disse Justin, fazendo pose de modelo.

- Só se for para as patricinhas. – Eu ri.

A diretora nos interrompeu, brigando com toda a turma por causa do grande barulho. Pois é, somos a pior sala do colégio.

- Calem a boca todos! Se vocês não pararem com isso, vou mandar adivertências pra todos. – Disse a diretora séria e chata, entrando na sala e ficando no meio de todos.

- Queridinha, não tá na hora de você ir embora não? – Balbuciei.

- Na próxima vez que você, senhorita Lovato, disser isso, irá fazer uma visitinha na minha sala.

- Vou ver na minha agenda se tenho tempo pra isso. – Todos riram.

- Enfim, já sabem. Se continuarem com essa bagunça e tudo mais, serão suspensos, principalmente você, Demetria.

- Ah que legal, pelo o menos vou passar mais tempo longe de você. – Dei um sorriso falso.

- Mas o qu....

O sinal interrompeu a diretora. Todos os alunos sairam em disparada, fazendo ela perder o equilíbrio e cair no chão, todos começaram a rir da cara dela, ela começou a ficar vermelha, ajudei ela à se levantar. Encontrei Justin e sua "turminha de amigos drogados". Passei direto e ouvi alguns assobios. Idiotas.

Passei o intervalo inteiro só conversando com minhas queridas companheiras, Jennifer, Karla e Amy, até que o sinal tocou e fomos para a aula de química. Como sempre, a aula passou bem rápido, quando estava arrumando minhas coisas, o Biever chatonildo me cutucou.

- O quê foi Bieber? – Disse impaciente.

- Tem certeza que ainda não quer ir sair com agente? – Perguntou.

- Com agente quem? – Pensei, confusa.

- Chaz, Chris, Caitlin, suas amigas e a Kethleen...

- Nossa, essa menina denovo? – Interrompi, batendo o livro na mesa. Alguns alunos olharam assustados pra mim, dei um sorriso amarelo e sem graça.

- É, ela é minha amiga, não posso deixar de convidar ela.

- Olha, eu não sei, mais tarde te ligo. E não vou a lugar nenhum com essa menina na sua cola. – Começei a caminhar rápido, ele seguiu meus passos.

- Mas sem você a noite vai ficar sem graça. – Disse Justin, acariciando meus cabelos, sorri.

Achei fofo ele ter dito isso, mas não me deixei iludir. Quem sabe com quantas esse menino já deve ter se relacionado.

C O N T I N U A .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Mereço reviews? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come At Me Bro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.