Light To All escrita por Ore-sama


Capítulo 1
Capítulo 1 - New Island


Notas iniciais do capítulo

Se gostar da historia, por favor deixem seus reviews, e se quiserem botem ideias e coisas que gostariam de ver na historia no seu review. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157550/chapter/1

Amy P.O.V

Hoje eu Elesis,Mari e Lass iremos  fazer nossa primeira missão de segundo nível,  no continente de Ellia, estamos navegando até lá, infelizmente a viajem é longa e eu não temos oque fazer até chegar então:

-Mari! Me acorda quando chegarmos. Thanks.

-Não me use como despertador...por favor.

-Waaa~-

-Está bem eu irei lhe acordar.

-Haha! Até depois pessoal.

-Bons sonhos. Falaram os três em coro.

Mas eu acordei antes do planejado, todo barco estava tremendo, tudo estava caindo no chão, eu corro até o convés, quando eu chego o barco esta girando no ar. E grito:

-CAPITÃO OQUE ESTÁ ACONTECENDO?

-Estamos em um tufão, e bem forte.

-COMO VOCÊ PODE ESTÁR TÃO CALMO?

-Eu vejo isso como uma aventura - Disse o capitão rindo.- YOSHA MINA-SAN! O barco está perdido então se amarrem numa corda com todos juntos.

-Certo Capitão Ruffy!-Falaram Elesis e Lass.[Sim o nome é capitão Ruffy]-Mas para que a corda?

-Para não nos separarmos no tufão, e pensem assim se vocês tiverem muita sorte, nós podemos chegar em Ellia mais rápido!;

Eu fui me aproximando deles que já estavam amarrados a corda, mas o convés se partiu em dois separando eu deles. O vento começou a me puxar, e Mari falou:

-Lass pegue a Amy rápido!

-Eu sei disso!- Lass pulou para me alcançar, estendeu a mão. -Pegue minha mão agora!

Nossos dedos se tocaram mas o vento aumentou e não consegui pegar sua mão, fui me afastando cada vez mais e vendo meus amigos . Eles todos gritando.

-AMY!

-Me ajudem!-Eu gritei desesperada, mas já estava muito longe até que finalmente não via mais eles, e logo depois perdi a consciência.

Quando acordei estava em uma na beira  do mar, por muita sorte não me machuquei muito, mas minha roupa...

-AAAAA! Maldito Tufão! Estrague a vida dos outros! Eu gastei todo meu GP nessa roupa e agora ela esta destruída. -Disse animada.

Os outros! Será que eles estão bem? Eles estão em quatro, acho melhor me preocupar comigo primeiro. Aonde estou afina? Eu viro minha cabeça vendo oque há do outro lado, já que nadar não é uma opção, quando eu me viro:

-FLORESTA? Eu odeio florestas elas são cheias de...coisas! Por que não podia cair em um resort, ou uma ilha shopping.- Disse bufando.

Ao entrar na floresta eu sinto algo estranho, mas pelo lugar acho que vou sentir muitas coisas estranhas.  Continuo andando até que um vulto pula na minha frente, é um monstro que eu já tinha visto antes em um livro.

-Você estava naquele livro sobre Atón!

-...- Ele só estava me encarando.

Se eu estiver em Atón isso pode ser um problema, Atón é uma terra quase desconhecida só alguns vieram para explora-la. E os monstros são fortes. Esses monstros  são um tipo de goblin, eles começaram a avançar, droga eu não queria lutar contra esses monstros já que- Um deles pula em minha direção, eu  pego minhas Chakrans.

-Chute Meteoro!- O monstro sai voando e cai no chão desmaiado. -Como estava falando antes de me interromperem, não queria lutar com vocês para não sujar mais minha roupa, MAS já que vocês pediram!- Dei um sorriso, eu queria dar um sorriso lindo pra eles pra fazer eles sentirem menos dor, mas acabei dando um sorriso maligno acho que só piorei tudo, que boba da minha parte.- Turbilhão de Chutes! -Em pouco tempo todos estavam no chão- Yay consegui fazer isso sem sujar minha roupa!

Eu continuei seguindo adiante na floresta com a esperança de achar Mari e os outros, ou uma caravana, qualquer coisa que pudesse me tirar daqui. Até que a floresta acabou e cheguei em um palácio de pedra.

-Com certeza tem alguém aqui. -Eu entrei correndo no palácio, lá dentro comecei a falar- Tem alguém ai?

O tempo passou e não ouvi ninguém até que:

-Por favor responda se tiver alguém por aqui!

-Sim tem alguém aqui!

Eu me virei pra ver quem era, mas quando me virei vi um goblin parecido com os que eu tinha derrotado, mas muito maior, ele usava uma armadura feita de ossos, eu fiquei paralisada.

-Jovem eu preciso lhe perguntar, você viu alguns goblins muito parecidos comigo só que menores?

-Hahaha- Ri desconfortável -Não vi  não mas com certeza lhe aviso se ver.  -Fui indo para longe mais discreta o possível.

-Mina Jovem! -Falou mais alto.

-Si-SIM!

-Você não estaria mentido para mim estaria?

-Imagina , uma diva nunca mente.

-Entendo...Uma  pena que meus filhos falaram outra coisa!- Ele moveu seu braço perto de mim em alta velocidade, a pressão do vento foi o suficiente para me arremessar na parede.

-KYAAH!- Ele me encurralou nessa parede eu não tinha saída, e nem como lutar contra.

-Agora sinta a dor dos meus filhos! -Ele puxou seu braço para trás preparando um soco muito forte, eu fechei meus olhos.  -TOME!

Eu ouvi o barulho do vento se movendo e não ouvi mais nada até que:

-QUEM É VOCÊ? - O monstro berrou.

Quando eu abri os olhos vi uma pessoa em mantos escuros com seu rosto coberto, segurando o punho gigante do monstro só com sua mão. Ele se  virou para mim, o seu rosto era todo  coberto de bandagens exceto seu olho direito. Então ele perguntou:

-Você está bem?

-Uhum. -Falei balançando a cabeça, eu não conseguia ver nada além do seu olho dourado.

-Ótimo,e quanto você Golbez. -Voltou a encarar o monstro de novo.

-OQUE!-Falou o monstro nervoso.

-Seja um bom pai e vá pegar seus filhos- Ele deu um chute no abdômen do monstro, que foi arrastado pelo chão  até bater na parede, e então o monstro saiu correndo.

Ele chegou mais perto de mim e disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light To All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.