Outra Escolha 2 escrita por Nathi_Pink


Capítulo 10
Vingança II / Férias?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Há quanto tempo! Obrigada pelos reviews ok? Tbm acho a Tanya DOENTE!! Tadinha da Nessie..
Bom.. espero que gostem deste capítulo, pois ele meio que dá início a reta final da fic, eu estou ficando sem idéias, então não sei se merece mais capítulos ou não.. Me digam! Sejam sinceros, posso até escrever outra fiz, sei lá.. Quem sabe?!
Bom.. ta aí.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157547/chapter/10

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

POV EDWARD

 

Depois de algumas horas, Tanya estacionou o carro em frente a mansão, e Nessie veio correndo té mim, pulando em meu colo chorando..

 

— Papai, fiquei com tanto medo!- Ela agarrava meu pescoço, soluçando.

— Ela te machucou?- Perguntei preocupado, e suspirei de alívio quando ela balançou a cabeça negativamente.- Shh.. Está tudo bem agora.

Garagem?”— Pensou.

— Sim..- Beijei seu rosto e a coloquei no chão. Ela saiu correndo.

— Meu Eddie, eu sabia que você mudaria de idéia..- Tanya falou persuasivamente, parando na minha frente.- Onde está Isabella?

— Não faço a mínima idéia, mas, quem liga pra isso?- Disfarcei sorrindo.- O importante é que você voltou. Voltou.. pra.. mim.- Lutei para pronunciar as palavras.

— Se estiver armando pra mim, querido.. Te garanto que Nessie terá uma vida muito curta.- Ameaçou.

— Não estou armando para você só quero que fique comigo.. Por que, não vamos embora?- Seus olhos brilharam.- Nos casamos, levamos Nessie para morar conosco..?

— Ah, Edward, você deve me achar muito burra!- Ela trincou os dentes.

 

Assim que eu avistei Nessie correndo até Bella, escondidas na floresta, puxei Tanya e colei nossos lábios.. Como previsto, ela se empolgou, e atirou os braços em volta de meu pescoço. Em questão de segundos, Bella apareceu com os braço cruzados.

 

— Eu te acho que muito burra.- Falou tirando Tanya de perto de mim.

— Mas, o que..

— O Edward não mudou de idéia! Ele não quer você!- Bella gritou.

— Ele mudou de idéia uma vez, pode mudar de novo! Lembra-se quando vocês estavam separados, e quem podia beijá-lo a qualquer hora era..- Tanya não conseguiu terminar a frase, pois Bella a jogou para longe, quebrando uma árvore.

 

Bella agarrara seu pescoço, dando sonoros tapas e socos no rosto de Tanya, enquanto a última agarrava seus cabelos e a tirava de cima dela.

Tanya a jogou em direção a floresta, e quando eu tentei impedir que ela se chocasse com as árvores, algo a segurou. Era o tal “Luke”! Senti o ódio subir por meu peito.

 

— Luke?- Bella perguntou surpresa.- O que está fazendo aqui?

— Eu vim me despedir, mas assim que eu te vi, não pensei mais em partir.- Ele admitiu sorrindo.

— Como é?- Eu e Bella perguntamos ao mesmo tempo.

— Eu te amo, Bella.- A beijou ferozmente, recebendo um tapa seguido de um empurrão que o deixaram tonto.

— Você é louco? Não tinha uma parceira?- Bella perguntou passando as costas da mão em sua boca.

— Eu menti, queria ver como você reagiria..- Agora, eu me descontrolei. Fui até ele e lhe dei um soco que o fez cair.

— Se tentar beijá-la outra vez.. Não sei o que será de você.- Ameacei e Bella segurou meu braço.

— Edward, calma..

— Isabella, já desistiu? Como sempre, você é uma fraca!- Tanya gritou pulando nela, ao mesmo tempo em que Luke me atacou.

 

POV EMMETT

 

Eu admito, Edward e Bella, sabem brigar! Ele lançou Luke numa pedra, e agarrou seu pescoço quase o arracando- literalmente- com os dentes; Ela puxou os cabelos e Tanya com tanta força, que conseguiu arrancar alguns um tufo!

 

— Vai Bella, acaba com ela!- As garotas torciam.- Mata!Mata!Mata!Mata!

— Edward, massacra esse cara!- Eu, Jasper e Jacob gritávamos.- Destrói! Destrói! Destrói! Destrói!

 

Quando os dois estavam quase matando seus adversários, Carlisle surgiu com Esme e Nessie..

 

— Parem!- Carlisle gritou.

 

Edward lançou o Luke tão longe, que eu não duvidaria se me contassem que ele chegou na lua! E Bella, deu um último soco em Tanya.. Ela não se conformou e tentou avançar novamente, só que Kate e Carmem a seguraram..

 

— Ninguém matou ninguém!- Bella levantou as mãos inocentemente. Nessie correu até ela, e a abraçou.

— Mamãe, você está bem?- Ela perguntou. Bella assentiu, e as duas olharam para Edward.

— Eu estou bem.- Foi até elas, e as envolveu num abraço.

 

POV AUTORA

 

Ainda naquela noite, Edward e Bella se casaram novamente, somente com a presença de sua família; Tanya voltou para Denali; Luke também partiu voltando para sua parceira imaginária; E todos os Cullens e Jacob voltaram a ser o que eram antes.. Como se Edward e Bella nunca tivessem se separado..

No dia seguinte, Edward voltou a morar com Bella e Nessie, e todos ficaram felizes com a total reconciliação dos dois..

 

Edward e Bella estavam no quarto de Nessie observando-a dormir tranqüilamente..

 

POV ISABELLA

 

— Ela é linda..- Sussurrei e Edward assentiu.- Puxou a mãe, não poderia ser diferente.- Ri quando ele revirou os olhos.

— Posso te perguntar uma coisa?- Ele perguntou. Assenti sem olhar para ele.- Você nunca sentiu algo diferente com o Luke, certo?

— Edward, me diz que você não está perguntando isso..- Fui para a sala.

— Por favor, Bella..

— Não, para mim, ele era apenas um amigo.. Por que? O que a Tanya te disse?- Perguntei desconfiada.

— Como sabe que a Tanya me disse algo sobre isso?- Perguntou, e sorriu torto.

— Eu apenas sei. O que ela disse?

— Que você gostava do Luke, e queria ficar com ele..- Suspirou. Eu olhei para a janela.- Eu senti muita falta dos seus ataques de ciúmes.- Me puxou para um abraço.

— Eu senti muito a sua falta..- Disse com a voz entrecortada. Se eu pudesse chorar, estaria me afogando.- Meu Edward.- Sussurrei em seu ouvido, distribuindo beijos demorados por seu rosto.

 

Ele me deitou no sofá delicadamente, enquanto eu apreciava seus lábios contra os meus. Nenhum de nós, aprofundou o beijo. Queríamos mostrar o quanto um sentiu falta do outro. Beijei seu pescoço, e desci por seu peito, e voltei novamente ao rosto..

Enquanto minha mão esquerda estava em sua nuca, a outra acariciava seu rosto carinhosamente, e quando paramos o beijo eu abri os olhos. Dei de cara com seu par de olhos dourado vivo. Eles diziam tanta coisa, que faziam com que meu coração gelado, pulasse freneticamente, ansiando por mais um toque, beijo ou carinho dele.

Depositei um último beijo casto em seus lábios, e logo depois sua testa, para me levantar. Fui até a parte de trás da casa, e sentei-me no meio do jardim, tão idêntico a nossa campina. A lua trazia um tom prateado para a água da piscina, como na primeira noite em que estivemos na Ilha de Esme, e em nossa primeira noite aqui, nessa casa..

 

— O que faz aqui?- Edward perguntou se sentando ao meu lado.

— Pensando.- Retirei meu escudo e mostrei a ele.

— Bella..- Me chamou olhando tristemente para a lua.- Eu sinto muito.- O encarei confusa.- Sinto pelas brigas que nos obrigaram a nos separar..

— Não é sua culpa.- O abracei.- Se quer saber, não houve um momento,em que eu não pensasse em você.- Sorri, e o beijei.

— Por mais que eu tentasse, não conseguia te tirar da cabeça.- Admitiu pegando meu rosto com as suas mãos.- Mas, eu não percebia que com a minha vida na escuridão, minha única luz no fim do túnel era você.- Afagou minha bochecha, e cobriu meus lábios com os dele novamente.

 

Nos joguei na piscina, e o beijei urgentemente. Ficamos um bom tempo na água, até que eu o ataquei novamente. Dessa vez, eu não conseguia pensar direito. Só de pensar que esse tempo todo, eu estive privada dele, sem poder beijá-lo, muito menos tocá-lo, era doloroso hesitar, com tanto dele perto de mim.. Eu não conseguia pensar direito, nem respirar, mas de que adiantava uma mente tão controlada, com alguém tão perfeito na sua frente?

Fomos para o quarto, sem ligar para nossas roupas encharcadas, e nos amamos.. Simplesmente amamos.. Só precisávamos disso, e nós tínhamos de sobra! Pois quando não temos amor, não temos nada.. É como se o amado tivesse levado um pedaço de seu coração com ele; É como viver no escuro pela eternidade! Mas, isso não iria acontecer novamente. Eu e Edward não iremos deixar que as brigas destruam algo tão lindo como o nosso amor..

 

A manhã chegou muito devagar, e como o início de cada dia, Nessie iria até o nosso quarto. Nos vestimos rapidamente e nos deitamos, esperando sua chegada.

 

— Mamãe? Papai?- Ela perguntou batendo na porta.

— Pode entrar.- Falamos ao mesmo tempo. Ela abriu a porta lentamente e sorriu largamente ao nos ver abraçados na cama.

— Tem lugar para mais uma..- Edward sorriu a colocando na cama conosco.- Bom dia princesa.- Beijou sua testa, e a abraçou fortemente.

— Bom dia meu amorzinho.- A abracei delicadamente, beijando seu rosto.

— Bom dia.- Nessie sorriu, sentando-se no meu colo.- Eu queria isso de novo.- Olhou para mim depois para Edward.

— Bom.. Conseguiu! Qual seu próximo desejo?- Edward sorriu para ela.

— Um café da manhã, porque eu estou morrendo de fome.- Ela sorriu indo para o colo dele.

— Você quer comida?- Perguntei incrédula.

— Quero, depois de papai me forçar a provar de tudo para ver do que eu gostava, eu acabei me adaptando..- Deu de ombros. Sorri para Edward.

— Que tal, eu preparar algo para você comer, enquanto você fica com o seu pai, na sala do piano?- Perguntei me levantado.

— Por mim, tudo bem.- Edward beijou seu rosto, pegando-a no colo e levando-a para fora do quarto, enquanto ela ria.

 

Fui para a cozinha e preparei ovos com bacon e suco de laranja. Eu não preparava quase nada para Nessie, então.. Eu ouvia perfeitamente a minha e canção de ninar e a de Renesmee, e a mesma implorando para que o pai a ensinasse a tocar.

Os dois vieram correndo até a cozinha.

 

— Mamãe, adivinha só? O papai vai me ensinar a tocar piano!- Disse animada no colo de Edward, que sorria alegremente pelo interesse de nossa princesa.

— É mesmo? Isso é ótimo!- Sorri para ela.- Agora, quando seu pai não puder tocar para mim, você toca.- Beijei sua testa. Ela riu, e Edward a colocou sentada numa cadeira.

— Que tal, irmos contar a novidade para seus tios e avós?- Edward sugeriu.

— Sabe, o que podíamos fazer? Férias em família.- Coloquei o café da manhã para Nessie.

— Isso!- Nessie quase pulou da cadeira.- Ia ser muito legal! Vamos, papai, por favor?

— Vamos avisar para todo mundo, então..- Eu e Nessie o abraçamos forte nos preparamos para sair, mas ele nos impediu.- Aonde pensam que vão?

— Para a mansão.- Respondemos prontamente.

— Nessie vai terminar de tomar café da manhã.- Edward apontou para a mesa, com o prato e o suco dela..

— Papai, eu não estou mais com fome..

— Se não comer, não vamos à lugar algum.- Ele sorriu torto para ela, que revirou os olhos.

 

Depois que Nessie terminou o café da manhã, fomos para a mansão. Obviamente, Alice já sabia o que queríamos fazer, mas ela estava esperando Renesmee para contar a novidade..

 

— Oi! Bom dia!- Nessie entrou correndo e abraçou todos animadamente.

— Bom dia, pra que tanta animação?- Esme perguntou sorrindo.

— Estão prontos?- Alice pegou Nessie no colo.

— Vamos tirar férias em família!- As duas quase gritaram.

— De quem foi a idéia?- Emmett perguntou.- Aposto que foi da minha linda sobri..

— Foi minha Emmett.- Eu disse.

— Da minha linda cunhada!- Ele veio me abraçar.- Para onde vamos?

— Que tal a Ilha de Esme?- Rosalie sugeriu.

— Rose, lá faz sol, não vamos poder sair em público.- Carlisle disse.

— Nós nunca saímos de casa mesmo.- Edward disse.

— Então, estamos de acordo?- Jasper perguntou.- Ilha de Esme?

— Sim.- Respondemos ao mesmo tempo.

— Vou comprar as passagens.- Rose falou.- E vocês, vão arrumar as malas.

 

Assentimos, e fomos arrumar as malas. Eu, Nessie e Edward tivemos que voltar para casa, para arrumar as nossas. Nessie estava tão animada! Eu peguei protetores solares, biquínis, e tudo que fossemos “precisar”.. Renesmee não parava falar nessas férias, e quando terminamos de arrumar as malas, voltamos para a mansão, onde todos corriam para tudo quanto é canto da casa.

 

— Comprei as passagens!- Rose sorriu, nos entregando.- Vamos partir, só à noite, mas vai valer a pena.

— É, eu espero que valha.- Beijei Edward.

— Está pronta Nessie?- Jasper perguntou.

— Sim, tio Jazz.- Ela sorriu mostrando as nossas malas.

— Ótimo.- Ele beijou sua testa, e eu me sentei no sofá com Edward e Nessie.

 

Íamos ter que arrumar alguma coisa para fazer até de noite..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahah! Poxa.. a Bella e o Edward iam matar aqueles dois.. mas o Carlisle atrapalhou! E aí, gostaram? Eu não sei se devo continuar escrevendo, claro q vou colocar mais um capítulo, se for acabar.. Mas vocês que sabem!
Quem quiser que continue diga: #Continuaaa
Quem já está satisfeito diga: #Chega..
Tipo, vcs bem que poderiam recomendar né?! Me ajudem!!
Um beijo enorme para vocês! Até o próximo post..!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Escolha 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.