Outra Escolha 2 escrita por Nathi_Pink


Capítulo 1
Brigas.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que mais pessoas acompanhem esta 2° fase da fic, e espero que vocês gostem e muito! Bom.. chega de escrever, e vamos a estréia! Outra Escolha 2, 1° capítulo.
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157547/chapter/1

Meu casamento perfeito havia acabado. Eu e Edward brigávamos sem parar.

  Havia me mudado para nossa antiga casa, o que não me agradava pelas lembranças, mas, Nessie havia passado tanto tempo ali...

  3 para 4 meses após o confronto com os Volturi, começamos a brigar por tudo, principalmente por ciúmes, ou melhor, por causa da Tanya! E falando nela, Edward decidiu lhe dar uma chance no amor. Apesar de eu estar divorciada, sentia ciúmes. Afinal, eu ainda o amava!

- Mamãe?- Nessie me chamou, tirando-me de meus devaneios.- Você e o papai ainda se amam?- Perguntou.

- Sim, meu amor. É claro que sim.- Lhe disse indo abraçá-la.- Eu amo o seu pai, só que...- Não conseguia explicar para ela.- Não deu certo. Não quer dizer que não nos amamos mais. Seu pai e eu não estávamos bem, então, para não ficarmos brigando a cada segundo, optamos pelo melhor, pensando em você.- Tentei explicar, com um buraco se abrindo no meu peito.- Entende Nessie?

- Mas, se vocês ainda se amam, por que o papai está com a Tanya?- Perguntou com os ollhos marejados. A abracei novamente, só que mais forte, tentando reconfortá-la.

- Filha, temos que seguir nossas vidas. Eu sei que é triste, e difícil, mas, acabou. Mas sempre iremos ser uma família grande e feliz.- Lhe garanti, tentando animá-la. Ela assentiu rapidamente.- Esquece isso, e vamos ver sua tia Alice. Ela está louca para te ver.- Informei.

- Nos vimos ontem.- Disse rindo.- Mas também estou com saudades dela, e de todo mundo!- Sorriu.

- Então vamos logo.- A apressei sorrindo.

  O caminho até a mansão foi tranqüilo. Conversávamos e brincávamos toda hora. Assim, que parei a Mercedes-Gostava de velocidade, mas nada muito chamativo. Então fiquei com o carro de antes.- Dei de cara com aquela coisa.

- Nessinha! Que bom que você chegou!- Tanya voou até Renesmee indo apertar suas bochechas.

- Ai!- Nessie esfregou as bochechas.- Se é tão bom, que eu esteja aqui, por que está tentando arrancar a minha pele?- Perguntou com raiva. Ela não gostava mesmo da Tanya. Tal mãe, tal filha..

- Ah, eu te machuquei? Desculpe-me.- Falou falsamente.- Isabella.- Disse simplesmente sem olhar para mim.

- Vamos filha, temos que falar com os outros.- Puxei Nessie para dentro da mansão, ignorando a Tanya completamente.

- Papai!- Minha filha gritou, pulando no colo de Edward.- Senti sua falta.

- Oi princesa! Que bom que está aqui. Também senti sua falta.- Edward a abraçou forte, e beijou seus cabelos, sorrindo.

- A mamãe me trouxe!- Ela falou animada, apontando pra mim.

- Eu vi... Alice está na cozinha, esperando você.- Só bastou isso para que ela desse um beijo no rosto dele e disparasse.

- Não corra!- A alertei. Ela revirou os olhos no meio da escadaria, e andou calmamente, continuando a subir.

- Bella.- Edward me “cumprimentou”.

- Edward.- Fiz o mesmo.

- Ah, a Nessie é uma gracinha ou não é?- Tanya veio até nós, abraçando o pescoço de Edward.

- É, com certeza.- Falei rapidamente.- Com licença.- Falei correndo para a escada.

- Não corra!- Edward imitou meu tom de voz, fazendo-me sorrir, e continuei correndo.

   Fui até a cozinha, onde Nessie tomava café da manhã, e vi Esme, Alice e Rosalie conversando.

- Bom dia.- Falei.- Onde estão Carlisle, Jasper e Emmett?

- Bom dia Bella.- Esme e Rosalie disseram vindo me abraçar.

- Bom dia!- Alice veio quicando até mim.- Carlisle está no hospital, mas já vem, e Jasper e Emmett foram apostar corridas. O Edward ia, mas a...

- Não. Eu prefiro não saber.- A cortei delicadamente. Rosalie e Esme olharam para Nessie, que suspirava triste.- Eu estou pensando em me mudar.- Informei.

- Como é?- Edward apareceu na cozinha.

- Pretendo morar em outro lugar com Nessie.- Informei olhando para ele.

- Não vai levar minha filha para longe de mim.- Ele afirmou.

- Não sei se te informaram, mas já existe carro, e avião também, e agora, uma super novidade... Também existe uma coisinha chamada telefone.- Falei sarcasticamente.

- Eu tenho tanto direito quanto você, de ficar com ela.- Começou.

- Não vou te impedir de vê-la, mas já vou avisando que vou embora!- Lhe disse.

- Não, você não vai!- Rebateu.

- Não pode me impedir de fazer nada! Você está seguindo a sua vida e não vai me impedir de seguir a minha!- Me irritei.

- Siga a sua vida à vontade, só estou dizendo que você não vai levar a minha filha!- Devolveu.

- Vem querida, vamos dar uma volta.- Esme pegou a mão de Nessie- que já chorava- E a levou para fora.

- Então, está me dizendo que é para eu ir embora, só que sozinha?!- Perguntei perplexa.

- Você não precisa ir!- Respondeu.

- Edwar...- Comecei a falar.

- Pelo amor de Deus!- Alice esbravejou.- A filha de vocês está lá fora, aos prantos, e vocês continuam com isso! Por que não podem ser amigos?! Por ela?!- Falava muito irritada.- Bella, pare com essa história de ir embora, e vá com Edward cuidar de Resnesmee.

- Alice...- Edward começou a contestar.

- Não quero saber Edward! Vai lá fora com a Bella, e mostrem para ela que está tudo bem! Agora!- Ela ordenou.

  Saí às pressas para fora da mansão, e encontrei Nessie chorando no jardim. Ela abraçava Esme fortemente.

- Oh, filha..- Me abaixei ao seu lado e a puxei para um abraço.- Está tudo bem. Já paramos de brigar, viu?- Ela continuava chorando. A abracei mais forte, escondendo meu rosto em seus cachos.- Nós não vamos embora.- Sussurrei.- Perdoe-me.

- Renesmee..- Edward se abaixou, chamando-a. Ela o olhou com os olhos vermelhos por causa do choro, e o abraçou.- Eu realmente sinto muito. Por favor, pare de chorar.- Acariciou seus cabelos, beijando sua testa.- Não iremos mais brigar, eu prometo.- Lhe garantiu.

- Não?- Perguntou soluçando.

- Não.- Respondi tentando sorrir.- Vamos ser amigos, eu prometo.- Falava atordoada. Não conseguia vê-la chorando. A abracei junto com Edward, fazendo com que ela sorrisse.- Passou?- Perguntei.

- Sim..- Respondeu bocejando.

- Vamos tirar uma soneca. Você não dormiu direito essa noite.- A peguei no colo e levei para a sala.- Eu posso coloca-la no seu quarto?- Perguntei a Edward.

- Claro.- Me acompanhou. Renesmee apertou o travesseiro e ficou de lado, caindo no sono.- Bella?- Me chamou.

- Edward? Amor? Eu preciso falar com você.- Tanya apareceu no quarto, nos interrompendo.

- Amanhã, eu volto.- Sussurrei, pegando minha bolsa, que estava perto de Renesmee. Na hora que eu peguei a bolsa, ela segurou meu braço, abrindo os olhos.

- Não vai não, mamãe. Por favor, fica aqui?- Ela pediu, sonolenta. Hesitei e sorri, cedendo.

- Tudo bem.- Beijei seu rosto.- Vou em casa pegar umas roupas, e já volto.- Avisei, indo até a sala. Passei pelo corredor quase correndo, evitando a cena das carícias entre Edward e Tanya.- Eu vou em casa, e já volto.- Avisei a todos na sala. Carlisle, Jasper e Emmett  ainda não haviam chegado.

- Depois você vai Bella, eu preciso te mostrar o que eu comprei.- Alice falou animada. Hesitei mordendo os lábios.- É rápido.- Estreitei os olhos em sua direção.- É rápido.- Garantiu, me puxando até seu quarto.

    E o que ia ser rápido, durou a manhã inteira. Nessie ainda não havia acordado para o almoço, então Alice me puxou, para me fazer de Barbie. Depois, Jasper e Emmett chegaram, todos sujos de lama. Emmett veio me abraçar de propósito, querendo me sujar também, mas eu fugi, e quando se limparam, os cumprimentei.

  De tarde, Nessie acordou com fome, então a levei para uma rápida caça. E como quando Alice me chamou, a caçada com Nessie acabou demorando demais. Quando percebi, já estava escurecendo, e eu ainda não havia buscado minhas roupas.

  Estávamos na sala, vendo TV. Carlisle já havia chegado.

- Nessie, eu vou em casa buscar umas roupas.- Falei, me levantando, beijando sua cabeça e pegando as chaves da minha Mercedes.

- Eu vou com você, Bella. Já está escurecendo, e é perigoso ficar dirigindo por aí sozinha.- Edward me disse, saindo do abraço com Tanya.

- Não precisa, obrigada. Fique.- Descartei.

- É amor, não precisa.- Ela levantou beijando o pescoço dele. Nessie estava em brasa de tanta raiva. E ela não era a única.

- Precisa sim, hoje em dia, o perigo está por toda  parte. Você não quer que a mamãe se machuque, quer papai?- Nessie, perguntou persuasivamente.

- Não olhe nos olhos dela.- O instruí. Eu conhecia aquele olhar. Ela conseguia qualquer coisa com aquele par de olhos inocentes.

- Não, não quero.- Edward respondeu enfeitiçado. Ele balançou a cabeça e olhou para ela surpreso.- Como você..

- Alice ensinou a ela.- Respondi num tom acusatório. Nessie riu inocentemente.- Eu preciso ir agora.- Falei saindo da mansão. Edward me seguiu e entrou no carro comigo.- Acho que a Tanya não está gostando nada disso, certo?- Perguntei sorrindo internamente.

- Certo.- Respondeu.

- Perfeito.- Sorri ligando, e acelerando o carro. Ele riu do meu comentário.

 Ah, como eu sentia a falta dele assim. Rindo. E seu cheiro concentrado no carro, me deixava com dor de cabeça. Uma dor de cabeça muito boa..

  Assim que chegamos na minha casa, Edward a observou tudo, com tristeza em seus olhos.

- Fazia um tempo que eu não vinha aqui.- Ele disse.

- Bom.. Está do mesmo jeito.- Informei saindo.- Pode esperar aí, se quiser.- Falei assim que ele saiu do carro.- Ou entre, você que sabe.

 Fui até meu quarto, e peguei poucas roupas, meu xampu, meu condicionador, minha escova de cabelo, etc. Quando desci, Edward encarava a sala tristemente, olhando fotos de nós dois sozinhos, com Nessie, dela sozinha, nós duas sozinhas. Havia fotos que eu ainda era humana, fotos minhas sozinha e fotos dele sozinho.

- Está tudo bem?- Perguntei.

- Ah? Estou.- Respondeu confuso.- São muitas fotos.

- Tem mais, quer ver?- Perguntei.

- Talvez depois. Já pegou tudo?- Perguntou mudando o assunto.

- Ah, já. Podemos ir agora.- Falei, com as chaves na mão.

- Tudo bem.- Suspirou indo até o carro.

  O caminho foi bem silencioso. Até demais. Quando não agüentei aquele silêncio todo, o quebrei.

- Edward, o que foi?- Perguntei acelerando.

- Vocês vão mesmo embora?- Ignorou minha pergunta.

- Vai começar com isso de novo?- Perguntei apertando o volante.

- Estou só perguntando.- Falou.- Vocês vão?

- Por que isso importa?- Perguntei.

- Não quero isso. Vocês vão embora ou não?- Perguntou se estressando.

- Eu não sei Edward. Acho que sim.- Admiti.- Eu preciso sumir por um tempo, não sei.

  Parei o carro em frente a mansão e subi para tomar um banho e me trocar. Dei um beijo em Nessie, que já dormia novamente. E de toalha, fui até minha “mala” e peguei uma camisola. Coloquei a roupa de baixo, seguida pela de cima. Quando terminei de pôr o sutiã, Edward abriu a porta, me encontrando semi-nua. Rapidamente, me cobri com a coisa mais próxima.

- Perdoe-me Bella, eu não sabia que você estava..- Tentou se explicar. Ele tentava não olhar pra mim, sem sucesso algum.

- Ta, o que você veio fazer aqui?- Perguntei.

- Vim falar com você.- Respondeu.

- Fale.- Incentivei.

- Espero que possamos ser amigos, como você prometeu.- Falou.

- Amanhã conversamos Edward. Por favor.- Pedi.

- Tudo bem, boa noite.- Disse saindo.

- Boa noite.

  Depois que coloquei a camisola fiquei pensando nisso, enquanto observava Nessie dormir.

Eu queria mesmo que nós fôssemos apenas amigos?

  Bom.. querendo ou não, eu faria isso por Nessie..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, estou muito nervosa pela reação de vocês! rsrs Comentem ok?!
Um beijão e até o próximo post..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Escolha 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.