A Noite Final escrita por William Grey


Capítulo 12
Lindsay, uma heroína


Notas iniciais do capítulo

Em um instante tudo muda. Esquecemos o passado e vamos em direção ao desconhecido, nosso futuro. Vamos para lugares distantes para tentar nos encontrar ou tentamos nos perder explorando prazeres perto de casa. Os problemas começam quando nos recusamos a mudar e voltamos aos velhos hábitos. Mas se prender-se muito no passado, o futuro pode nunca vir.

Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração.

( Gossip Girl )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157544/chapter/12

     Zac e Fellipe colocaram Tom na cadeira e amarraram. Zac puxou a língua de Tom pra fora e segurou uma tesoura.

- Acho que cortar sua língua seria o melhor castigo, já que dedicou sua vida em agredir os mais fracos verbalmente. O que isso te trouxe? Te fez se sentir mais feliz? Conseguiu encostar a cabeça na almofada e dormir tranquilamente?

Jhon entrou na sala segurando uma arma.

- Solta ele Zac! - ordenou Jhon.

- Olha quem apareceu! Jhon, o penetra. Você não precisava estar aqui esta noite. Não é como eles.

- Mas você Zac se tornou um deles. Não parou pra pensar nisso? Olha o que você fez! Acha que o que provocou hoje vai mudar a situação nas escolas do mundi inteiro? Sempre vai haver alguém que pratique o bullying. Enquanto as pessoas não pararem de pensar só nelas mesmas e começar a ver o próximo como irmão não haverá igualdade. Essa é uma batalha que deve ser enfrentada com paciência.

- É fácil dizer isso, você nunca sofreu nas mãos destes vermes!

- Sim, nunca sofri. Mas entendo vocês. Eles estão errados, mas não cabe a você julgar cada um. Essa é uma missão de Deus. Só dele. O que você fez hoje não te torna um herói, e sim um deles. Você chegou ao ponto que eles queriam. Conseguiram te enlouquecer. No final você mais fraco que eles, acabou se tornando um deles. Quer ver um monstro toda vez que olhar para o espelho? Ainda pode acabar com tudo isso Zac.

Lindsay se aproximou e puxou Fellipe, disse algo no ouvido dele e os dois caminharam pro fundo da sala. Zac se enfureceu com as palavras de Jhon, olhou para a bancada ao lado, encontrou uma das armas alugadas por eles. Pegou e apontou para Jhon.

- Não era pra você estar aqui, já que se meteu, vai morrer.

O barulho de uma arma sendo disparada assustou a todos ali. Depois de alguns instantes, Zac caiu morto no chão. Atrás dele, Lindsay segurava uma arma.

- Pra mim, tudo isso já foi longe de mais. - disse ela.

Atrás de Lindsay, Fellipe apontou uma arma para a cabeça dela.

- Daphine, você se enganou. Poderiamos ter sido boas amigas. - disse Lindsay olhando para a única do grupo de Hader sem nenhum arranhão.

Em seguida, se ouviu o segundo disparo, e Lindsay caiu ao chão.

- Larguem as armas! - gritou um policial entrando na casa. Viu Fellipe com uma arma apontada para a própria cabeça. - Não faça isso rapaz, vamos conversar.

- Haverá outros como nós pelo mundo. Isso foi só o começo. - disse ele disparando a arma.





Dois dias depois...

Rebecca Nollan, jornalista do famoso canal de televisão, CNN, chegou na escola com sua equipe de reportágem, ligaram a câmera e começaram a transmissão.

- Oi, estamos na frente do colégio onde estudavam as vítimas. Tudo parece normal, mas com certeza a vida dos jovens naquela festa, jamais será normal. Recebemos informações que todos receberam tratamento médico. As únicas mortes são de Lucas Souza, Lindsay Belfor, Fellipe Nilton e Zac Heitch. Todos foram os mentores da festa macabra. Mas de acordo com as testemunhas, nesta lista não consta o nome de um dos envolvidos no massacre, Gabriel Morgan. A polícia local continua as buscas pelo garoto. Aqui é Rebecca Nollan para a CNN.



Duas semanas depois da festa:

- Parem de olhar pra mim! - gritou. - Parem de olhar pra mim! Acham que eu escolhi ser assim? Acham que eu quiz ser este monstro? Os monstros são vocês! Vocês!

Hader colocou novamente seu capuz preto e saiu da lanchonete. Todos a olhavam espantados enquanto a garota entrava em seu carro.

Ela ligou o carro e olhou no retrovisor. Começou a chorar novamente ao se lembrar da trágica noite que a deixou com a cara de um monstro.

- E agora? Grávida, e anormal. Bela vida eu terei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, tudo chega no fim né? Mas cabe a vocês acreditarem que este é realmente o fim. Será mesmo que esta noite será lembrada? Uma coisa é certa, sempre haverá alguém que pratique isso, também cabe a você fazer sua parte para tornarmos este mundo melhor. Tente de sua maneira acabar com o bullying em sua escola, afinal, somos todos iguais neste mundo.

Até a próxima aventura!