Se For pra Lutar, que Seja por Amor escrita por Cauhi


Capítulo 9
Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157526/chapter/9



Capítulo 9 – Confissões



SAKURA’S POV.



Entrei na classe sendo empurrada pelo Suigetsu, que discutia algo sem nexo com a Karin.

Sentei em minha carteira ao lado de Temari, pois a Matsuri também tinha faltado. Aliás, todo mundo sentou em lugares diferentes hoje. Sasuke sentou-se atrás de mim, junto com o Kankuro e o Naruto sentou na frente, sozinho.

Fitei a frente da classe. Achava que a Hinata e o Naruto eram capazes de algo melhor, apesar de ser bem engraçado, estava tudo na cara.

Em frente à lousa branca que tínhamos, estava uma tela de computador enorme que provavelmente usaríamos para algo que prestasse, se não fosse pelos dois.

Não, não tinha nada demais, mas era óbvio o que iriam aprontar, afinal, é clássico!

- Oi – a professora Anko entrou e disse friamente. Pude escutar ela sussurrar algo como “idiotas”.

- Hm, olá – os alunos murmuraram em uníssono, como de costume.

- Como vocês sabem, nós vamos passar o dia todo juntos – a maioria revirou os olhos. – Eu sei, eu também não queria, não suporto vocês – falou ríspida. – Mas como tenho que dar a aula... Hoje vamos aprender sobre danças.

Ela sentou na cadeira ao lado da enorme tela e então clicou numa pasta e apareceu o vídeo da dança, o que fez eu me espantar, afinal, era pra acontecer algo tipo... engraçado e estranho.

O vídeo tinha dez minutos, como ela mesma disse. Meu Deus, quem dança dez minutos seguidos?!

Claro, como eu previ, logo depois dos três minutos, uma foto super sexy da professora apareceu.

Foi uma algazarra, alunas gritando “ahh”, alunos babando pelo corpão que a professora tinha, outros sorrindo maliciosamente, outros dormindo, como era o caso do Shikamaru, algumas alunas paralisadas e... outros rindo, que era o caso das duas fileiras perto do vitral.

- Caham – a professora limpou a garganta. – Só quero dizer uma coisinha... QUEM FOI O ESTRUPÍCIO QUE COLOCOU ESSA MERDA AQUI? DIGAM-ME AGORA OU EU MATO TODOS VOCÊS! – os alunos se assustaram, mas continuaram rindo. – CALEM A BOCA AGORA! ANDA! DIGAM-ME, QUEM FOI O RETARDADO, BURRO, INUTIL, INSUPORTÁVEL E... VOCÊS ENTENDERAM, QUE COLOCOU ISSO AQUI?

O barulho foi cessando, até que sobraram apenas Hinata e Naruto rindo. Ok, eu também estava.

- Sakura... eu acho melhor você calar a boca, a professora não está de brincadeira – Sasuke sussurrou. Eu me irritei, já que pareceu mais uma ordem do que um conselho.

- Sasuke, acho melhor você calar a boca e parar de me irritar – revirei os olhos e bufei, mas fiquei em silencio.

A professora sentou na cadeira, bufando de raiva e fitando os pombinhos. Um barulho de gases eclodiu pela classe, mas todos continuaram como estavam.

- Respira Anko, respira – a professora falava pra si mesmo. – Hyuuga e Uzumaki, qual é a graça? – ela os encarou, irritada.

- Pro-professora... eu acho melhor a senhora sair daí – Yakumo sussurrou, olhando pra cima.

- Por quê? Não posso nem mais dar au-

A professora foi interrompida quando um balde de tinta azul caiu em cima dela, seguido de penas amarelas.

O quase silencio que estava antes fora interrompido. Todos os alunos caíram na risada e alguns até tiraram foto de seus celulares. Hinata e Naruto eram os que mais estavam rindo e eu pude ouvir a Hyuuga sussurrando pra Mitsashi algo como “Nosso trabalho saiu perfeito”.

- OLHA AQUI, EU QUERO QUE TODOS VOCÊS MORRAM, ENTENDEU?! VOCÊS VÃO PAGAR CARO POR ISSO! CARO! – ela respirou e contou até dez. – Olha, como eu não sei quem foi o idiota que fez isso – falou como se fosse uma cobra preste a dar o bote e limpou os olhos. – Hyuuga e Uzumaki, vocês vão para a detenção, depois do intervalo. Haruno – olhou pra mim. – Você vai me trazer, na aula de música, uma dança que envolva árvores. Não sei como vai fazer, mas vai se virar. Darei um tempo pra você ensaiar antes de começar a aula, mas não se esqueça – bufei e ela fitou todos os outros alunos, que agora, estavam quietos. – Vocês vão fazer cinco frases, de qualquer gênero, pra ainda hoje, enquanto vou tomar um banho no vestiário feminino. E ah, depois desse vídeo que eu ia passar – bufou novamente. – Íamos ter uma visita inesperada, mas agora vai adiantar essa parte e logo-logo ele estará aqui.

A professora saiu da classe, mas logo a Tsunade-sama veio até nós e começou um sermão sobre “Como os professores são bons e precisam de respeito”.

A maioria ficou feliz, pois, pelo menos não teriam uma aula tão tediosa.

A professora Anko voltou depois de uma hora. Ela recebeu olhares maliciosos de alguns garotos, mas ignorou.

- Bom, agora a visita – em nenhum momento a professora nos fitou, apenas olhou para a porta, esperando impacientemente, pela pessoa que viria.

Um garoto de cabelos negros e grandes, amarrados em um rabo de cavalo frouxo, adentrou a sala. Ele tinha as unhas pintadas de roxo escuro e sua roupa era um pouco... pesada.

As garotas logo entenderam que se tratava do querido, espetacular, maravilhoso e tudo de bom do Uchiha Itachi. Ok, eu posso ter exagerado, mas só usei adjetivos que as meninas falaram.

- Olá crianças – ele riu. – Eu sou Uchiha Itachi, irmão do Uchiha Sasuke – aponto pro garoto atrás de nós que o fitava com desdém. Sasuke odiava o irmão por um motivo que é exageradamente idiota. – Tenho vinte um anos e estou cursando animação.

- Aprenderemos sobre animação? Que coisa maravilhosa – Kiba exclamou feliz da vida.

- Não, não – Itachi riu da expressão desanimada que o amigo da Hinata fez. – Eu só estou me apresentando mesmo – colocou a mão na nuca e deu um sorriso que fez todas, repito, TODAS as garotas suspirarem. Naruto lançou um olhar mortal pra Hinata e o mesmo fez Kiba. Sasuke bufou atrás de mim e sussurrou algo indecifrável. – Hoje nós vamos... bom, nós vamos fazer uma coisa diferente!

Itachi levantou e pegou vários papéis na mão e distribuiu para todos os alunos.

- Não gosto de desenhar – reclamou Alika enquanto se revirava na carteira com uma careta triste.

- Não vamos desenhar – o Uchiha mais velho sorriu novamente. – Quero que vocês escrevam aí, nesse papel, tipo de uma declaração para alguém que você gosta ou ama. Não precisa colocar seus nomes –ele riu. – Ah! E não espiem!

Passamos um bom tempo escrevendo. Sasuke deu um sorriso de lado e então pegou outro papel e começou a escrever algo que eu tinha certeza que não era sobre a aula.

Itachi deu um tempo de aproximadamente dez minutos e então, com os papeis dobrados, ele os recolheu.

- Agora vou ler aqui na frente – riu. – Mas para não desconfiarem de quem é, vou dar uma olhada antes e colocar as palavras do meu jeito – embaralhou as folhas e então pegou uma.

O garoto correu os olhos pela primeira folha e sorriu, provavelmente sabia de quem era aquilo.

- Querida Hinata, não sei se venho sendo um bom namorado – ele riu, Naruto não entendeu que era pra ser anônimo. – mas quero te dizer que te amo de um jeito completamente louco. Sim, não é possível que alguém tenha amado você tanto quanto eu te amo. Até posso dizer que ultrapassa o amor de mãe. Risos. Brincadeira, mas mesmo assim, só gostaria que você pudesse um dia ter o mínimo de noção do tamanho do meu amor, que aliás, deve ser muito mais que o seu. Risos. Amo-te minha Bonequinha. Beijos do seu, nada, Admirador Secreto.

Hinata tinha os olhos marejados e então deu um selinho tão rápido no Naruto que duvido que ele tenha sentido. Itachi continuou lendo as outras folhas. 41% era pro Naruto e 40% pro Sasuke, o resto era... resto. Estava ansiosa para saber de qual garota o Uchiha mais novo gostava, porém, Itachi era muito bom em colocar “as palavras do jeito dele”.

- Faltam só mais vinte fichas – ele riu ironicamente e pegou outra, novamente passando os olhos por ela.

Novamente Itachi sorriu! Merda, que inveja dele! Provavelmente, se fosse do nosso grupo ele já saberia de quem era. Droga, droga e droga!

- Querida Temari, eu sei que alguns garotos devem ter feito isso por você também, mas não me importa. Pode não parecer, mas eu te amo. Quem sabe um dia eu resolvo te contar? Quem sabe um dia você resolve me notar, hein? Somos tão cabeças duras. Risos. Na verdade, você é cabeça dura. O que eu fiz para amar alguém como você? Se bem que parece mais um prêmio do que um castigo. Você é minha teimosa, mesmo que não acredite nisso! Mesmo que não saiba disso, mesmo que não saiba de mim.

Temari olhava tediosamente para frente, provavelmente não teria sido aquilo que ela esperava. Claro, gostaria de um nome no final. O nome de um Nara.

O Uchiha professor leu mais algumas cartas e chegou a uma que me interessou bastante. Era sobre mim. Já tinha recebido algumas, mas... aquela parecia de alguém mais emotivo. Não tinha nenhum garoto emotivo na classe e ela também não era de uma garota!

- Sakura-chan, minha flor. Seus cabelos róseos dão um toque tão fofo em você, um toque tão desejável para mim, um toque tão necessário e maravilhoso para o meu ser. Eu sei, nunca lhe disse, talvez nunca lhe diga. Ou direi, afinal, estou tentando fazer isso há dias, mas a coragem não me deixa. Sim, a coragem, porque mesmo que você não deixasse, eu te obrigaria a ouvir. Não quero parecer muito meloso, risos, mas você é a luz da minha vida sombria. Você foi a garota que conseguiu entrar no meu coração gelado e frio para aquecer-me e fazer-me gostar pelo menos um pouco das pessoas. Eu te amo, Haruno Sakura e é isso que importa! Do seu Cavalheiro Negro, do garoto que será seu até quando você quiser, mesmo sem saber.

Suspirei, eu realmente tinha gostado da carta.

O garoto continuou e continuou... até que a última nos confundiu ainda mais. Neji ou Suigetsu? Vai saber!

- Deem olá para a minha Pandinha fofa! Como todos devem imaginar, sim, estou falando da Mitsashi Tenten! Amo-a incondicionalmente e... o por que de eu estar escrevendo isso para vocês e não para ela? Simples, meu orgulho idiota não deixa. Pois é, não conseguiria dizer isso olhando em seus olhos. Mas, quero que todos vocês saibam, eu a amo incondicionalmente e não deixarei ninguém tomá-la de mim. Repito, ninguém! E vocês devem imaginar para quem serve esse aviso!

Apesar de o Itachi mudar o jeito das cartas, essa parecia muito o Hyuuga Neji. Suigetsu era meio baka demais para isso.

Depois ficamos conversando algumas bobagens e então bateu o sinal do intervalo. Dessa vez, nossa turma inteira e a da Hinata ficaram juntas.

- Ei, Sasuke-kun! – sussurrou Hinata, no seu típico tom de voz. – Parece que você não gosta muito do seu irmão... posso sabe o por quê? – sorriu envergonhada, provavelmente odiando ser curiosa.

- Hina-chan! Ele não odeia só o irmão dele e sim o tio junto! – Naruto riu escandalosamente, fazendo que o Sasuke lhe lançasse um olhar mortal. – Ah qual é Sasuke, aquela aposta foi muito engraçada!

- Que aposta? – arqueei uma sobrancelha.

- Tipo, Sasuke tem um dom competitivo do caramba, sabe. Então, num belo dia de sol, resolvemos apostar quem nada mais rápido. Eu ganhei e desafiei o Sasuke a seduzir o seu tio Madara – ele riu e Sasuke bufou. – Ele se vestiu de mulher e, por incrível que pareça, parece até ter feito magia. Ficou idêntico! Passou a tarde toda atrás do Uchiha tio e então... nada! Eu, por brincadeira, o desafiei de novo a seduzir o cara, só que dessa vez de homem! E... não foi que deu certo? – o loiro começou a gargalhar extremamente alto enquanto Hinata segurava o riso, constrangida pela situação alheia.

Eu também ria, todos riam! Até Sasuke ria!

- Tá e o que isso tem a ver com o irmão dele? – Suigetsu disse entre os goles na coca-cola.

- Quando o moreno era mais novo – dessa vez eu comecei a contar. – ele tinha meio que... raiva do irmão dele. Itachi era o melhor em tudo. Itachi pra lá e Itachi pra cá. Itachi é o gênio, Itachi é o melhor. Sasuke, irritado com isso, resolveu aprender uma coisa só dele. Tentou de tudo; várias lutas, vários desenhos, várias matérias escolares, tudo! Até que um dia foi jogar na casa de Naruto um joguinho que não me lembro o nome. O moreno ganhou todas facilmente. Digo, não estava só o Naruto. Lá estavam: Karin, eu, Kankuro, Gaara, Shikamaru, Temari e mais alguns amigos.

- Ei! Ele demorou para ganhar de mim e só conseguiu porque você me desconcentrou – bufou Naruto, fazendo-nos rir.

- Então o Uchiha encontrou seu dom: jogar vídeo-game. Praticou bastante, foi vencedor de vários concursos nacionais e internacionais e, com apenas nove anos, era o mais invejado entre esse tipo de coisa. Porém... quando foi desafiar Itachi, que nunca tinha nem se quer relado em um jogo daquele, perdeu de lavada. Desde então, jurou vingança e odeia o irmão por ser o “melhor em tudo”.

- Que coisa mais problemática – disse Shikamaru, enquanto se espreguiçava e olhava discretamente para a Sabaku.

SHIKAMARU’S POV.



As aulas depois do intervalo foram rápidas. Eu estava tentando encontrar um jeito de levar Temari pro cinema, mas nada me vinha à cabeça. Para que serve meu maldito cérebro sendo que quando preciso não funciona?

Fui para casa, me arrumei, peguei o carro e me direcionei a casa do Kankuro. Quem sabe ele me ajudaria?

Toquei algumas vezes a campainha e então ouvi a Temari gritar um “espera”.

- Kankuro, você está esperando visitas? – gritou antes de abrir a porta e me fitar. – Ah, você? O que quer?

- Ér... hm... Quer ir ao cinema? – Ah, claro! Muito inteligente da minha parte, aparecer do nada na frente de uma garota que praticamente me odeia e então convidá-la para ir ao cinema.

- Você. Cinema. Eu? – ela, na verdade, gaguejou as palavras, mas foi isso que eu escutei.

- É... tipo... eu e o Kankuro vamos lá e acho que você não gostaria de ficar sozinha, não é? Mesmo porque seria muito sem educação da minha parte não te chamar – falei a primeira coisa que veio a minha cabeça. Kankuro teria que me livrar dessa.

- Hm, eu teria o Gaara – deu de ombros.

- Você, eu e todos sabemos que ele iria sair com a Matsuri para ver o pai dela que adoeceu – sorri, vendo-a corada. – Vamos Temari, vai ser legal!

- Tá, eu vou – bufou e chamou o irmão.

- Cinema? – Kankuro, que agora estava ao lado da irmã, falou desentendido. Pisquei pra ele, discretamente. – Ah, claro! O cinema... Então né Shika, foi mal! Mas não vai dar... sabe como é, preciso sair... fazer um negócio para aquela amiga minha, sabe...

- Primeiro: sem você eu não vou – Temari fitou Kankuro com um olhar mortal. – Segundo: nada de ser mulherengo, seu filho da peste!

- Poxa Temari, o Shikamaru vem todo na boa vontade, te convida pra ir junto com a gente e você vai fazer essa desfeita? – ele fez bico. – Eu não vou ser mulherengo, mamãe! – sorriu. – Prometo. Mas vai, por favor? Quebra esse galho pra mim? – ele beijou a testa da irmã que sorriu convencida.

O Sabaku ficou na porta conversando algumas bobagens comigo enquanto a menina se arrumava.

- É... eu te amo – sorri sem graça, murmurando comigo mesmo. – Amo tanto e não sei como dizer.

- Shikamaru, se ela ouvisse, iria pensar que você estava falando pra m... – ele foi interrompido pela Temari que desceu com uma cara sapeca.

- AHÁ! ENTENDI TUDO AGORA – ela gargalhou.

- Entendeu tudo o quê, sua louca? – sussurrei quase babando com a garota que usava uma saia curta com botas até o joelho.

- O porquê de você nunca dar bola para as meninas – sorriu. – Eu entendo Shika, mas meu irmão não, né!

- O... o quê? – balbuciei, sem som.

- Escutei você dizendo que o ama – riu tristonha. – Sou sua amiga, não precisa esconder!

- Eu... eu... Não é isso que você está pensando! – retruquei chocado.

- Se você não quer aceitar... – deu de ombros. – Só saiba que eu estaria aqui! – sorriu e então andou até o carro que estava a alguns metros da gente.

- Ei! Temari! Me espera – a alcancei e então a fiz parar em minha frente. – Não é isso que você está pensando, eu não estav-

- Tudo bem Shika! Já disse, não sou preconceituosa – sorriu docemente.

- Olha aqui, Senhorita Sabaku no Temari! Não é nada disso que você está pensando. Eu sou hétero e eu não amo seu irmão! – «Amo outra Sabaku», sorri com meu pensamento.

- Não precisa ficar irritadinho, querido Nara! Eu te entendo – riu novamente e então saiu andando. Puxei-a de novo.

- Eu. Não. Sou. Gay! – disse pausadamente enquanto a fitava.

- Prove! – deu um sorriso sapeca.

Aproximei-me dela, agarrei-a pela cintura e colei minha testa na sua. Sentíamos nossa respiração e ela me olhava um pouco assustada, ainda com o sorriso sapeca brincando em seus lábios. Diminui ainda mais nosso espaço e então Temari fechou os olhos e virou delicadamente a cabeça, quase terminando o espaço que nos separava.

- Gays também podem beijar mulheres, talvez consiga te provar de outro jeito – sorri, me afastando dela que apenas me olhava confusa. Pude ouvir um riso distante, provavelmente do irmão dela e então sorri.

Nunca mais esqueceria o nosso quase beijo.

Antes de chegarmos no carro, começou a chover. Temari correu até mim, abrindo seu guarda-chuva bege com bolinhas roxas e me cobriu. Sorri com a cena, ela é tão fofa! Segurei o objeto, enquanto ela apertava firmemente a bolsa verde entre os braços. Não estava tão frio, mas pelo menos estávamos agasalhados, exceto pela saia da Temari, que compensava com as botas que já citei.

HINATA’S POV.



Não sei o porquê que eu tive a maldita idéia de dispensar nosso motorista! Buscar a Hanabi todo dia era irritante! Ter que cuidar dela, ainda mais!

Dirigia perdida em meus pensamentos nada legais sobre mim. Sorri ao ver que já chegara àquela merda de escola que minha irmã achava legal. Sim, eu sei, ela é louca.

- Olá Hinata! – falou ela, enquanto entrava no carro batendo a porta e me fazendo bufar.

- E aí? Foi legal a escola? – sorri, tentando ser amigável.

- Ótima! Melhor que nunca e a sua?

- Digo o mesmo! Recebi uma declaração linda do Naruto hoje – sorri ao me lembrar de Naruto e suas fofas palavras.

- Nosso dia de sorte, então! – piscou enquanto eu a olhava confusa.

- Namorando, Senhorita Hyuuga? – ela apenas assentiu. – Como assim, namorando?! Você só tem 12 anos, sua baka!

- E você está namorando o super inimigo do nosso pai – deu de ombros. Já falei que estranho essa frieza repentina dela? Já? Então repito.

- Ok, ok! Você venceu. Mas então, como foi? – sorri, fitando a estrada em frente.

- Tipo...

FLASH BACK ON / HANABI’S POV.



Encarava irritada a garota de cabelos alaranjados em minha frente. Como ela podia ser tão atirada? Fala sério!

Moegi conversava animadamente com o Konohamaru e Udon. Estava quase se atirando nos braços do segundo garoto, mas afinal, de quem essa idiota gostava? Konohamaru ou Udon?

- Moegi hoje estava conversando comigo... – disse Sasami, que era minha melhor amiga. – Disse que precisava conversar contigo.

- Só me faltava essa, você de conversinhas com ela e ainda me dando um aviso desses – revirei os olhos e a garota do clã Fuuma riu.

- Ela parece ser gente boa – disse simplesmente.

- Não se compra um livro pela capa – sussurrei.

- Que seja, mas enfim, ela disse que no interva- – Sasame fora interrompida pelo sinal estridente que tocou para irmos ao recreio. – Como ia dizendo, agora, em frente ao banheiro masculino.

- Hm. Vai comigo? – sorri de canto.

- Não posso, tenho que ir à cantina e você sabe como fica cheia – sorriu, andando comigo até a porta do pátio. – Boa sorte, você vai precisar – riu e se direcionou até o lugar que mais parecia show de algum artista famoso.

Ótimo, bela amiga eu tinha! Ajudar-me numa hora dessas? Pra quê?

Caminhei lentamente até a garota de cabelos alaranjados que sorria mais do que não sei o quê.

- Olá! Hanabi-chan! – sorriu, enquanto me cumprimentava com dois beijinhos nas bochechas.

- Hm, olá.

- Aé, esqueci que você me odeia! – riu, dando um tapa em sua própria testa. – Bom, só queria te dizer que o Konohamaru precisa falar com você – disse um pouco alto e forçando os olhos, parece que falando mais com quem estava em volta de nós, do que comigo mesmo. – E avisar que eu gosto do Udon e não dele.

- Hm – sorri, não pude evitar. Ela me abraçou e eu retribui. Afinal, talvez eu tenha sido dura demais com ela.

Moegi me empurrou até o Sarutobi e então me deixou sozinha.

- E então? – dei entrada no assunto e o garoto me fitava nervoso.

- Eu... eu não sei como falar isso! – colocou as mãos na nuca e olhou pra cima, respirando. – Ér... como eu podia dizer.

- Dizendo, oras! – sorri com o embaraço dele e então senti seus olhos me fitarem.

- Não vou conseguir dizer, então... – Konohamaru me deu um selinho de leve. Claro, eu fiquei sem reação, afinal, tinha 12 anos! Repito, 12 anos! Nunca tinha beijado na minha vida! – Eu... eu te amo, Hanabi-chan – sorriu docemente e me abraçou. – Por favor, não me de um fora, não me dê...

- Aishiterumo* Konohamaru-kun! – sorri alegremente e então o abracei forte. Ficamos assim algum tempo, então ele voltou a me dar um selinho.

No final da aula, ele me pediu em namoro e descobri que a Moegi poderia ser uma boa pessoa!

FLASH BACK OFF / HINATA’S POV.



- E foi assim... – deu um sorriso de orelha a orelha.

- Você fala com uma naturalidade – sorri. – Ok, eu te dou um desconto – claro, quem não daria se estivesse no meu lugar? Aconteceu pior comigo, não poderia julgá-la! – Só tome cuidado – sussurrei, olhando pra frente e então voltamos em silencio.

TENTEN’S POV.



O que eu fiz para merecer um garoto que nem o Neji, me diz? Joguei pedra em Kami-sama? Porque, né!

Bom, só posso dizer que agora eu estou sentada na minha cama, comendo brigadeiro de panela, tentando segurar o choro e pensando se devo ou não ligar para a Hinata. Deveria eu, uma mera mortal, colocar ódio no coraçãozinho da minha amiga?

Enfim...

FLASHBACK ON



Neji estava parado em frente a minha casa, com um sorriso retardado no rosto e um bilhete em mãos. Tocou a minha campainha três vezes até eu descer correndo as escadas e dar de cara com um Hyuuga que não deveria estar ali.

- Cadê a Hinata? – dei um sorriso malicioso. Talvez ela tenha tentado me ajudar.

- Não poderá vir. Saiu com a “Alika” – disse, fazendo aspas com os dedos e me entregando o bilhete com um pedido de desculpas com a letra da prima dele.

- Naruto? – ele assentiu. – Hinata está tão mudada. Mas enfim, o que faz aqui?

- Ér... ela meio que me obrigou a te convidar pra ir no cinema, pois os ingressos já estavam comprados e o Naruto a chamou de última hora.

- Hm... – olhei pra minha roupa. Ok, estava razoável. Eu vestia uma blusa rosa, com uma calça colada azul-marinho e uma rasteirinha de cor neutra. – Tá, vamos – olhei para trás. – MÃE, ESTOU SAINDO! VOLTO LOGO – sorri e acompanhei o Hyuuga até uma Mercedes.

...

PRÉVIAS



- Eu... te amo, Mitsashi Tenten – o Hyuuga murmurou tão baixo que eu só escutei por causa do silencio daquele lugar.

...

- Neji...? – balbuciei e ele me olhou friamente.

...

- Não sabia que você tinha fetiche por álcool, Uzumaki – sorri e abri a porta. Paralisei.

...

- Hyuuga Hinata, você está proibida de vê-lo, entendeu? Aliás, está proibida de chegar ate cem metros dele!

...

- Simples Alika, eu entrei no quarto do Naruto e vocês estavam assim.

...

- Obrigada pelo elogio, querida. Agora se retire da minha casa! – a garota abriu a porta do escritório e me expulsou de dentro daquela coisa que ela chama de casa.

...

- Namora comigo? – eu olhei pro vago, enquanto a Mitsashi me encarava, pasma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Aishiterumo = Eu também te amo.
Ah, se puderem, assistam Kimi ni Todoke! Recomendo *w* Anime lindo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se For pra Lutar, que Seja por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.