Rainbow escrita por Luna_Lerman


Capítulo 5
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora bebes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157513/chapter/5

P.O.V. Thalia Grace:

Um dia normal, acordando normalmente, na minha faculdade normal, com o meu parceiro de quarto nada normal. Cheguei no banheiro, acendi a luz, fui até o espelho e me deparei com uma cena de horror

- NICO DI ÂNGELO, VOCÊ ME PAGA SEU CRETINO, DESGRAÇADO, FILHO DA MÃE, MIMADO, MARRENTO, RETARDADO! – gritei. Não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Meu rosto estava todo pintado, minha perna estava toda pintada, EU estava toda pintada. Alguém vai morrer hoje. JURO!

P.O.V. Nico Di Ângelo:

HAHAH, dava pra ouvir a Thalia gritando do campus, cara. Essa menina era muito escandalosa. Tudo bem, eu posso ter exagerado um pouquinho, mas foi justamente por isso que eu sai antes que ela acordasse. Nosso dormitório tem muitas coisas pontiagudas.

Andei pela faculdade toda procurando alguém que talvez fosse legal, ou então com menos cara de babaca do que a maioria. Só encontrei um loiro, que atendia pelo nome de Luke e tinha cara de punheteiro (N/A: Sorry, se se importarem com palavras chulas, me avisem, tento reduzir), mas que tava com uma ruiva de tirar o folego ao lado. Resolvi não puxar papo, não queria me meter em encrenca. Não enquanto as aulas não começarem.  Avistei uma máquina de refrigerante, e fui andando em sua direção. Aquela coisa que me seduz tanto, me chamava. Chegando lá, apalpei um bolso, depois o outro, depois os da frente, o do casaco. Nenhuma moeda. Vida de pobre é foda, eu iria ter que ir no banco mais cedo ou mais tarde. Mas no dormitório eu não voltaria. Não antes das três da manhã.

Cheguei no dormitório. Luzes apagadas. Silêncio mortal. Acho que não há problema se eu entrar e descansar, afinal de contas são 3:15 da manhã. Thalia TINHA que está dormindo. Dei um passo. Barra estava limpa. DEI OUTRO PASSO. Nenhuma panelada, nem travisseirada nem nada. Andei normalmente até a minha cama

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – ouvi um grito, enquanto era atingido por um monte de coisas molhadas e nojentas. Tateei até encontrar o interruptor, e quando finalmente acendi a luz, vi Thalia jogando papel higiênico molhado em mim. Depois de uns 3 segundos, ela saiu da cama dela e começou a me espancar. Me dava soco, pontapé e tudo mais. Essa menina é muito esquentadinha.

- Ah, é, vai ficar me batendo? – A agarrei pela cintura, jogando ela na cama, e me jogando por cima dela, prendendo os braços dela em cima de sua cabeça. – Isso é pra você aprender a ser mais controlada. E isso, - disse, tascando-lhe um beijo – é pra você lembrar que é louca por mim. Agora se acalma e vamos conversar, está bem?

- Seu ignorante, porque você me pintou? – ela falou, se debatendo, tentando sair da minha “prisão”.

- Porque você me pintou. – disse, triunfante.

- Isso é infantilidade. – ela disse, conseguindo libertar uma das mãos e me puxando pra mais perto. – Acho que eu vou começar a dar mais ataques, se cada vez que isso acontecer você me prender assim. Isso é muito sexy, sabia? – E me beijou. Suas mãos passeavam por meu corpo, enquanto as minhas tentavam encontrar o fecho de minha calça. Ela me virou, ficando por cima, e me deu um tapa na cara.

- Que isso, não sabia que você queria um sexo selvagem! – disse, lhe apertando as coxas. Mais um tapa. E depois outro. E depois um soco no estômago. Isso estava ficando pesado demais para mim.

- Thalia, pega leve, amor. Sou sensível.

- Foda-se. Eu não quero transar com você, seu idiota. Só quero te espancar mais ainda. – ela disse me dando outro tapa na cara. Não acredito que caí nos encantos dela. Livrei-me facilmente de seus tapas e disse

- Porque você não conversa, ao invés de tentar me matar?

- Ok, vamos conversar, então. NÃO. QUERO. QUE. VOCÊ. ME. PINTE. NEM. TENTE. ME. ESTUPRAR. DE NOVO. OUVIU?

- Sim senhora. Mas, eu tenho uma condição.

- Qual? – ela falou, revirando os olhos

- Você vai ter que TENTAR me conhecer melhor. Pelo menos tentar. Se no final dessa experiência, você continuar me odiando, eu mudo de parceiro. Combinado?

- Argh. Tá – Ela rosnou, e foi pra cama dela. Me troquei rapidamente e fui pra minha cama, esperando que o dia seguinte fosse menos problemático...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!