Rosa Escalate escrita por Anashuya


Capítulo 4
Rosa Escalate-IV ato-a moça difícil


Notas iniciais do capítulo

leia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157502/chapter/4

Julieta estava passando quando viu um guarda pegando a mercadoria do vendendor.Julieta achou uma injustiça e foi tirar satisfação.

julieta:Estar roubando a mercadoria desse pobre homem?

guarda:você sabe com quem estar falado?

julieta:Só por que você é guarda não que dizer que pode levar a mercadoria do vendedor.

guarda:ESCUTE AQUI DONA*pegando o braço dela*

     Romeo apareceu.

romeo:salte ela!!

guarda:mas...ela estar fazendo avoroso!

romeo:estar me contradizendo?

guarda:não,senhor.

      O guardalangou de julieta e da mercadoria e foi embora com raiva.Romeo esperou que julieta agradece-se mas ela foi embora mas ele a acançou.

romeo:não vai me agradecer?

julieta:Eu tinha tudo sobre o controle.

      Ela entrou numa venda.A diretora do orfanato deu uma lista de compra que tinha muita coisa,ela saiu do armazém cheia de sacola com alguma compra caindo.Vendo a situação romeo quis ajudar e pegou algumas sacolas.

julieta:eu não preciso de ajuda.

      Mesmo sem a permissão de julieta ele a acompanhou até o orfanato.
romeo:meu nome é romeo e o seu?

      Ela não respondeu então venho a diretora.
diretora:julieta cadê as compras que eu te pedir?Deixa de conversa e entra logo.
romeo:então seu nome é julieta.Você deixou esse lenço cair

julieta:O lenço da minha familia,muito obrigada.

      Ela entrou no orfanato e contou á sua irmã.
mariana:ele é bonito?
julieta: Mariana!Bem ele é bonito mas não vai pensar que eu...eu não gosto dele.

mariana:*com um olhar desconfiado*Há,tá sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Escalate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.