Minha Linda Flor... escrita por Kamiragem


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma separação magoa e destrói. Como se sente Tomoyo quando tem que se afastar para não perder sua amizade com Sakura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1575/chapter/1

Oi minha linda flor...

Como você está? Eu estou apenas viva, estou em meio a poeira e ao ar seco deste imenso deserto que permanece quente durante o dia e esfria de modo a congelar-me a noite... Desde que eu fui para longe, é essa angústia que eu vivo dia a dia, pois o mundo parece um deserto sem você. Você deve estar estranhando essa carta, mas eu precisava te dizer.

Estou tentando entender quando foi que você se tornou o centro do mundo. Tentando compreender que mesmo que o mundo inteiro fosse como esse jardim, seria imperfeito sem a sua presença. Querendo saber de onde surge essa força que me ergue sempre que caio, só de pensar em você. Faz um tempo que não posso viver sem que você esteja por perto. Não posso sorrir ou chorar, não posso nem respirar sem que o ar me lembre seu cheiro. Seu jeito doce e seu calor são tão essenciais pra mim como a escassa água que me mantém viva... O espelho dos seus olhos me reflete com toda a angústia que nunca pude te mostrar por ter por você um amor proibido.

Minha maior tristeza é saber que mesmo quando essas palavras chegarem a você, não haverá qualquer possibilidade de vivermos isso... O mais confuso e complicado de tudo é que você nem imagina o quanto eu preciso de você. Da sua calma, da sua voz suave e verdadeira, do seu rosto gentil, do seu sorriso lindo, do seu humor astuto. Eu te amo. Amo-te tanto que não tenho palavras pra expressar. E quem sou eu pra te amar? Uma alma perdida, olhos vazios, olhar sem vida, humor sombrio, sem presença, sem graça, sem vitórias... e cada vez menos vontade de viver?

Você que se assemelha ao mais puro querubim quando dorme, como poderia aceitar o amor da mais infame das insones? Você que nuncadesiste dos seus sonhos, não amaria alguém que já desistiu de lutar. Você com o mais alegre dos sorrisos, nunca se envolveria com a pessoa triste e sombria que me tornei.

Mas depois de todo o tempo que fiquei criando coragem para te escrever, não pude deixar de ver que essa carta suicida pode matar a nós duas... a nossa amizade e o meu coração...

O mais impossível dos amores. A mais imponente dor. Eu nunca serei capaz de revelar, meu amor, esse setimento só causaria danos. Apenas dor e sofrimento. Quem disse que amar é bom? Quem disse...

Eu machucarei meu coração e resfriarei minha alma até que esse sentimento insano apodreça. Eu serei triste por não poder viver ao seu lado, pois meu amar foi condenado ao meu falso sorriso.

Não colocarei mais ninguém em meu coração. Não fugirei da amargura que me mata desde que te conheci. Privarei meus lábios de quaisquer outros. Meus braços não acolherão ninguém, meu corpo morreráde frio sem seu calor.

Então vou ficar presa apenas na esperança de te ver feliz algum dia, já que a minha felicidade não será inteira, nem mesmo será verdadeira. Eu saí da minha máscara para te escrever, mas eu vou voltar a minha forma original e deixar você em paz...

Não se magoe comigo, não me interprete mal, eu era só a sombra de quem sou antes de te conhecer... De tudo que digo, sei que sta vida não tem mais sentido. Não temo a morte então. Morro feliz por te deixar livre.

Adeus

Tomoyo Daidouji.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!