Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 5
Capítulo 5 A Promessa


Notas iniciais do capítulo

Bom nao sei se o titulo combina com o capitulo mas ta ai
o ultimo capitulo onde aparecera a GC inteira.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/5

-“Então...são vocês...Lass e Elesis.” Dizia zero ja virando as costas.

-“Aonde pensa que vai zero?” já falava elesis arfando pelo cansaço de tanto correr. Ela se apoiava nos sabres.

-“Estamos indo embora da grand chase...” Zero virava o rosto observando os dois já se pondo a caminhar

-“Nós não deixaremos um companheiro ir assim!”

-“Acalme-se elesis!” Lass segurava o ombro de elesis percebendo que ela estava prestes a avançar no andarilho.-“Zero, por que esta indo?”

-“Lass... Eu estou indo por que essa é a vontade da grandark...” zero se virava para os companheiros.

-“ZERO SEU IDIOTA! VOCÊ É QUE É O ESPADACHN, É O ESPADACHIN QUE DEVE DOMINAR SUA ESPADA NÃO A ESPADA DOMINAR O ESPADACHIN!” já gritava elesis alterando-se.-“ SE VOCÊ QUISER IR, TERA QUE LUTAR CONOSCO! ”

-“Elesis tem certeza disso?” já interrompia lass que logo era interrompido.

-“Que assim seja... Zero me empunhe!” ordenava grandark.

-“Como desejar grandark...” Zero já pegava a espada em suas costas bem devagar e logo quando a segurava ela aumentava seu tamanho e largura ficando pesada demais para zero carregá-la.-“Não queria que fosse assim...”

Lass e elesis tomavam suas posições de combate. Elesis empunhava seus sabres. Já lass guardava suas adagas dando preferência a sua katana. A chuva só piorava, as gotas frias da chuva caiam sobre os rostos dos presentes naquela batalha.

-“Elesis tenha caute...”

Era tarde lass tentou alertar elesis que já havia partido pra cima de zero.

-“CORTE DUPLO!” Gritava elesis desferindo o golpe em zero.

Zero coloca a grandark na frente de seu corpo o protegendo do golpe...

-“Elesis eu avisei pra ter cautela!” já gritava lass tentado um golpe simples com a katana. Zero empatava as três lâmias com grandark.

-“Retalhar!” Lass pulava pra trás e dava um saque rápido com a katana enquanto corria desferindo um potente corte.

Zero era pego desprevenido e recebia o corte na barriga soltando a grandark. Assim colocando a Mao na barriga.

-“Zero, me pegue logo e vamos acabar com isso!” falava grandark vendo zero levantar devagar.

Zero levantava devagar e encara lass e elesis.

-“Zero...se você não cooperar e vier conosco agora,EU IREI LEVAR VOCÊ A FORÇA!” ELESIS APONTAVA UM DOS SABRES PARA A FACE DE ZERO.

-“Tente a sorte...” falava zero se pondo em posição de luta segurando novamente grandark.

-“Impacto Gêmeo!”Elesis se Lançava no ar, girando junto com os sabres, e depois lançava uma poderosa onda de energia contra zero, que estava no chão.

-“GRANDE X!!!”

Os golpes se chocavam levantando poeira em meio a chuva.Lass se protegia do poder dos golpes e esperava a poeira se dissipar.

A poeira abaixou rápido, já que a terra era lama agora graças a chuva então não tinha como levantar muita poeira. Elesis estava caída no chão sem muitos ferimentos aparentemente, mas não conseguia levantar. Já zero estava bastante ferido mas em pé.

-“Desculpe zero, mas eu irei terminar o que elesis começou... então venha logo conosco, você é um membro importante para a grand chase...” já falava lass concentrando toda sua energia na katana embainhada.

-“Eu preciso procurar...”Falava zero caindo ajoelhado se apoiando no joelho e com um braço.

-“Procurar o que zero?”

-“Buscar poder e esquecimento...”falava zero se levantando e pegando novamente a grandark.

-“O eu você quer esquecer?” lass já olhava mais serio para zero.

-“Não diga anda a ninguém lass estou confiando em você...Quero esquecer meus sentimentos... eu...não sei o que devo sentir...” zero falava colocando a mão sobre a mascara.

-“Aonde quer chegar zero?”

-“eu amo quem não deveria amar...ela ama outro..sempre amou e sempre ira amar, e essa pessoa é como um irmão pra mim...Agora...”Zero guardava a grandark nas costas e corria ate lass.-“Desculpe...”

-“ESPIRITO DA LÁMINA!!!” lass sacava sua katana a transformando numa espada gigante por causa da sua energia concentrada nela.

-“ERUPÇÂO DE FERROADAS!!!”

-“Se segredo esta seguro...”

-“Obrigado...”

Os golpes se chocavam criando um forte estrondo que era ouvido de longe.

Rey estava “correndo”, na verdade usando seu teleporte para procurar zero. Logo ela ouvia um forte estrondo parando para ver. Sua Endless começou a captar uma energia poderosa. Segundo ela não tinha como errar, aquela energia pertencia a zero e a grandark.

Rey se dirigiu naquela direção que sua endless apontava, foi então que ela se deparou com lass e elesis caídos no chão.

-“JAMES!!!” Gritava Rey num tom serio pouco usado por ela.

-“Sim mestra Rey.” James aparecia do nada se ajoelhando.

-“Leve os dois para o acampamento...”

-“sim mestra mas e a senhorita?” James pegava os dois os carregando nos ombros.

-“Irei atrás daquele andarilhozinho fujão...”falava Rey com seu clássico tom de deboche.

-“Patrão Dio não ira gostar muito de saber dessa sua preocupação com esse andarilho.”

-“ele não tem que gostar de nada, agora VÀ!!!”

-“Sim milady!” James corria com toda a elegância que tinha ate o acampamento.

Rey continuava a correr atrás de zero.

O andarilho estava não muito longe do lugar. Ele estava um pouco machucado mas, a chuva estava lavando o sangue que estava em seu corpo.

-“Zero você se machucou muito?” falava grandark nas costas de zero.

-“Não...”

-“Sinto uma energia familiar” exclamava a espada mística para seu possuidor.

-“Finalmente te achei queridinho...” Falava Rey se aproximando de zero.

-“A Asmodiana...tinha que ser, o que foi vai nos impedir de irmos também é?” Gritava grandark mas logo era interrompida por zero.

-“O que... você... quer Rey?” falava zero com muita dificuldade.

-“quero saber se o que você disse na carta era verdade...”

-“Você acha que o zero mentiria?” gritava novamente grandark.

-“Eu não gosto de brincadeiras de mal gosto e...” Rey era interrompida por zero.

-“Tudo o que estava escrito naquela carta pode ser verdade se foi você quem leu...rey...eu...” zero era interrompido por Rey que chegava mais perto.

-“Você as vezes fala demais na hora que não deve queridinho.” Rey olhava para zero de forma sedutora.

O andarilho por sua vez quase se derreteu ali.

-“Por que você esta indo zero?”Rey colocava a mão no rosto de zero.

-“Por...por...que preciso de poder...” zero falava gaguejando, o seu rosto ficava levemente corado.

-“Só por isso?”

-“Por sua causa Rey... ao agüento mias olhar você e Dio juntos...”Zero segurava a mão dela tentando fazê-la soltar seu rosto.-“Você não sabe o que é isso...não sabe como me sinto vendo vocês dois juntos...”Zero a olhava nos olhos, mesmo a mascara tampando seus olhos e sua face.

Re o olhava de forma seria mesclando com um olhar sensual, logo ela colocava ambas as mãos sobre a face de zero começando a retirar a mascara dele. Mas logo ela era impedida por ele.

-“Deixe-me ver seu rosto uma vez queridinho...” Rey olhava zero com um olhar pidão.-“talvez assim possa responder uma coisa a você sobre aquela carta”

Zero soltava as mãos dela a deixando retirar sua mascara.

Rey ficava seus olhos no rosto de zero, era branco e seus olhos agora a prendiam, eram verdes num tom tão vivo, brilhante, com a pupila em forma de fenda, negra, contrastando com o seu Iris verde.O rosto dele ficava mais belo com aquela chuva molhando seu rosto e seus cabelos, dando um aspecto único a zero, aspecto esse que o ela estava tendo o prazer de ver.

-“Zero, seus olhos são tão...lindos” ela falava hipnotizada.-“sobre a carta zero... talvez eu possa te corresp...”

Rey não terminava de falar pois era interrompida por zero. Os lábios dele tomavam os delas num ardente beijo com desejo, ela estava correspondendo aquele beijo urgente dele, se entregando aquele beijo ardente cheio de desejo.

Eles se separaram para recuperar o fôlego.

-“Não va zero...”

-“Tenho que ir Rey...to muito confuso...”

-“Mas!”falava Rey tentando inutilmente argumentar com ele, mas ela era interrompida novamente por outro beijo.

Novamente eles se separaram por causa da falta de ar.

-“eu voltarei...eu prometo...” Zero já tocava o rosto dela e pegava sua mascara colocando novamente, e antes que ela pudesse dizer ou fazer algo ele corria para dentro da floresta, onde a tempestade se encontrava mais impiedosa.

-“Trate de voltar mesmo queridinho...” Rey ficava parada olhando na direção que zero havia ido.

-“Mestra Rey...vamos indo?” James surgia do nada novamente.

-“Vamos sim James!”ela já se virava preparando para andar.

-“Não se preocupe, não direi uma palavra sobre o que vi agora...”já falava James ajoelhando diante de Rey.

-“Obrigada James...” eles partiam para de volta do acampamento.

Zero agora parava olhando pra trás deixando a chuva cair sobre sue corpo.

Seu destino agora era o desconhecido, a partir de agora era só Zero e grandark, em peregrinação por poder, poder para derrotar Duel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apartir de agora zero estara junto a grandark nessa busca por poder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.