Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 3
Capítulo 3 "Zero sumiu!" a procura do andarilho!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/3

Mais um dia estava para amanhecer no acampamento da grande casada, elesis e sieghart estavam acordados esperando o sol surgir além das montanhas. Geralmente zero estava acordado há essa hora ou esperando o nascer do sol ou treinando.

-“Era para aquele branquelo mascarado ta acordado!”

-“Elesis você ta mesmo de TPM não é?”

-“Não enche vovô!”

-“Agora falando serio, ele deve ta doente.”

-“Você deve ter razão sieghart... o jeito que ele agiu ontem, ele não parece nada bem...”

-“Vamos ver como ele ta?”

-“Vamos!”

O casal se levanta e vai em direção da barraca de zero.

-“Ei donzela indefesa, ta na hora de acordar!”

-“Isso é jeito de falar Sieghart?”

-“Não me CORREGE ruivinha!”

-“O QUE VOCÊ DISSE?”

-“err... nada não amorzinho...”

-“Bom mesmo, vamos entrar!”

Eles entravam na barraca, estava bem arrumada, tipo do zero ele era bem organizado, mas eles não o acharam la dentro da barraca, só algumas coisas dele como duas mascaras uma q ele falava que era de reserva e a que quebrou quando ele tinha lutado contra duel.

-“Acho que não tem ninguém em casa.”

-“Sabia que você tem a habilidade de dizer o obvio sieghart?”

-“Não enche elesis!”

-“Elesis um, sieghart zero”

-“Affs...”

Eles começaram a procurar vestígios do andarilho sumido, procuraram por todo o acampamento, e isso acabou acordando a maioria do grupo. Os que ainda dormiam eram a Amy, Arme, Ryan e Lire. Esse grupinho ficou brincando de verdade ou conseqüência ate as quatro da manha.

-“Que alvoroço é esse queridinha?” falava Rey acordando esfregando os olhos.

-“Meus estudos dizem que não faz bem interromper o sono alheio...”

-“Rey, mari precisamos da ajuda de vocês!”

-“Fala logo elesis...” Falava Rey espreguiçando.

-“O andarilho sumiu!”

-“Como é sieg?”

-“Isso mesmo que você ouviu mari, sumiu, desapareceu, virou fumaça, escafedeu, fui na branquearia!”Falava elesis tendo um surto!

-“Elesis acalma, respira e explica as coisas direito!” já falava ronan saindo da barraca.

-“Eu explico!” disse sieg. -“Bom eu e a ruivinha estávamos acordados esperando o sol nascer como fazemos de costume...”

-“Nossa que clima Love vocês ein? Quem diria que você é o tetratetratetratrisavô dela ein siegzinho.” já comentava Rey com um tom muito malicioso.

-“Continuando... foi quando eu e a elesis decidimos ver se o zero tava bem. Afinal ele sempre tava acordado antes da gente e fica olhando o céu ou treinando, mas enfim. Fomos à barraca dele e não o achamos, achamos apenas duas mascaras dele e só.”

-“Por isso esse alvoroço?” já falava ronan preparando algo pra comer.

-“O detalhe é que ele não esta em lugar nenhum. Estávamos preocupados com ele, desde ontem ele tem agido mais estranho que o normal.” Falava sieg e elesis juntos.

-“Bom vamos nos separar em duplas.” Falava ronan

-“eu vou com a ruivinha” já falava sieg abraçando-a por trás.

-“cuidado elesis, você pode pegar barriga desse jeito!” Novamente Rey dizia com um tom malicioso.

-“Teoricamente não se pega barriga, e teoricamente não se engravida só de receber um abraço por trás e...”

-“Chega mari todos já entenderam” falava Dio tomando a palavra. -“Vamos nos dividir em duplas que não tenham um relacionamento amoroso.”

-“O que você sugere chifrudin?” falava sieg segurando pra não rir da cara amassada de Dio.

-“Não quero brigar com você agora vovô, vamos fazer assim, eu e a elesis vamos procurar do outro lado do rio, sieg e ronan vão procurar pelos arredores. Mari você vai criar uma maquina para encontrar a energia do zero.”

-“Certo...”

-“Eu procuro por ele na floresta!” dizia lass surgindo do nada.

-“Isso você é bem rápido pode achá-lo e Rey meu amor, minha vida...” Dio era interrompido

-“Minha privada entupida!” completava Sieg que não conseguiu segurar fazendo todos rirem.

-“Eu te mato!”

-“Calam vocês dois ai queridinhos, a situação aqui é séria!” falava Rey tomando uma posição. -“eu procuro ele sozinha, posso invocar olhudos, o meu fofolete e o bastião!”

-“Ta como queira! Vamos logo só voltem ata acharem ele ou alguma pista!” já falava elesis e todos ficavam com suas respectivas duplas e saiam em busca do andarilho.

O dia estava correndo rápido, os que faltavam acordar acordaram, obvio que eles foram ajudar também, mas, nada do andarilho.

O sol estava sumindo, as nuvens estavam fechando anunciando que viria uma chuva, melhor uma tempestade, as nuvens estavam tão negras quando os cabelos de sieghart. Já se ouvia o trovejar.

-“Mari conseguiu terminar a máquina?” falava elesis descansando junto com Dio.

-“Ainda não, ainda falta uns ajustes e falta ainda uma coisa...”

-“o que ta faltando mari?” perguntava Dio esperando sebastian e Alfred chegarem.

-“Alguma coisa que zero use muito, a ponto de ter algum traço de energia dele.”

-“Avisaremos a Rey para ir la, já que ela ta perto.”

Nisso chegava lass e jin arfando, estavam bem cansados.

-“eu e jin não achamos nenhuma pista do zero...”

-“Lass...e ...eu... procuramos em...todo o canto...”Falava jin com dificuldade.

-“Ryan alguma coisa?” gritava Dio.

-“Os espíritos da floresta não acharam ele... ainda, é como se ele tivesse sido teleportado para outro lugar!”

-“Onde foi que ele se meteu?” falava Dio já preocupado, já que agora considerava zero como um grande amigo ou irmão, afinal de todos ali, zero era o único no qual ele podia confiar 100% das coisas.

-“Não desanime patrão Dio.”Alfred tinha chegado puxando sebastian, os dois também estavam cansados.

-“O que acharam?”

-“Nenhum vestígio patrão Dio.”

-“Merda!” Dio já falava com raiva, já estava se perguntando o que tinha acontecido, todos ali já estavam temendo o pior. Já havia passado a hora do almoço e nada do zero, os céus estavam armando uma perigosa tempestade, não poderiam continuar naquele ritmo.

-“Patrão Dio, se acalme, ficar exaltado agora não ira ajudar em nada.”

Quase todos já tinham chegado e montando uma grande cabana, para poderem almoçar. A chuva começava a cair mansa.

-“Podemos continuar assim que a chuva parar!” falava já sieghart terminando de comer.

Logo cai um relâmpago fazendo um barulho tremendo de grande.

-“Aiiiiii!” Amy já dava seu ‘piti’ agarrando jin praticamente o enforcando.

-“Amy...e....u to...fi..cando...se...sem...a...ar...”

Amy soltava ele mas, logo caia outro relâmpago fazendo ela agarrar mais a ele fazendo ele desmaiar sem ar.

-“Jin...Jin Acorda!Acorda!” falava Amy estapeando jin.

-“tem que ter muita serenidade pra namorar essa rosinha ai...” falava sieg em sussurro para Dio e elesis que concordavam com ele com um balanço de cabeça.

-“A chuva ta piorando muito, melhor irmos para nossas barracas.”Falava ronan já levantando.

-“e como fica a procura pelo albino de mascara?” falava Rey tentando fazer uma piada sem sucesso, a situação ainda estava muito tensa.

-“Sua piada não foi feliz Rey...” falava Dio já se levantando-“Ate amanha pessoal”

Todos correram para suas barracas, menos elesis que estava correndo pela chuva junto de lass procurando zero.

-“elesis tem certeza que quer continuar?”

-“Menos papo e mais ação lass temos que achá-lo...”

-“Mas elesis esta chovendo muito... Não podemos deixar pra amanha?”

-“Nunca podemos abandonar um companheiro, pode ter acontecido algo de errado com o zero, ele pode ta em perigo e não ta conseguindo dar conta!”

-“Você ta se preocupando demais com o zero elesis. Se eu não te conhece-se eu diria que esta apaixonada por ele.”

-“Cala a boca lass, para de inventar coisas!” elesis já começava a gritar com lass.

-“Se você pede com esse carinho não tem como recusar...”

Enquanto isso Rey decidiu ir até a barraca abandonada do zero. Ela havia invocado tudo que podia, olhudos, sua gárgula e bastião para achá-lo.

-“Vamos la vamos ver o que eu acho...”

-“O que é isso?”

Rey havia entrado na barraca de zero rap procurar pistas e estava mexendo em tudo.

-“Para quem sua aqueles trapos de roupa ate que ele é organizadinho.”

-“Priii...”

-“Os olhudos não acharam nada mesmo... parece que aquele andarilho virou pó!... mas o que é isso?”

Rey pegava a mascara e via um bilhete cair, logo ela pegava e começava a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora duas coisas:
coisa1: o q acharam e quero dicas: o que e pra quem pode ser a carta?
coisa2: mereceço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.