A Prisão escrita por terryb


Capítulo 3
Saco....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem por favor em moçada..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157438/chapter/3

Monica estava sozinha na arquibancada enquanto algumas lutas ja haviam acabado.E agora era a vez do melhor lutador dos presos.

Gutierrez.

Ele era musculoso e pulava  no mesmo lugar na quadra esperando o adversario.E logo Cebola aparece rindo.

Cebola : Olha só vamos ver a meninha chorar - ele riu e tirou a camiseta ficando com o peito desnudo.Algumas presas suspiraram e monica tambem."Que gostoso" pensava ela.

gutierrez : Vamos ver careca.

Cebola : Certo.

Cebola ficou de costas pra monica e ela viu um dragão Azul escuro nas costas dele cuspindo fogo.Ela sorriu.

Cebola partiu pra cima de guti.Guti deu um soco em direção a cebola mais o mesmo segura gira o pulso dele e o lança no chão.Ele da um riso.

Cebola : Mais ja ta no chão?

Gutierrez nevoso sobe correndo e furiosamente acerta o estomago de cebola.Depois da um chute na cara de cebola fazendo-o voltar um pouco pra traiz e se apoiar no chão com o joelho.

Guti: Ja ta cansado?

Cebola : Nem um pouco.

Cebola partiu novamente desviou de um soco e socou ferozmente a barriga de guti arrancando sangue do mesmo.Pegou-o pela cabeça e deu uma joelhada gutierrez cai no chão meio alterado.

Cebola : Agora de um alo pro capeta por mim - disse rindo diabolico e dando um cruzado de direita em gutierrez deixando-o inconciente.

Ouvia-se a euforia dos presos pela luta.Monica sorria simplesmente.Viu magali dando uns pegas num guarda sujinho.Se lembrou que era ele quem a levou pra cadeia.

Viu cebola pondo a camiseta novamente e pondo o boné pra tráz.Ela foi indo pra infermaria pois estava com um pouco de dor de cabeça.Quando ela chega la ve a infermeira lendo uma revista.

Monica : Preciso de um medicamento.To com dor de cabeça.

Enfermeira : Certo. - e foi pegar.

Cebola logo entra na enfermaria.

Cebola : Cade ela?

Monica : Foi ali vem ja

Cebola - ta - disse rispido.

Monica meio incomodada com o silencio - Você luta bem em.

Cebola : Tsc...E você? Ficou so vendo e nem luto.

Monica nervosa : Você é um idiota mesmo.

Cebola sorri indiferente : é o que você acha.

A enfermeira aparece.

Cebola : Tem um cara inconciente la na quadra mande alguem pegar - ela assentiu.Ele tava saindo e virou pra monica e deu um sorriso debochado - Tchau medrosa.

E logo se foi monica se alterou.

Enfermeira : Aqui tome - deu um copo com agua pra ela e ela  tomou o medicamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem plis e eu num tenho muito tempo pra escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.