A Prisão escrita por terryb


Capítulo 1
Conhecendo o diretor.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem mesmo se estiver ruin.Obs:Eu postei essa fic pois cansei deles na escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157438/chapter/1

Mônica....Está acusada da morte do seu pai Souza. - a juiza bate o martelo na mesa - 20 anos na cadeia com chance de condicional.

Monica foi levada por 2 guardas pro camburão.Mais ela apenas sorria.Tinha feito ele pagar por maltrata-la tanto.O caminho foi interessante.Os dois guardas vestidos formalmente.um tinha umas marcas de sujeira.O outro tinha um cabelo preto arrepiado.Os dois musculosos até demais.Chegaram na cadeia.Colocaram as algemas e levara-na pro patio.Monica ficou num paredão de presas e do outro lado um paredão de presos.Os presos assoviavam e falavam gracinhas pra presas.Elas sorriam menos monica odiou aquilo.Odiava aquilo.Ela olhava pra todos os lados até ver um garoto.Mesma idade que ela,ele tinha cabelos em estilo 5 fios notava-se.Mais era cheio.pele num bronze saudavel.Cabelos arrepiados num tipo de twistter estranho.Olhos azuis.Fisico execelente.Nem um monstro nem um fracote na medida.

Na sua cintura vinha 2 calibre 32 embainhadas.E uma katana nas costas.Vestia uma camiseta da oakley e uma bermuda tambem da oakley.Vinha de kenner.Ele sorriu pra todos.

Bom bando de vagabundos e bundas - disse ele frio.Viu monica e deu um sorriso inpercepitivel.Voltou a atenção pros idiiotas. - Eu sou CEBOLA dono do inferno.E sou um cara sem paciencia mais calmo.Drogas ou bebidas e armas não seram tolerados - ouviu-se uma vai de todos.Ele puxou uma das calibre e apontou pros presos.

Você não pode atirar na gente - disse um que estava na frente de cebola rindo.Cebola mirou e deu um tiro na orelha dele arrancando-a.Ele caiu no chão.Todos arregalaram os olhos menos os guardas que estavam ali perto.

Eu não aturo pertubações.Se xiar eu não tenho medo de ti mandar pro inferno - disse ele sorrindo sinico - Eu posso atirar em quem eu quiser.Posso matar quem eu quiser.Vocês estão no meu inferno e eu serei o seu - ele andou um de um lado pro outro e virou-se pra monica - SEU PIOR PESADELO - Ele disse num tom frio.Parecia a morte em pessoa.

Monica tremeu na hora não tinha medo de nada mais com ele algo mudou.Os policias as levaram pras celas e monica ao entrar ve uma garota sentada na cama ao lado.

Oi - disse monica.

Ola sou magali e você? - disse ela sendo amavel.

Monica prazer - disse apertando a mão de magali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESpero que gostem e comentem.Se quiserem que eu pare mande um reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.