Dark Wood Circus escrita por Sanyan


Capítulo 5
5 - Red Swamp Bottom


Notas iniciais do capítulo

Hoh, não era para ter demorado, mas fiquei com preguiça de postar -tiros
Esse é penúltimo capítulo, o que a Miku mais sofre. Não tinha muito para escrever, por isso ficou pequeno.
Ah, devo muito a esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=hgm5zAP5ECI que agrupa algumas imagens de Red Swamp Bottom. Grande parte da minha inspiração veio dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157435/chapter/5

"Aqui é um lugar onde a luz não pode alcançar."

Para muitos, a morte pode ser o fim. Mas para Hatsune Miku não era. Ela se viu caindo, caindo, como se nunca fosse atingir o fundo daquele lugar. Caindo. Olhava para os lados e apenas via manchas vermelhas. Não sabia quando aquilo acabaria.

Mas sua queda acabou. Sentiu-se afundando em um líquido, mas não teve coragem para abrir os olhos e vislumbrar o que era. Apenas sentia que era algo denso e pesado que a fazia afundar cada vez mais. E alguns segundos depois de ter afundado, sentiu dor.

Não era uma dor comum, era como se toda sua pele estivesse prensada em brasa. Como se aquele líquido fosse... Lava. Miku abriu os olhos e gritou, mas apenas bolhas saíram de sua boca.

Nadou para cima, colocando o máximo de força que podia em suas pernas. Ao chegar na superfície, gritou como nunca havia gritado antes. Afinal, nenhuma dor que sentira na vida se comparava à aquilo.

"Você chegou. Você chegou", uma voz grossa ecoou no local. "Estava te esperando".

– Onde estou? – berrou Miku para o além.

"No fundo do pântano vermelho. Onde a luz não consegue alcançar. Onde os pecadores são mandados para pagarem por seus pecados".

– Isso dói, isso dói! – lágrimas começavam a escorrer por sua face.

"Não era de se esperar? Você está pagando por seus pecados".

Mais algumas lágrima desceram dos olhos de Miku, misturando-se ao líquido vermelho. A dor estava insuportável. Seus órgãos internos pareciam estar sendo puxados para fora com brutalidade e seus olhos pareciam queimar, assim como o resto de seu pele.

– Senhor, me tire daqui! Eu imploro!

"Já está querendo sair? Mas não foi você mesma que se suicidou?"

– Eu não quero escutar coisas desse tipo...

"Era isso que você queria, não lamente mais!"

Cansada de lutar contra aquilo, Hatsune Miku simplesmente deixou-se cair de costas no líquido vermelho. Ali ficou flutuando e fitando o vazio. A dor não passava, mas parecia que seria preciso enfrentá-la. Colocou as mãos sobre os olhos e chorou silenciosamente, lembrando da vida que tinha quando tudo ainda era feliz.

Em tão pouco tempo teve sua vida completamente destruída. E a culpa era toda de Meiko.

"Você está querendo se vingar? É isso que quer?".

– Sim. Desde muito tempo quero isso.

"Eu vou permitir. Espalhe o caos pelo mundo e consiga sua vingança".

Assim que as últimas palavras da voz foram pronunciadas, Hatsune Miku avistou uma foice flutuando na altura de seus olhos. Sem pensar duas vezes, segurou-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu vou gostar muito de escrever o próximo capítulo. Miku yandere ~
Espero que continuem acompanhando e... Reviews? 8D