Dark Wood Circus escrita por Sanyan


Capítulo 3
3 - Dark Wood Circus


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, tentei ser bem rápida com esse capítulo. Chegamos no Dark Wood Circus, minha gente. Esse PV é o que mais me assusta dessa saga, creio eu (Só não é Guard and Scythe por não ter um PV como de DWC :c)
Mas espero que tenham uma boa leitura e que eu consiga lhes dar pelo menos um pouco de medo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157435/chapter/3

– Eu não quero isso, Meiko-san. Deixe-me ser livre.

– Isso não é possível, cara Miku.

Hatsune Miku afundou o rosto nas mãos.

– Por que você é tão cruel?

Meiko aproximou-se de seu rosto. Um sorriso perverso brincava em seus lábios.

– Porque é ótimo – riu ela.

Miku tentou colocar-se de pé, mas suas pernas não se firmaram e ela caiu no chão. Isso porque suas pernas não eram mais as mesmas. Mas ela acabara de perceber isso.

– O... O que aconteceu com minhas pernas?

– Oras, como fazer parte do meu circo se não for uma aberração? Tive que deformar suas pernas – O sorriso perverso voltou aos lábios de Meiko.

– Eu não vou participar do seu circo. Pode me matar por isso, mas não vou participar.

Meiko nada respondeu. Com a expressão séria, tomou um pequeno vidro entre as mãos. O conteúdo era de cor avermelhado. Sem nenhum aviso, aquilo foi atirado ao rosto de Miku, que apenas teve tempo para gritar.

"Nas profundezas do bosque, bem fundo naquela direção, existe um circo"

A notícia do Circo dos Bosques Escuros se espalhou rapidamente pela cidade. Logo, tornou-se o assunto mais comentado. Panfletos eram distribuídos em todos os lugares. "É divertido, venham ver", era o que estava escrito.

Mas havia um problema. O circo se encontrava nas profundezas dos bosques escuros, onde ninguém tinha coragem de ir. Mas a curiosidade de certas pessoas pode ser superior ao medo. Esse era o caso de uma pequena garota de cabelos castanhos. Ela foi a única a se aventurar pelos bosques.

Caminhou até avistar uma tenda. Chegara.

Duas formas grandes dançavam do lado de fora. Uma delas loira e a outra de cabelos brancos. Prendiam o cabelo em um rabo de cavalo, porém a loira o prendia de lado.

– Você veio – disseram as duas em uníssono, estendendo a mão para a garota.

Tudo parecia assustador e estranho, mas era divertido. Isso a fez adentrar mais no circo. Viu uma criança de duas cabeças, ambas loiras. Um pálido garoto que devorada coisas congeladas. E uma bonita garota de pernas deformadas – sim, Hatsune Miku.

Não me esqueci de Miku, voltarei o foco para ela agora que a pequena garota analisava o circo.

Miku era mantida em uma jaula. Meiko não dissera a razão, apenas assim fez.

– Como está, Miku? – perguntou Len. Ele e sua irmã avançaram hesitantemente até a jaula da amiga.

Hatsune Miku afundou o rosto nas mãos. Aquele ato se tornara cada vez mais habitual.

– É doloroso. Angustiante. Eu só queria sair daqui – respondeu com a voz chorosa.

– Infelizmente nada pode ser feito – Len esticou a mão e segurou uma mecha do cabelo verde de Miku, levando-a até os lábios e a beijando.

A diva deformada levantou o rosto. Ela adorava ter um amigo por perto naquela situação, isso podia ser visto em seus olhos. Se não estivesse no Circo dos Bosques Escuros, poderia ter sorrido.

– Len, Meiko também usou aquilo no seu rosto? – perguntou Miku, tocando a face do garoto que estava parecida com a dela.

– Tentei te defender e ela fez isso. Desculpe, eu deverei ter sido mais forte.

Ter um amigo. Aquilo era maravilhoso no Circo dos Bosques Escuros. Alguém que tentara protegê-la.

– Tudo bem. Agora temos marcas iguais em nossos rostos.

– Len, Miku, por que ficam assim? Isso tudo é tão divertido! – interveio Rin, soltando uma risadinha abafada.

Rin se divertia ali. Apesar de tudo ela se divertia. E parecia feliz. Será que a chave para se tornar feliz naquele lugar era começar a se divertir?

A pequena garota de cabelos castanhos se aproximou. Miku e os gêmeos perceberam sua presença. Os gêmeos pareceram não ligar, mas Miku correu de forma desajeitada até parar de frente para a garota.

– Me tire daqui – suplicou. – Por favor. Eu quero morrer – lágrimas começaram a descer por seus olhos.

Mas, infelizmente, ninguém poderia fazer nada por Hatsune Miku ou seus amigos.

A entrada do circo se fechou e o escuro tomou conta do lugar. A garota de cabelos castanhos estava presa ali.

– É divertido, você vai ver – uma voz desconhecida sussurrou.


Todos conhecem a sensação de andar pela rua. Enfim normais. Parecia um sonho impossível. Uma pequena de cabelos castanhos agarrou a mão de um garoto de cabelos azuis que caminhava ao seu lado. Uma garotinha de cabelos azulados presos em duas marias-chiquinhas se juntou a eles. Dois gêmeos loiros riam e olhavam as estrelas, caminhando lado a lado. Duas garotas, uma loira com o cabelo preso ao lado e outra de cabelos brancos preso em um rabo de cavalo, andavam abraçadas.

As atrações estavam indo embora. Procurariam uma vida de verdade.

Não se engane com esse temporário final feliz, a história de Hatsune Miku ainda não acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pequena garota no original seria a Meiko, mas ficaria muito confuso, tipo: A Meiko levou a Miku pro hospício, deformou ela, levou ela pro circo, e então aparece aqui como uma criança que vou para o circo de forma inocente. Então fica o seguinte, nessa fic minha a garota era uma garota random que tinha cabelos castanhos
Eu vi que em circos de aberrações as pessoas eram atingidas por um ácido quando não obedeciam. Em comentários falaram que isso poderia significar as "flores" que podem ser observadas nos rostos da Miku e do Len.
Ah, outra coisa, esse PV é um tanto confuso para mim, eu sempre fiquei na dúvida sobre o final. Tipo como eles voltaram ao normal e saíram do circo. Eu não faço ideia de como, então não quis falar aqui. Cada um imagina o que quiser ~
Hm, deixem reviews para a Sani-chan? ~