Cartas escrita por EcsCraveiro


Capítulo 1
De Quinn para Rachel


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal essa fic é pequena e não fui eu que escrevi, na verdade eu a li e quase tive um ataque cardiaco, ela é simplesmente linda, eu chorei tanto que minha mãe tá achando que eu sou louca. Espero que do fundo do coração eu possa fazer isso, postar uma fic de outra pessoa sem ter problemas é que ela é linda de mais para não ser muito apreciada, beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157432/chapter/1

Olá Rachel. Como está? Tenho certeza que continua linda como sempre. Eu pedi para seus pais que eles lhe entregassem essa carta vinte anos depois da minha morte, para que você tivesse tempo para pensar, para que você pudesse entender, para que você tivesse um pouco mais de vida. Por que 16 anos, é pouco tempo. Na verdade, tempo é algo que pode ser pouco pra alguns e muito para outros. E todo o tempo que eu fiquei com você foi pouco mas é como se fosse o mais longo.

Saudade.

Você deve estar pensando nessa palavra nesse momento. Eu entendo que você esteja sentindo saudade. Saudade da gente, saudade da nossa vida, saudade até das brigas. Mas eu quero que você sinta apenas amor. Eu também sinto falta de tudo que a gente teve, dos seus beijos, dos seus abraços, da suas canções no seu corpo sobre o meu, do seu fôlego na minha nuca. Eu sinto sua falta Rachel. Você não imagina o quanto.

Eu não tenho uma razão muito convincente para lhe explicar o que eu fiz. Mas, eu quero que entenda que eu fiz por nós. Eu amava, eu amo. Eu te amo. E como ninguém entendia, decidi fazer isso pra provar pra você, pra todo mundo.

Talvez meus pais tenham razão. Que eu não vou conseguir nada e que talvez consiga um emprego qualquer e ganhe pouco, que eu nunca irei ver minha filha, e que ela irá ter uma vida melhor que a minha (e com certeza terá). Mas espero que você tenha sido a única coisa certa que eu fiz.

Depois de tantos anos, espero que você tenha feito muitas coisas, que você tenha se casado. Que você tenha escolhido alguém pra te amar tanto quanto eu te amei [acho muito difícil] e que te faz muito feliz. Sempre imaginei nossa família numa casa com quintal grande com nossos filhos sempre atrapalhando nossos amassos. Santana e Brittany sempre indo a nossa casa, com seus filhos. Puck e Finn sempre reunindo toda a turma pra uma festa na piscina, como nos velhos tempos.

Espero que Brittany e Santana tenham ficado juntas. Brittany era feita de Sol, doces e felicidade eterna e Santana era uma parede que quando se quebrava Brittany estava ali sempre para consertar. Ela e Santana eram perfeitas uma pra outra. Sempre foram sempre vão ser.

Espero que Finn tenha conseguido se graduar, se formar. Que Artie tenha conseguido voltar a andar e Puck tenha conseguido realizar que ele pode conseguir tudo que ele quer. Kurt tenha chegado ao estrelato como você e vocês continuem sendo amigos.

Espero que você tenha guardado aquela minha camiseta quando a gente cantou Born This Way, no Glee Club. Eu amava aquela camiseta. Que você tenha alguma coisa ainda minha. Pra que um dia quando você estiver triste, sozinha, ou quando pensar que ninguém ama você, você tenha a verdadeira prova de que alguém sempre esteve ao seu lado, sempre esteve por você. Alguém que sempre te amou. Eu amava quando a gente brigava nos corredores da escola e realmente, Brittany tinha frases sobre você que eram hilárias. Até hoje me fazem rir.

Aquele dia que você cantou nas regionais, foi a primeira vez que eu vi como você era especial. E a primeira vez que eu senti seus lábios nos meus, eu realmente descobri que eu amava você.

Perdoe-me por não ter me casado com você, por ser o lado mais fraco, por ter sucumbido tão cedo. Por não ter tido tempo de dizer eu te amo, pelo menos uma ultima vez. É que mais uma vez o tempo fez com que a gente tomasse caminhos diferentes. Hoje você é uma mulher Rachel. Não uma garota que o sonho era estar na Broadway. Eu sou uma adolescente que te ama, e vai ser pra sempre assim. Nosso amor, meu amor por você, vai ficar parado no tempo. Nesse meu tempo, no nosso antigo tempo.

O que eu sempre me perguntei foi porque você? Por que você Rachel Berry? Por que foi por você que eu me apaixonei? Talvez seja por que a gente se completasse. Eu sempre achei que as pessoas eram feitas em pares. E você era meu par. E descobri isso na primeira vez que eu vi você, vestida de com aquele suéter vinho de carrossel, e saia xadrez e meia calça escura. Sapatinho baixo, cabelo preso.

Quero que você não chore, não chore por isso, não chore por mim. Eu estou bem. Eu vou esperar por você. A vida da gente é como uma casa. Se você souber construir, ela vai ficar ali, gente entrando e saindo, se mudando, mudando pra outros lugares. Sempre vivo sempre presente. Mas a minha foi construída apenas por tempo. Sempre esperando algo acontecer, sempre esperando você acontecer. Mas a sua vida não Rachel. Você vai conseguir ser famosa como você tanto sonha. Você vai ter seu nome na calçada da fama, e vai ser uma das melhores atrizes que a Broadway já conheceu. Barbra vai arrepiar sempre que ver você cantando, atuando. A sua casa sempre vai ser perfeita, cheia de felicidade e sempre vai estar presente na vida de muitas pessoas. E é onde sempre vou morar. Não vai ser a nossa casa, mas a sua vai ser tão confortável e feliz quanto a nossa seria.

Eu sei que de vez em quando dói um pouco, às vezes dói muito. E às vezes dói a ponto de você não agüentar. Mas isso vai passar. Esse amor que você sente por mim, e que você já declarou tantas vezes pra mim, vai ficar pra sempre com você. Vai fazer você respirar, vai fazer você sorrir vai fazer você chorar. E vai fazer você viver.

Eu espero por você como um menino que espera a loja de doces abrir. Como um girassol esperando o amanhecer. Como a Britt esperando tocar aquela musica favorita dela no baile. Eu estou contando os segundos pra te encontrar novamente. Apenas o tempo nos separa Rachel, e que você cuide dele, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo dele. Por que ele vai nos dar a eternidade.

Eu te amo. Sempre vou amar, eu quero que você saiba disso.

Com amor.

Quinn Fabray


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram, ela não é mesmo linda? Ainda tem o outro capítulo prometo que posto amanhã. essa fic é em dois capítulos espero que comentem. beijos