Tudo por Ele escrita por PhoenixHowl61


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequeno, os próximos serão maiores =D Boa leitura, vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157416/chapter/1

POV Lily

Mais um dia na nossa querida Hogwarts. A única coisa que me salva do tédio é que posso azarar os babacas dos Nerds que ficam dando em cima de mim, da Lene e da Dorcas. E o pior é que as cantadas deles são podres! “Lily minha vida, seu pai é padeiro?” “Meu pai morreu, Potter” “Ah... É que você é um sonho!” “Eu não ouvi isso” Falei e saí andando na última vez que ele tentou me cantar. Aquele nerd estranho me assusta!

- AHHHHHH! – Ouço um grito vindo de dentro do castelo. Afe, em pleno sábado um engraçadinho resolve chamar a atenção. – TÁ! TÁ! TÁ! EU DEVOLVO SEU LIVRO LUPIN! CALMA!

- É BOM MESMO ZABINE! É BOM MESMO! – Grita um garoto revoltado (que julgo ser o Lupin). Leonardo Zabine veio correndo em direção á nós.

- O quê que foi Léo? – Indago despreocupada. No mínimo ele deve ter aprontado uma com o Lupin e ele se cansou e azarou o Léo.

- Eu peguei o livro dele e rasguei divertido, aí ele se enfezou e me azarou! – Não disse?

- Pra variar... – Fala Robert Mclaggen meu atual ficante do dia. Sim você está lendo direito:do dia. É um milagre que ainda esteja com ele, geralmente á esse horário estou no quinto, mas os gatos de Hogwarts foram para Hogsmeade, e claro, o grupo da bagunça e os nerds ficaram, mais uma vez, em Hogwarts. Tenso.

- Ah, ele que é neurótico! Parecia que ele ia virar um lobo e me arregassar! – Fala ele enquanto fazia um gesto estranho com a mão.

- Não estressa Zabine... – Fala Dorcas pela primeira vez. Ela estava deitada tomando um sol por horas já.

- Valeu! – Fala um Zinho qualquer da Lufa-Lufa que estava ficando com a Dorcas e agora insiste em seguir ela. Cúmulo.

- Afe Jordan! Desinfeta! Eu fiquei com você ontem! E não repito ás ficadas de sexta! Dá azar! – Fala minha amiga mostrando o sangue Meadowes que corre em suas veias! Disse tudo Dorquinhas! Esse cara pálida tem que vazar daqui!

- Dorquinhas... – Tenta ele com carinha de cachorro sem dono (claro, com tanta feiúra!).

- Só minhas amigas me chamam de Dorquinhas Jordan... – Cara, eu já disse que a Dorcas sabe ser foda? – Agora vaza... Sua feiúra cega meu sol... – Aê! Essa garota é foda mano!

- Ok, Meadowes. Agora sei porque você é odiada pelos rapazes de Hogwarts. – Fala aquele medíocre se levantando. O que ele quer dizer?

- Por quê? – Indaga a diva tirando os óculos se sentando e encarando o idiota lá que esqueci o nome.

- Você não tem sentimentos e pisa no dos outros.

- Que Mané teria algum sentimento em uma ficada? – Fala ela debochada. Mas é verdade! Que Mané teria algum sentimento na ficada? Nada a ver!

- Todos! Sabe, dizem que garotos não ligam para sentimentos... E que garotas são sentimentos em pessoa... Discordo... As garotas sabem ser como pedras! Se toca Meadowes! – Ele acha que está falando com quem? O cara ainda sai andando deixando a Dorquinhas de boca aberta indignadíssima!

- Por isso não repito a ficada com caras das minhas sextas feiras! – Fala ela ainda indignada e voltando á tomar seu banho de sol.

POV Remus

Aquele idiota do Zabine! Mereceu! Ele vive enchendo minha paciência! Nem sei se vou conseguir consertar o livro inteiro! O filho da ÓTIMA MÃE (ironicamente falando) queimou ele!

Após vinte minutos consigo consertar. Ainda bem! Six e Jay estão em Hogsmeade, na feira de Tauó que está tendo lá. Eles foram dar uns autógrafos em meu nome.

Eu estava fazendo umas histórias estilo Tauó no meu caderno, até que um dia o Six achou e resolveu vender elas no nome dele! Jay entrou de interesseiro (queria fama vendendo os quadrinhos) e aí quando fomos na feira vi os meu quadrinhos e os canalhas assumiram tudo. Daí em diante falei: créditos todos para vocês, grana TODA para mim! Eles aceitaram de livre e espontânea vontade (traduzindo: eu obriguei eles). Pedi o dinheiro para poder pagar um bom advogado no futuro e processar os dois.

Olho para o quadro da Mulher-Gorda após ouvir ele se abrindo. Quando vejo todos os alunos da Grifinória que estavam em Hogsmeade entrando zangados.

Vejo Sirius e James entrando e vindo em minha direção: ao canto do nerds.

- Tivemos que voltar mais cedo... – Fala James já respondendo minha futura pergunta.

- Minerva foi até lá e trouxe todos os alunos de volta...

- E ninguém sabe por quê! – Exclama James arrumando os óculos.

- Alunos! Acalmem-se por favor! – Pede Minerva entrando na sala. – Vou ser breve: duas escolas de Magia estão para chegar! Durmstrang e Beauxbatons! Íamos recebê-los daqui á alguns meses, mas uma urgência fez com que eles viessem antes, devido as ameaças de ataque dos Comensais da Morte, para tentarem penetrar Hogwarts como sempre... Por isso, em uma hora receberemos eles... – OK. Isso foi muito estranho. O silêncio agora é misterioso.  – Bem, hã, isso é tudo! Se aprontem para o jantar. Serviremos o jantar ás sete, não se atrasem! – E assim Minerva sai, deixando todos com cara de tacho. Jay arruma seus óculos e Six balança os cabelos. Ambos se levantam e suspiram.

- Vamos jogar xadrez! – Sugeriu Six e Jay assentiu.

- Ah é, melhor do que ficar atrás dessas escolinhas de magia. – Eles se sentam numa mesinha um pouco mais a frente e começam a jogar. Sinto lhes dizer, mas não vou narrar todas as jogadas pois vou ler um livro. A questão é: qual livro se eu já li todos que tenho? Nada melhor que uma biblioteca para resolver isso.

Estou á menos de dez metros da biblioteca e como se eu anjos começassem a cantar e uma luz divina descesse vejo ela, o amor de minha vida: Dorcas Meadowes. Se eu tivesse coragem de falar com ela... Mas eu sou um nerd, e nerds não tem tanta coragem assim... Ah merda. A luz acabou de ofuscar e os anjos pararam de cantar. Zabine está agarrando ela pelas costas. Posso vomitar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões nos reviews please... XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.