I Fall To Pieces... ... Without You escrita por lolauchiha


Capítulo 1
Infinitamente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157369/chapter/1

P.o.v.'s Gaara


Saí de casa. No relógio marcava quase onze horas da noite. Estava uma chuva leve e gelada. As ruas de Konoha estavam desertas, só os trovões cortavam o silêncio vez ou outra.
Tinha que achar aquela loira ainda essa noite. Passei o dia inteiro pensando nela. E quando resolvo ligar, sua mãe diz que ela saiu á pouco tempo, sozinha, e nem disse onde ia. Que droga Ino!
Agora estou indo para o único lugar que ela estaria, no lugar que nos encontramos pela primeira vez. O lugar é conservado até hoje hoje. O jardim de uma casa abandonada. Caminhei até a rua onde se localizava a tal casa. A chuva estava mais densa.


O mais fácil é entrar. Os grandes e velhos portões de ferro envelhecidos pelo tempo, sedem com um chute. Chutei o portão. Agora com a chuva mais densa foi difícil localizá-la. Mais logo fui capaz de visualizar um borrão sentado no antigo balanço. Claro seria ela! Exatamente como á vi pela primeira vez.


Com o mesmo olhar fixo num lugar ao chão.
Me aproximei. Mais ela estava ainda muito distraída, vi que estava com seu típico capuz, que lhe escondia o rosto. Mais deixava seus longos cabelos loiros á mostra. Dei mais alguns passos e encostei numa grande árvore, Seus grandes galhos cobertos pelas folhagens barravam grande parte da chuva, fazendo clarear minha visão.
Ino estava tão distante em seus pensamentos que irei só observá-la.


– Sabia que seria á única pessoa capaz de me encontrar. - Disse a loira com o olhar fixo num lugar ao chão.

– E isso é bom ou ruim? - Perguntei. Permaneci sério, á encarando.

– Diríamos que você é a única pessoa que eu quisesse que me encontrasse, - Disse levantando o olhar e sorrindo em seguida.

O mesmo sorriso pelo qual me apaixonei, desde á primeira vez que á vi.

– O que está fazendo aqui? - Perguntei querendo saber o motivo pelo qual estava sozinha nesse lugar. Ainda mais uma hora dessas!

– Queria dar um tempo, pensar um pouco na vida. - Explicou levantando e dando dois passos á minha direção.

– Estou incluído nesses seus pensamentos? - Perguntei novamente me aproximando.

– Estranho seria se você não rondasse meus pensamentos. - Disse me encarando com seu olhar penetrante, hipnotizante.

– Sabe que dizendo assim me faz depender mais da sua existência? - Disse sentindo sua respiração falhar.- E sabe o que é mais incrivel? - Perguntei novamente.

– O que? - Murmurou aproximando seu corpo ao meu, encostado sua cabeça em meu peito.


– Que num único olhar seu, eu perco meu chão. - Disse pausadamente. Ela me encarou.


Seus olhos brilhantes e sua pele gelada pela chuva que caiu aquela noite, e pelo vento que assolava o lugar. Trouxe seu rosto ao encontro do meu. Minha pele estava quente, percebi ao tocar no rosto frio da razão da minha vida.

P.o.v.'s Ino.


O capuz cobria parte do rosto do ruivo. O único garoto que me roubou intencionalmente o coração. O único que eu permitiria num momento que eu quisesse ficar sozinha, estar ao meu lado. Seus cabelos vermelhos perfeitamente bagunçados, caia-lhe pelo rosto, molhados pela chuva.

Ele é tão centrado, e eu tão distraída. É estranho pensar nisso...Eu precisava dele tanto, quanto eu preciso de ar pra respirar. Medindo agora, com o passar do tempo ele virou meu ar.


O calor de seu corpo passava para o meu, o frio tinha tomado conta de todo o meu corpo. Eu sentia sua respiração e o meu coração estava acelerado como todas as vezes que chego perto dele. O contato com o seu corpo, fez o meu esquentar.


Num roçar de lábios, todos os sentimentos guardados dentro de nossos corações, e que palavras não puderam expressar, estavam sendo depositadas em um único beijo.

A forma de desejo e de afeto mais conhecida do mundo. Esse simples gesto foi se aprofundando, meus braços foram ao redor de seu pescoço. E sua mãos em volta da minha cintura me trazendo mais para si.

Um beijo diferente de qualquer outro fazendo a sincronia perfeita.Estou apaixonada por ele. E ele me mostra ter o mesmo sentimento por mim. Logo nos separamos para buscar ar.

P.o.v.'s Autora.


Ino lhe abraçou como se abraçasse a vida e Gaara retribuiu com um abraço acolhedor como se guardasse seu bem mais precioso. De certo modo estava. Ino era seu tesouro mais precioso e o único.Talvez por serem tão diferentes, um sentimento tão forte tomou conta dos dois.

– Melhor voltarmos para casas e trocar de roupa. Não quero de ver doente. - Disse abraçando á loira.

– É, acho que lembranças continuarão sendo apenas lembranças. - Disse num tom mais baixo.


Foram se dirigindo até a rua. A chuva tinha se transformado em uma garoa fina e gelada. Andavam lado á lado, Gaara com o braço em volta dos ombros da garota e ela lhe abraçando pela cintura.


– Sabe, parei de pensar no passado. Só nos faz lembrar de coisas que não irão voltar. - Explicou. - As vezes é bom, mais é melhor sempre tentar viver algo melhor do que o passado. - Disse enquanto caminhavam até a casa da loira.- Por que sempre você tem razão? - Perguntou sorrindo.

– Porque pra você acreditar que sempre será a única mulher que eu serei capaz de amar nesse universo terei que estar certo.

– E me deixa assim sem palavras... - Completou o que tinha falado antes. Sorriu e lhe beijou.


Logo estavam á frente da casa da loira. Lá se despediram. Não á prova mais concreta do amor deles. E nunca haverá casal mais perfeito. Não igual a deles. Talvez diferente. O fato é:


A casa sonho, a cada gesto. Todos os dias e noite um invade os pensamentos do outro e assim continuará infinitamente. Pois nem a morte supera tal amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada á todos que leram. Estou tentando recompensar toda á demora dos meus capítulos. Espero que entendam. Isso aqui foi para o casal GaaIno. Deixem comentários!