Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 8
Quero tanto o seu amor


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo
Pra quem gosta de Beward, recomendo afic de minha amiga vic_twilight: http://fanfiction.com.br/historia/157945/Apaixonada_Pelo_Meu_Melhor_Amigo./ageconsent_ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/8

POV Damon

Stefan: Rose sai de cima de Damon, ele pode magoar você.

Rosalie: Eu acho que não.

Damon: Cara me ajuda, ela vai me matar. Ela também é uma vampira.

Stefan: Quê?

Damon: Cara tira ela de cima de mim.

Stefan correu até nós e tirou Rose de cima de mim.

Stefan: Rose, eu sei que Damon foi ruim pra você. Mas não é machucando ele que você vai resolver as coisas.

Rosalie: Eu sei que machucando ele não vou resolver as coisas. É por isso que eu vou matar ele.

Stefan: Rose… é… isso também não vai resolver nada.

Rosalie: Sabe Stefan, eu já tinha saudades suas.

Ela chegou perto dele e abraçou ele. Quê? E eu não tenho um abraço?

Rosalie: Stefan, por mais que eu gosto de você, eu não vou deixar Damon sair impune.

Ela veio até mim, mas Stefan foi pra minha frente e empurrou ela. Depois Stefan agarrou um pau e apontou pra ela.

Stefan: Por favor Rose não me faça usar isto.

Rosalie: O quê?

Damon: Na verdade irmão, isso não vai fazer nada com ela. Ela tem o corpo mais duro que pedra.

Stefan: Em?

Rosalie: Não se meta nisto Stefan, eu só quero Damon.

Damon: Ui você ouviu Stefan? Ela disse que me queria.

Rosalie: Você percebeu muito bem o que eu quis dizer…

Elena: Rose! Que saudades suas!

Rose correu pra Elena e deu um forte abraço nela. Quê toda gente tinha um abraço menos eu?

Rosalie: Elena você é humana.

Elena: É Rose. E aquilo ali é uma árvore e aquele ali é o palhaço do Damon.

Eu, palhaço? Essa doeu!

Rosalie: Você precisa sair daqui eles são vampiros.

Elena: Eu sei. Rose não é preciso você ficar preocupada, Stefan não tá fazendo comigo, o que Damon fez com você. Nós nos amamos.

Stefan chegou perto de Elena e beijou ela na testa.

Rosalie: Desculpa Stefan, eu não devia desconfiar de você. Eu sei que você é diferente de seu irmão.

Bufei. Aquilo era pra ser um insulto?

Elena: Stefan não me pode fazer nada porque eu uso verbena.

Rosalie: Verbena?

Stefan: Sim verbena. Você sabe o que isso é, nao sabe?

Rosalie: É claro que sei. Isso não é uma erva pra fazer chá.

Stefan: Não... quero dizer isso também. Você tem verbena aí consigo Elena?

Elena: Sim tenho, no meu colar.

Stefan: Põe o colar na mão de Rose.

Elena tirou o colar do seu pescoço e colocou ele na mão de Rose. Mas não aconteceu nada. Nada!

Damon: Mas isso é impossível. Deixa eu ver... ÀÀÀh...

Na mesma altura que eu peguei no colar, gritei e deixei ele cair no chão. Rose se riu e devolveu o colar pra Elena.

Damon: Eu só não percebo uma coisa. Rose é tão diferente...

Elena: Opa Damon, acho que todo mundo aqui já percebeu que você gosta de Rose.

Damon: Não é isso idiota, eu tou falando sério. A verbena não afeta ela, as estacas não conseguem penetrar seu corpo, o coração dela tá parado, e ela também não consegue hipnotizar as pessoas como nós Stefan.

Stefan: É verdade. Eu não sinto seu coração Rose.

Rosalie: É normal vocês andarem dum lado por outro enfiando estacas?

Stefan: Rose, essa é a única maneira que eu nós vampiros podemos morrer. Enfiando uma estaca em nosso coração. Também alguns vampiros podem morrer ao sol.

Rosalie: Quê? A única maneira que eu conheço para os vampiros morrerem, é desmembrando eles e depois queimando os pedaços. Sabem o que eu tou achando? Eu tou achando que... não, não é impossível.

Damon: Diga Rose.

Rosalie: Vocês acham que possa existir duas espécies de vampiros.

Stefan: É possível, mas se houvesse outra espécie, eu acho que nós já devíamos conhecer.

Rosalie: Se houver outra espécie de vampiros, com certeza o meu pai sabe de alguma coisa. Vou ligar pra ele, pra minha família vir a Mystic Falls uns dias.

Stefan: Rose, se você não se importar, eu gostaria de pedir uma coisa pra você. Anda um vampiro muito poderoso atrás de Elena e nós precisávamos muito de sair de Mystic Falls. Será que você nos pode dizer em que cidade você mora, assim nós ficávamos afastados desse tal vampiro por um tempo e ficávamos perto de seu pai.

Rosalie: Opa eu não sei Stefan, espera aí um segundo, eu vou ligar pra casa.

A ligação foi muito rápida. Ouvi uma voz feminina do outro lado da linha.

Garota: Oi Rose. Você ligou pra saber o que o papai acha de você trazer seus amigos pra saber dessa história louca de ter duas espécies de vampiros?

Quê? Será mesmo que a Rose tinha uma irmã vidente.

Rosalie: Sim, mas parece que você já sabia.

Garota: Olha papai diz que também tá curioso com essa história e gostaria que eles viessem. Àh e mamãe diz pra eles virem cá pra casa, que se todo mundo ficar junto é melhor.

Rosalie: Ok eu vou perguntar pra eles. Boa noite, beijos.

Ela desligou o celular e Stefan nem deixou ela falar.

Stefan: Opa Rose, agradecemos a hospitalidade, mas não.

Elena: Alguém pode explicar o que se passa.

Damon: A mãe de Rose quer que agente vaia pra casa da família de Rose.

Elena: Àh não Rose, isso não.

Rosalie: Vocês não podem fazer esse desgosto pra Dona Esme não. Vocês podem recusar pra mim, mas quando vocês conhecer minha mãe vocês não vão conseguir dizer não pra ela.

Stefan: Se fosse só nós três aceítamvamos, mas nós nos reunimos com nossos amigos para nos protegermos desse tal vampiro. Nós no total somos nove.

Rosalie: A casa é enorme você podem ficar por lá. E vocês quando conhecerem Esme vão perceber porque é que eu tou insistindo tanto.

Elena: Então ok, Rose. Mas primeiro vamos a Mystic Falls perguntar aos outros o que eles acham disto. Você vem passar a noite em Mystic Falls e amanhã nós vamos pra...?

Rosalie: Forks.

Elena: Ouh Forks fica longe. Bom então vamos qu eu tou precisando dormir.

Stefan: Àh, eu também.

Rosalie: Quê não me digam que vocês dormem.

Damon: Claro, porque você não?

Rosalie: Não.

Stefan: Bom parece que nós vamos ter muito que falar. Agora vamos pra Mystic Fall que temos uma longa viagem pela frente.

–---------------*--------------------------------------------*----------------

POV Stefan

Stefan: Olha já tá todo mundo dormindo. Você vai ficar aqui vendo tv?

Rosalie: Sim vou, vou.

Stefan: Vai querer alguma coisa pra comer?

Rosalie: Você quer dizer beber, certo?

Stefan: Não eu tou falando se você quer unc cereais, uma fruta...

Rosalie: Quê?

Stefan: Àh você também não come.

Sorri pra ela. Que situação mais estranha. Nunca imaginei que houvesse duas espécies de vampiros. Dei um abraço nela e depois me dirigi pro quarto de Damon.

Stefan: Opa só venho saber se tá tudo bem mas já vi que sim. Boa noite Damon se cuida.

Damon: Stefan?

Stefan: Sim Damon.

Damon: Você acha que ela algum dia me vai perdoar?

Stefan: Não sei Damon. Só o tempo poderá responder a essa pergunta. Boa noite Damon.

Damon: Boa noite Stefan.

Realmente Damon tava se sentindo mal, mas ninguém o mandou fazer aquelas coisas pra Rose...

POV Damon

Não tava conseguindo dormir. Eu queria falar com Rose. Me dirigi pra sala. Ela tava vendo um estúpido documentário sobre pediatria.

Rosalie: O que você quer Damon?

Me sentei no sofá e sorri pra ela. Ela revirou os olhos.

Rosalie: Damon eu quero que você saiba uma coisa. Quando nós resolvermos essa coisa dos vampiros eu vou matar você. E nada me vai impedir de fazer isso.

Ai Rose! Eu adoro quando você fica furiosa.

Damon: Mas enquanto isso você não fai fazer nada, né?

Rosalie: Eu não vou fazer nada ainda, por respeito a Elena, a Stefan e aos outros.

Damon: Então você não se importa se eu ficar aqui.

Rosalie: É-me indiferente.

Fiqui olhando Rose. Uau ela era mesmo fria. Ela olhava pra tv tão concentrada, que nem parecia que eu tava ali com ela.

Rose era tão linda. Ela tinha as bochechas mais perfeitas do mundo, e seus lábios eram lindos, os melhores que eu alguma vez tinha beijado.

Rosalie: Vai babar?

Damon: Rose desculpa.

Rosalie: Agora já é tarde pra pedir desculpa. Ficou com medo foi?

Beijei ela. Só que eu não tava sendo correspondido por isso ela me largou.

Rosalie: Essa foi a última vez que você me fez uma coisa dessas.

Baixei a cabeça e fui embora. Eu realmente tava me sentindo mal. Eu realmente tava arrependido. Rose...

–------------*--------------------------------------------------*---------------

Todo mundo já tá pronto pra ir pra Forks.

Alaric foi o único que decidiu não ir. Ele disse que ia investigar pelas coisas de Isobel.

Quando as bagagens já estavam no carro começamos a viagem. Num dos carros ia eu conduzindo, Rose no outro banco pra me dar indicações e na parte de trás ia Stefan, Elena e Caroline. Caroline, não queria ir nem com Tyler nem com Matt, por isso veio connosco.

No outro carro Matt conduzia e ia acompanhado por Bonnie e Jeremy.

Tyler ia numa moto à parte.

O clima tava pesado na parte da frente do meu carro. Na parte de trás Stefan, Elena e Caroline riam feitos doidos.

Olhei pra Rose que me retribuiu o olhar e me mandou olhar pra frente. Agente já tava no meio do mato quando ela disse às palavras que eu mais queria ouvir naquele momento:

Rosalie: Chegamos.

A casa era enorme. Tou curioso pra conhecer a família de Rose.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Família Cullen já já no próximo capítulo
Continuo aceitando sugestões sobre com quem Caroline fique: Com Tyler ou Com Matt?
Continuem lendo minha fic e recomendem pra seus amigos
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.