Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 2
A Mais Bela de Todas


Notas iniciais do capítulo

Como vos prometi aqui está o segundo capitulo.Esse capitulo é dedicado a vic_twilight, minha primeira leitora
Ainda com poucos leitores e poucas rewiews
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/2

Pov Damon

Já tinha passado umas duas horas desde que tinha entrado no meu carro, quando vi um cartaz que dizia:


Bem vindo

a Rochester!


Rochester!? Nunca tinha cá estado antes. Era um hora da manhã. À noite ainda era uma criança!

Continuei andando mais ums quinze minutos até que cheguei num bar. Estacionei, e depois entrei. Quando lá cheguei pedi uma bebida.

Dei uma olhada no bar. Estava calmo, ainda pior que o Mystic Grill. Peguei na bebida e me sentei na mesa mais próxima.

Foi então que eu vi. Ela era linda! Acho que trabalhava no bar. Ela conversavacom uma mulher que tinha um bêbê no colo. Começei a escutar a conversa:

Rosalie: É tão bonita seu bêbê, Vera.

Vera: É Rose, você é que tem que começar procurando alguém, que é pra ser a próxima.

Mmm, Rose! Acabei a minha bebida e chamei ela para pedir outra. Ela veio até mim e eu disse com o meu olhar sedutor:

Damon: Oi!

Rosalie: Opa, vai querer o quê?

Damon: Um whisky.

Rosalie: É pra já!

É pra já? Ela nem tinha reparado em mim, Damon Salvatore. Quando ela chegar, eu irei tentar novamente.

Rosalie: Aqui está!

Damon: Rose você quer me fazer companhia?

Rosalie: Não posso estou trabalhando. E como você sabe meu nome?

Damon: Ouvi você falando com sua amiga. Fique aqui, o bar está calmo.

Rosalie: Olha, você é muito simpático, mas eu vou trabalhar.

O quê? Eu, Damon simpático? Mas essa menina não tá vendo o que tem à sua frente não? Vou ter que fazer isto de outra maneira.

Me levantei e fui ter com o outro empregado.

Damon: Você vai dizer à sua colega que vai precisar sair, e que ela vai fechar o bar.

Empregado: Vou dizer à Rose que preciso sair, e pedir que feche o bar.

Sentei de novo no meu lugar, enquanto que Rose se despedia de sua amiga e do bêbê. Foi então que o outro empregado apareceu e á disse que precisava sair.

Mmm, minha noite já está garantida. Fui ter com as últimas duas pessoas que também estavam no bar e disse pra elas saírem. Como é bom conseguir hipnotizar as pessoas.

Damon: Bom, agente está sozinho agora.

Rosalie: Pois, vai querer alguma coisa porque daqui a pouco vou ter que fechar.

Damon: Por acaso vou querer. Mas acho que você sabe o que eu quero Rose.

Rosalie: Olha eu não gosto do seu tipo. Se você não quer nada saia, por favor.

Damon: Eu não queria fazer isto, mas...

Rosalie: Saia!

Damon: À partir de agora, você vai ser simpática comigo e vai passar a noite comigo. Áh e você vai fazer tudo o que eu quiser.

Rosalie: Você vai querer alguma coisa?

Damon: Rose é claro que eu vou querer.

Andei e cheguei ela pra perto de mim. Afastei o seu cabelo do rosto e beijei ela. Meu Deus, essa mulher é uma diva.

Damon: Bom Rose, parece que vamos passar aqui a noite.

–-----------------*-----------------------------------------*-------------------

Ah! Parece que adormeci aqui no chão.

Foi então que olhei para o lado e vi Rose ao meu lado. Ela era um anjo.

Que noite essa, em! Foi então que ela começou a acordar.

Damon: Bom dia, Rose!

Rosalie: Quê? Deus do céu, o bar abre dentro de uma hora.

Damon: Mas numa hora nós podemos fazer muita coisa.

Rosalie: Agora não, tenho de limpar essa confusão.

Agora não? Quem é que ela pensa que é?

Damon: Você vai ficar aqui comigo!

Rosalie: Vou ficar aqui com você.

Sorri pra ela e depois eu a beijei. Mas eu tava ficando com sede. Comecei dando beijo na sua bochecha, até que cheguei no seu pescoço, e mordi ele no mesmo instante. Quando a sede parou eu larguei ela.

Rosalie: O que você fez comigo?

Damon: Nada de especial! Agora você vai se esquecer do que viu, e vai apenas se lembrar que passou a noite comigo. Áh e você adorou. Agora se vista e vaia trabalhar antes que o bar abra.

Rosalie: Ok!

Damon: Rose só mais uma coisa. Onde você mora?

Ela me disse que morava num apartamento e me deu a chave.

Me vesti, peguei no carro e fui até lá. Quando cheguei, comi um pouco e fui tomar um duche. Depois fui dormir.

–-------------------*----------------------------------------*--------------------

Trim, Trim

Áh quem é que me tá ligando. Stefan só podia.

Damon: Oi maninho.

Stefan: Oi Damon, onde você está?

Damon: Rochester.

Stefan: Rochester? Damon espero que você não esteja fazendo nenhuma bobagem.

Damon: Eu tou me portando bem até já tenho uma amiga.

Stefan: Damon...

Damon: Xau.

Desliguei o celular e voltei a dormir.


Pov Stefan

Elena: Amor, com quem você estava falando?

Stefan: Com Damon.

Elena: É mesmo, onde ele tá?

Stefan: Rochester.

Elena: Rochester?

Stefan: Sim Rochester.Só espero que ele não faça nenhuma bobagem.

Elena: Stefan ele já é grandinho. E se ele não está, agente fica com a casa só pra nós.

Elena sempre me fazia sorrir. Mas mesmo assim continuei preocupado com o que Damon pudesse fazer.

Pov Damon

Quando voltei a acordar já era noite. Se Rose esteve aqui em casa eu nem a ouvi.

Peguei no carro e fui até ao ar.

Quando cheguei lá o bar estava um pouco mais cheio do que na outra noite, mas mesmo assim estava calmo. Vi Rose com sua amiga Vera. Cheguei perto dela e a beijei. Depois fui até ao bar pegar uma bebida, escutando a conversa delas.

Vera: Rose você não me contou nada.

Rosalie: Sabe é que foi muito repentino.

vera: Pois vejo que sim. Rose ele é um gato, mas você gosta dele?

Rosalie: Eu não sei , eu tou confusa,eu não sei o que se passa comigo.

Vera: É melhor você ter cuidado, ele é novo aqui. Pensei que você não fosse daquelas que logo que vê um garoto lindo vai correndo atrás dele.

Rosalie: Vera, eu não sei o que se passa comigo,olha eu vou embora, xau beijo.

Ela veio ter comigo e disse:

Rosalie: Saio agora. Vem pra minha casa agente precisa conversar.

Damon: Ok.

Ela veio no meu carro, ela vem a pé, porque o apartamento dela é perto.

Quando agente chegou em casa dela eu disse:

Damon: Você não disse uma palavra no carro. Tem algo pra me dizer?

Rosalie: Sim tenho. Eu preciso saber o que se passa aqui. Eu não sei porque tou com você ou porque dormi com você.

Decidi utilizar o meu velho método.

Damon: Rose, olhe em meus olhos. Você dormiu comigo porque gosta de mim. Não vai dar ouvidos aos seus amigos se eles tentarem falar mal de mim a você. E você vai dormir comigo quando eu quiser. E eu vou me alimentar de você sempre que eu quiser.

Rose: Claro. Vou fazer alguma coisa pra comer, você quer?

Damon: Sim.

Rosalie: Já agora como é seu nome?

Bolas, eu ainda nem me tinha apresentado formalmente.

Damon: Damon. Damon Salvatore.

Depois de jantar levei ela pro quarto. Agente se beijava intensamente. Tirei sua camisa e depois começou a me dar sede. Coloquei meus dentes em seu pescoço até que o telefone tocou. Droga.

Damon: Droga Stefan o que você quer.

Stefan: Damon você precisa vir imediatamente para Mystic Falls. É urgente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que será que Stefan quer? Tem de ler o proximo capitulo pra saber.
Se tá gostando dá fique recomende pra seus amigos.
E não se esqueça, mande rewiews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.