Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 18
Resgate - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/18

POV Rosalie

Continuei assustada sem saber o que se passava. Mas porque é que eu estou aqui? Corri em direcção à porta com o intuito de chegar até Klaus, mas não me foi permitido passagem. Eu não conseguia sair.

Klaus: Querida, esqueci dizer que a porta está enfeitiçada. Você não pode sair.

Rosalie: Me tira daqui!

Klaus: Não posso. Você tem que ficar comigo. Eu quero que você seja minha companheira.

Rosalie: Eu nunca vou ser sua companheira.

Klaus: Se não for a bem, vai ser a mal. E já agora trouxe o seu almoço.

Uma rapariga que não aparentava ter mais de vinte anos apareceu por de trás de Klaus. Ela entrou e dirigiu-se até mim.

Rosalie: O que você está fazendo? Eu não me alimento de sangue humano, só de sangue animal.

Klaus: É, eu sei. Mas quando você virar minha companheira, eu não quero você tomando sangue animal, por isso já estou habituando você.

Rosalie: Ponha uma coisa na sua cabeça. Eu nunca vou ser sua companheira.

Klaus: Depois você verá. Cindy querida me faça um favor. Corte o seu braço.

A menina fez o que Klaus e feriu-se no pulso. O clima ficou intensamente perigoso. O sangue da menina tinha um cheiro óptimo.

Klaus: Agora eu vou indo. Bom almoço Rosalie!

Klaus afastou-se e eu olhei a menina, aterrorizada.

Rosalie: Se afasta de mim o máximo que puder. Fique nesse canto da sala, que eu vou pra este.

O cheiro de sangue intensificava-se cada vez mais. Tentei concentrar-me e pensar em Carlisle. Se ele consegue, eu consigo!

POV Stefan

Caroline: Bonnie acordou.

Corri em direcção ao quarto de Bonnie, seguido de Edward, Carlisle, Esme e Damon. Quando cheguei lá Bonnie estava deitada em sua cama, e do seu lado estavam Jeremy e Matt.

Bonnie: O que se passa gente? O que aconteceu, eu não me lembro de nada. Algum bruxo deve ter interferido comigo e eu desmaiei.

Carlisle: Não foi só consigo. Todos nós desmaiamos. E eu nem sei como isso é possível, dado que nós somos vampiros.

Bonnie: Todos nós? Então não deve ter sido apenas um bruxo. Devem ter sido vários. Nenhum bruxo tem a capacidade de fazer isso, sem o esgotar as energias. Foram vários eu tenho a certeza. E isso deve ter alguma coisa a ver com Klaus.

Damon: Não deve, tem! Ele levou Rosalie e Elena. Faça alguma coisa Bonnie.

Jeremy: Tenha calma Damon. Ela acabou de acordar, pelos vistos foi a mais afetada de todos nós. Ela não deve usar magia nas próximas vinte e quatro horas, ela está muito muito fraca.

Damon: Elena é sua irmã cara. Agente tem de fazer alguma coisa.

Bonnie: Damon tem razão Jeremy. Eu preciso fazer coisa pra salvar Elena e Rosalie.

Jeremy: Mas…

Bonnie: Não tem como discutir Jeremy. Elena é sua irmã e minha melhor amiga e Rosalie é nossa amiga. Eu preciso ajudar.

Stefan: E você tem alguma ideia?

Bonnie: Tenho. Mas vocês vão ter que prometer que me ouvem até ao fim. E posso encontrar Rosalie e Elena como eu fiz no passado. Lembram-se?

Acenei a cabeça e vi que Damon fez a mesma coisa.

Bonnie: Eu não quero que vocês saem disparados depois de saberem a localização delas. Agente precisa arranjar um bom plano primeiro. Agora eu preciso de um mapa e de algo que pertença a Elena.

Damon e Carlisle saíram disparados. Segundos depois eles apareceram, Carlisle com uma mapa e Damon com uma escova de Elena.

Bonnie: Agora é a minha vez de entrar em ação.

POV Leah

Naquele momento o mundo caiu sobre mim. Agora a minha vida dependia daquele menino. A minha vida depende de Júnior.

Sue: Eu vou levar Júnior no quarto de hóspedes e depois me deitar.

Minha mãe se dirigiu pra fora da sala, e meus olhos a seguiram até ela desaparecer com o meu pequeno futuro.

Seth: Você é doida? Ele é apenas uma criança!

Leah: E daí? Claire também é uma criança, e Quill teve um impriting por ela.

Seth: Ele é filho de Rosalie. Se ela descobre, ela te mata.

Leah: Ela não poderá me fazer nada. Pelo que ouvi, ela foi capturada pelo tal híbrido.

Seth: E você feliz da vida, né Leah? A felicidade de Júnior está em risco, e se acontecer alguma coisa a Rose ele ficará muito mal. Quer que Júnior fique mal.

Abanei a cabeça. De repente uma tristeza apoderou-se de mim. Eu comecei a sentir a força do impriting pela primeira vez. Se Júnior se sentia triste, eu fico triste.

Leah: Se Rosalie voltar, você me ajuda a contar pra ela?

Seth: Eu não sei porque você faz ela de gato sapato. Ela não é assim tão má como você pensa.

Leah: Mesmo assim. Ela pode querer que eu não veja mais Júnior. Eu não posso dicar sem cer Júnior. Eu não aguentaria.

Seth: Tenha calma. Depois resolvemos isso.

POV Carlisle

Bonnie descobriu onde Rosalie e Elena estavam. Logo que Bonnie disse que as meninas se encontravam em Mystic Falls, Damon e Stefan correram em direção à porta mas eu os impedi de sair. Precisávamos de um plano. E eu já tenho um!

Carlisle: Prosseguindo… Mas e se não fossemos sozinhos? E se levássemos os lobos. Assim, nós vampiros concentrávamo-nos apenas nos bruxos, e os lobos iam atrás de Klaus.

Edward: É um bom plano pai. Mas e se eles não quiserem ir connosco?

Esme: Não saberemos se não perguntarmos.

Caroline: Tyler virá de certeza.

Carlisle: Mesmo que Tyler venha connosco, ele ajudará pouco. Nos precisamos é dos outros lobos. Aqueles que vivem aqui em Forks. Eles certamente nos ajudarão, pois nós fizemos um tratado.

Damon: Então do que estamos à espera? Ligue logo pra lá.

Desde que chegara, Damon estava desesperado. Ele não conseguia fazer nada direito, nem pensar ele conseguia.

Edward: Alice e Jasper já estão ligando pra La Push.

Ficámos alguns minutos esperando novidades. Aqueles minutos pareciam uma eternidade. À medida que o tempo ia passando, o meu desespero em relação ao desaparecimento da minha filha aumentava. Edward pousou sua mão em meu ombro. Ele devia estar lendo os meus pensamentos aflitos.

Finalmente, Alice e Jasper apareceram no quarto de Bonnie, onde nós nos encontrávamos.

Alice: Só Jacob, Seth, Leah, Paul e Embry vê. Tyler não vem porque ele ainda não está devidamente seguro com sua transformação. Os restantes lobos não vão porque Sam acha melhor ficar lobos aqui em La Push, para proteger a tribo.

Jasper: Agora só temos de esperar eles chegarem, para nós partirmos.

POV Klaus

Passado três horas voltei pra ver como estava Rosalie. Quando cheguei no sítio onde ela se encontrava, fiquei surpreendido. A humana ainda estava viva. Rosalie estava num canto da sala, com a cabeça sobre os joelhos e gritava. Gritava de desespero. Aquilo me doeu muito.

Klaus: Cindy, vinha até mim.

Quando Cindy saiu da sala, Rosalie suspirou, o seu desespero tinha ficado menor, ao saber que Cindy tinha saído da sala, e que ela não podia fazer nada de mal com ela.

Rosalie: Leva ela pra longe de mim.

Ela finalmente virou-se para me olhar e fiquei boquiaberto. Os olhos de Rosalie não se encontravam mais dourados. Os olhos dela estavam negros, sedentos por sangue.

Klaus: Rosalie, Rosalie! Você fez um esforço tão grande para manter essa menina viva, e veja o que eu vou fazer agora.

Agarrei Cindy e a mordi no pescoço, deixando-a sem uma gota de sangue.

Rosalie olhou-me aterrorizada.

Klaus: Não me olhe assim Rosalie. Eu até sou boa pessoa. Sou tão boa pessoa que vou trazer uma coisa que você vai gostar.

Corri na minha velocidade vampiresca até à floresta e encontrei dois cervos. Agarrei os dois pelo pescoço e entrei em direcção à casa para entregar os cervos a Rosalie. Atirei os dois pela sala onde Rose se encontrava. Quando os dois tentaram sair, não conseguiram, pois a porta continuava enfeitiçada. Rosalie olhou-me surpresa, mas numa fração de segundos, ela já se encontrava em cima de um dos cervos, devorando-o até ele ficar sem sangue. Depois segui até ao segundo e fez a mesma coisa que tinha feito ao primeiro. Quando acabou sentou-se no chão, aliviada. Os olhos dela voltaram novamente ao seu normal dourado.

Klaus: Gostou?

Rosalie: Você matou a garota!

Klaus: Viu!? Sofreu tanto com a menina que ela acabou por morrer. Uma coisa: matar humanos não é errado, eles vão acabar por morrer mesmo. É o ciclo da vida!

Rosalie: Mas eu tenho meus princípios. Orgulho-me em ser a segunda pessoa da minha família, com o histórico limpo. Nunca bebi sangue humano, nem nunca vou beber.

Klaus: Nunca diga nunca bêbê. Como eu sei que você anda se sentido um pouco sozinha, vou dar outra surpresa pra você. Viu querida me, sou tão mau assim.

Corri até ao quarto onde Elena estava e agarrei com ela.

Klaus: Vou levar você a um sítio.

Elena: Aonde você me leva? Me largue!

Klaus: Calma.

Atirei Elena para o quarto de Rosalie, e as duas ficaram surpresas ao verem-se.

Rosalie: Elena!?

Elena: Rosalie!?

POV Damon

Ficamos esperando os lobos chegarem. Se fosse por mim eu já teria ido ao encontro de Rosalie, mas Carlisle impediu-me. Meia hora depois da chamada, os lobos apareceram.

Carlisle: Antes de mais quero agradecer muito a vocês por terem vindo. Agradeço muito, mas muito mesmo a vossa ajuda, para recuperar a minha filha e Elena, que também já considero uma filha.

Seth: Carlisle, Júnior estava dormindo, por isso achei melhor não o trazer pra cá. Amanhã Esme pode ir buscar ele.

Damon: Vamos logo minha gente.

Stefan: Tenha calma Damon. Eu estou tão nervoso quanto você mas estou disfarçando.

Carlisle: Já que já estamos todos prontos, é melhor partirmos. Rosalie e Elena nos esperam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço rewiews? Recomendações?
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.