Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 13
Tiângulo amoroso? Ou triângulo da Morte?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, mas eu tive muitos trabalhos da escola
Capitulo novo com nova capa (ideia da minha amiga sasu_hina)
E para as minhas queridas leitoras minha nova fic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/163647/Odio_Ou_Amor
Por favor passem por lá e leiam a fic
P.S. - Triste com os poucos comentarios do capitulo anterior :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/13

POV Damon

Quero ir ter com Rose. Acho qu me vou fazer de preocupado e ir até ao quarto de Caroline. Quando cheguei lá só vi Caroline chorosa na sua cama.

Damon: Hey, cadê Rose?

Caroline: Ela foi pro quarto dela.

Que sorte, assim não tenho de me fazer preocucado com Caroline. Bolas, mas ela parecia mesmo mal, acho que não fazia mal se eu perguntasse.

Damon: Caroline?

Caroline: Sim Damon?

Damon: O que se passa com você?

Caroline: Não é nada não.

Damon: Ok.

Ainda bem que ela não me quis contar, senão ela nunca mais se calavae eu nunca mais saá daquele quarto. Dirigi-me até ao quarto de Rose, mas não bati à porta, tinha esperanças que ela estivesse a tomar banho.

Klaus: Salvatore!

Damon: Klaus!

Foi então que Rose saltou pra cima de Klaus. Corri e atirei ela pra longe de Klaus.

Rosalie: Que se passa com você, mudou de lado?

Damon: Eu só não quero que você se machuque, ele é muito perigoso.

Eu estava cara a cara com ela. Era a primeira vez que estava tão próximo dela desde que ela era vampira. Olhei nos olhos dela e prometi pra mim mesmo que não ia deixar Klaus ir ter com Rose.

Klaus: Damon, nós poderemos fazer isto a bem. Me entrege Rose ou eu mato todos os seus amigos. Eu não faço mal pra ela. Por favor Rose, venha comigo.

Damon: Só por cima do meu cadáver.

Klaus: Isso pode-se arranjar. Mas eu estou impressionado. Pensava que você só protegia Elena. Mas saiba de uma coisa: as duas vão ser minhas.

Não me consegui controlar e saltei pra cima dele. Ele me atirou com bastanta facilidade.

Edward, Alice e Jasper chegaram e vieram ter até nós.

Edward: Desista Klaus, estamos em maioria.

Klaus: Isso é o que você pensa.

Ele saltou pela janela partindo-a. Edward e Jasper foram atrás dele.

Damon: Meninas, façam o que fizeram não olhem nos olhos de Klaus, ele pode manipular vocês.

Quando acabei de falar com elas, fui ter com Edward e Jasper.

POV Rosalie

Alice: Vamos ter com eles.

Rosalie: Eu já vou ter com você, vou avisar Caroline e Bonnie pra ficarem com Elena.

Alice: Sim faça isso.

Quando ia ao quarto minha mãe apareceu.

Esme: O que se passa?

Rosalie: Mãe, liga imediatamente pra Carlisle e Stefan. Klaus está aqui. Quando acabar vaia ter com meus ismãos ao jardim.

Esme: Ok filha.

Ela saiu como um relâmpago. Entrei no quarto de Caroline de forma tão brusca que ela até se assustou.

Caroline: Que foi? Tá maluca, você me assustou.

Rosalie: Onde está Elena?

Caroline: No quarto com Bonnie, Jeremy e Matt, porquê?

Rosalie: Vaia imediatamente ter com eles. Klaus está aqui. Eu conto com você e Bonnie pra proteger Elena, Jeremy e Matt.

Depois sai e cheguie ao jardim. Meu Deus! Klaus não estava brincando quando disse que não estava sozinho. Atrás dele estavam mais cinco vampiros e ao seu lado estava um humano acho eu. Que bom Carlisle e Stefan já chegaram.

Klaus: Que bom que você já chegou Rose. Estávamos à sua espera. É a sua vez agora.

Ele olhou para o homem que estava ao seu lado e este levantou a mão em nossa direção. Toda a minha família se deitou no chão, gritando de dor menos eu. O que é que se está passando?

Klaus correu até mim e me agarrou pelos ombros. Olhei pra Damon e me lembrei do que ele tinha dito. Afastei o olhar de Klaus.

Rosalie: Solte eles.

Klaus: Eu o farei, quando eles foram buscar Elena. Mas Rose porque você está de cabeça baixa pode-me olhar.

Empurrei ele pra longe e começei correndo o mais que podia. Corria para a parte de trás da casa e fui então que vi Jacob e Tyler. Corri até eles, eles precisavam de nos ajudar.

Rosalie: Tyler, Klaus está aqui. Ele trouxe mais vampiros com ele e um bruxo.

Tyler: Tive uma ideia. Jacob se transforme.

Jacob olhou pra mim desconfiado. Ele se transformou e correu comigo até ao jardim onde a minha família continuava a ser torturada.

Quando Klaus viu Jacob ele correu para o bruxo, e os dois desapareceram.

Os outros cinco vampiros começaram a correr, mas como o bruxo foi embora, a minha família voltou ao normal e Carlisle, Edward, Jasper, Damon, Stefan e Jacob foram atrá deles.

Corri pra abraçar Esme e Alice.

Tyler: E os outros?

Esme: Estão lá em cima, vamos ver se está tudo bem com eles.

Quando chegamos lá em cima, todo mundo estava desesperado. Eles tinha visto tudo da janela.

Elena: Está tudo bem com vocês?

Alice: Sim, tenha calma vai correr tudo bem. Eles vão apanhar os outros cinco vampiros e vão matar eles.

Bonnie: Não reconheço aquele bruxo que estava com Klaus. Klaus agora irá se preparar depois de ter visto Jacob.

Jeremy: Sim, mas se bem conheço Klaus ele não vai desistir fácil.

Bonnie: Agente precisa de tomar medidas drásticas.

Esme: Eu vou lá pra baixo fazer alguma coisa pra vocês comerem.

Alice: Mãe, eu vou com você, eu não vou deixar você ficar sozinha.

Rosalie: Eu vou pra baixo também, esperar eles chegarem.

Tyler: Eu vou com você.

Quando chegamos lá eles estavam voltando. Alice e Esme vieram ter connosco. Alice beijou Jasper e Esme deu um forte abraço em Carlisle.

Jasper: Tyler você pode ir buscar umas roupas suas? ´E porque Jacob está nú.

Tyler: Ok vou já.

Esme: E então.

Stefan: Com aqueles não temos que preocupar mais, Agora só falta apanhar Klaus.

Damon olhou pra mim e eu sorri pra ele, o que fez com que ele sorrisse pra mim também.

Tyler: Aqui está. Onde está Jacob?

Jasper: Atrás do arbusto, tá vendo.

Tyler: Sim, sim estou obrigada.

Carlisle: Acho que depois disto tudo precisamos todos de tomar um banho.

Esme: Eu vou fazer o jantar. Jacob, Tyler jantam connosco?

Jacob: Não nós viemos buscar as coisas de Tyler.

Carlisle: Decidiu ficar com os lobos?

Tyler: Sim, penso que seja o melhor.

Carlisle: É uma excelente ideia. Mas não nos deixe de visitar.

Tyler: Claro que sim. Vou arrumar minhas coisas. Vem comigo Jacob?

Jacob: Não, não quero, eu espero você aqui fora.

Carlisle: Você pode entra não tem nenhum problema.

Jacob: Pra mim tem problema sim. Lá por eu ter ajudado vocês, isso não quer dizer que agora sejamos "amiguinhos".

Carlisle: Claro Jacob, faça como quiser.

Tyer: Bom, então eu já venho Jacob.

POV Tyler

seria rápido a emalar as minhas coisas, tinha trazido pouca coisa. Alguém bateu è porta. Quando fui ver quem era, deparei-me com Caroline.

Caroline: Posso entrar?

Tyler: Como quiser.

Caroline: Ouvi falar que você ia embora. É verdade?

Tyler: Sim é verade, mas você não deve importar, não é?

Caroline: É claro que eu me importo, eu vou sentir saudades suas.

Tyler: Por amor de Deus, pare! Pare de ser tão sonsa e mimada.

Caroline: Quê? O que eu fiz pra você estar sendo tão frio comigo?

Eu não acredito que ela ainda me fazia uma pergunta daquelas. Ela pensa que o quê, que eu sou estúpido?

Tyler: O que você fez? Você traiu minha confiança.

Caroline: Quê? Eu não tou percebendo nada.

Tyler: Ai não tá? Então eu vou explicar tudo pra você. Você me fazia de idiota me dando esperanças, enquanto você tinha uma relação com Matt, só que você não contava que eu visse os dois se beijando.

Caroline: Você está vendo coisas aonde elas não existem. Eu não tenho nada com Matt. E também, quem é que você pensa que é pra me vigiar? Sabe que mais Tyler: ainda bem que você vai embora, assim eu vou ter minha privacidade.

Ela saiu e bateu com a porta com força. Dei um chuto na cama! Caroline! Ela ainda metentava enganar dizendo que não tinha nada com Matt.

Ainda bem que eu vou sair dessa casa, assim eu não tenho mais que olhar na cara de Caroline.

POV Damon

Tomar aquele banho tinha me feito muito bem. Quando me ia vestir Rose apareceu no quarto.

Rosalie: Damon outra vez nú, você faz isso de propósito cara.

Abri uma gaveta e tirei uma cueca de lá.

Damon: É agente tem que combinar isso melhor.

Rosalie: Eu quero agradecer você. Obrigado por me ter ajudado com Klaus.

Damon: De nada. Eu ajudei você porque eu am...

Ela revirou os olhos.

Rosalie: Nem termine a frase Damon. Eu estou muito grata por você me ter ajudado Damon.

Damon: Eu quero fazer uma pergunta pra você.

Rosalie: Diga? Acho que é o mínimo que eu posso fazer depois da seua ajuda.

Damon: Tá, mas seja sincera. Você vai querer me matar?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Mandem rewies e recomendem pra seus amigos
Não se esqueçam de ir ver minha nova fic.
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.