Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 11
União


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo apoio e comentários
Gente capitulo com algumas surpresas
E uma sugestão de leitura pra meus leitores:
http://fanfiction.com.br/historia/140470/After_New_Moon
Essa fic é uma versao alternativa de lua nova escrita pela minha amiga sasu_hina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/11

POV Damon

Quê? Espero que essa baixinha esteja brincando.

Carlisle: Mas explica o que você viu.

Alice: Pai, eu vi ele falando com um cara. Eu não sei quem ele era. Klaus disse pro outro que ele o iria ajudar com mais uma coisa. Ele…

Carlisle: Klaus pediu pro outro o ajudar com Rose.

Alice: Basicamente. Pai o que vamos fazer? Ele não pode fazer nada com Rose.

Carlisle: Tem calma Alice. Jasper dá uma ajudinha aqui neste ambiente.

Olhei pra Rose. Ela parecia nervosa. Edward chegou perto dela e tocou em seu ombro. Ela olhou pra ele e fez um sorriso forçado.

Eu não consigo ver Rose assim. Klaus não vai tocar com um dedo em Rose. Eu não vou deixar!

POV Rosalie

Eu não sabia o que fazer! Eu não me quero mostrar assustada. Minha família não me podia ver assustada. Uma onda de tranquilidade passou sobre mim. Jasper… Apenas Jasper sabia como eu estava. À claro e Edward. Edward você não desliga nunca? Ele me fez um sorriso.

Será que já não bastava Damon atrás de mim, agora também tinha um vampiro psicopata atrás de mim.

Edward: Calma Rose, vai correr tudo bem.

Ele disse tão baixinho, que mais ninguém ouviu. Obrigado Edward.

Stefan: A culpa é minha… Carlisle é melhor nós irmos embora de Forks. Eu não quero meter a vossa família neste problema.

Carlisle: A partir do momento em que a minha filha entrou nessa confusão, o vosso problema também começa a ser nosso. O melhor é ficarmos unidos. Todos juntos somos mais fortes.

Carlisle tinha razão. Ele tem sempre razão.

Elena: Stefan, Carlisle tem razão, se agente ficar junto é melhor.

Stefan: É, eu me exaltei. Você tem razão Carlisle. Desculpa, você é um bom homem, agente não devia ter envolvido sua família nisso.

Carlisle: Não peça desculpa Stefan. Mas me diga uma coisa. O que quer esse Klaus de Elena?

Stefan: É uma longa história. Klaus é um híbrido ou seja: é metade vampiro, metade lobisomem.

Carlisle: Quê? Metade lobisomem?

Stefan: Sim, eu não sei se você sabia mas os lobisomens existem. Tyler é um deles.

Carlisle: Nós já sabíamos da existência de lobisomens. Só não sabia que Tyler era um.

Rosalie: É impossível Tyler ser lobisomem. Ele não cheira mal.

Caroline: Quê?

Carlisle: Não interessa. Continue por favor Stefan.

Stefan: Quando Klaus se transformou em vampiro, as suas capacidades de se transformar em lobo acabaram. Se ele anulasse a maldição que impedia que ele se transformasse em lobo, ele seria vampiro e lobisomem. Mas ele já quebrou essa maldição. Ele agora quer quebrar outra maldição.

Jasper: Que maldição?

Stefan: Nós ainda não temos a certeza, mas … Carlisle você lembra que eu disse pra você, que os vampiros da minha espécie só podem sair de noite?

Carlisle: Sim lembro.

Stefan: Se ele quebrar essa maldição, todos os vampiros poderão sair quando quiserem. À e os lobisomens, que só podem se transformar em noite de lua cheia, vão poder se transformar sempre que quiserem.

Carlisle: Mas porque ele faria isso? E o que tem Elena a ver com isso?

Stefan: É com o sangue de Elena que ele vai quebrar esta maldição. Digamos que o sangue dela é especial. E o porque dele querer quebrar a maldição é simples: mais mortes.

Carlisle: Agente tem de impedir isso.

Pocha, esse Klaus é maluco mesmo.

Stefan: A maldição tem de ser num dia que faça um eclipse solar e que à noite faça lua cheia. Falta menos de dois meses para esse dia.

Edward: Eu só não percebo uma coisa. Você disse que os lobisomens só se transformavam em noites de lua cheia.

Stefan: Sim porquê?

Am? Eu agora tava ainda mais confusa.

Carlisle: Interessante. Stefan, aqui em Forks há um grupo de lobos. Mas eles se transformam quando querem e bem entenderem.

Stefan: Vocês acham que também pode haver mais uma espécie de lobisomens?

Edward: É possível. Já que existe duas espécies de vampiros, nunca se sabe.

Jasper: Tive uma ideia. E que tal levar Tyler a conhecer os outros lobos?

Elena: Ele não tá aqui. Nem o Jeremy, nem a Bonnie, nem o Matt. Ai Meu Deus será que Klaus fez alguma coisa ruim com eles?

Ela tava aterrorizada. Eu também tava ficando assustada, cadê eles?

Jasper: Tenha calma Elena. Eles querem conhecer a cidade, e foram os quatro conhecer Forks.

Elena: Eu já venho. Eu vou ligar pra eles. Eles têm de vir já pra casa.

Carlisle: Esme pode ir fazer comida pra eles por favor.

Esme: Claro, é pra já. Venha comigo por favor.

Elena: Afinal, tá tudo bem. Eles já vêm pra cá.

Edward: Bom acho que agora eu vou indo. Jasper você pode me vir ajudar na garagem.

Elena: Eu também vou pro quarto. Venha comigo Stefan.

Só ficaram mais outros três pessoas no jardim. Caroline e Alice começaram a conversar. E Damon olhava pra mim como um babaca. Que saco! Tou farta desse garoto.

Vou tomar um banho bem relaxante.

POV Damon

Rose saiu e só ficou Caroline e Alice. Eu não vou atrás dela, ela já deve tar falta de mim.

Alice: Ai, mas me conta mais desse Klaus.

Caroline: Ele é ruim mesmo. Ele raptou a mim e ao Tyler pra usar na maldição.

Alice: Como assim?

Caroline: Pra quebrar a maldição ele precisava do sangue de Elena, de um vampiro e de um lobisomem.

Alice: E como você se safou?

Caroline: Damon ajudou agente.

Damon: É, eu sou um cara legal.

Alice: Às vezes, né?

Áh, eu vou embora, não vou ter ouvindo essas bobagens. Vou pro quarto de Rose e vou tomar um bom banhinho. Entrei no quarto e quando abri a porta do banheiro… ups!

Rosalie: Damon!

Damon: Rose, eu não sabia que você estava aí. E porque o stress, eu já vi você nua antes.

Ela saiu do banho e vestiu um robe.

Rosalie: Pois viu, mas sem o meu consentimento.

Opa, tinha esquecido essa parte.

Damon: Eu vou embora.

Rosalie: É melhor ir mesmo.

Sai do banheiro e me deitei na cama, esperando ela sair.

Ela ainda demorou uns vinte minutos pra acabar.

Quando ela veio pro quarto de novo, reparei que ela tava usando o robe. Droga!

Rosalie: Ainda aqui?

Damon: É, tava esperando você sair, também preciso tomar banho.

Rosalie: Pode ir, já saí.

Damon: Não, eu agora vou ficar com a minha amiguinha.

Rosalie: Damon, você não me larga nunca?

Damon: Fazemos assim: você começa a se dar um bocadinho melhor comigo, e eu começo a me distanciar de você.

Rosalie: Feito.

Damon: Opa, isso quer dizer que somos oficialmente amigos?

Rosalie: Como você quiser.

Deixei ele, e entrei no banheiro. Opa já era um começo.

POV Carlisle

Jasper: Eles tão chegando.

Elena desceu as escadas feito doida. Os quatro entraram e Elena começou a abraçar Jeremy.

Elena: Vocês não saiam mais sozinhos.

Bonnie: Sim mamã.

Jeremy: Ok, ok agora me largue Elena.

Carlisle: Depois do jantar eu preciso levar você em um lugar Tyler.

Tyler: Mas Carlisle, eu fiz alguma coisa que não devia?

Carlisle: Não, descanse Tyler. Depois do jantar conversamos.

O jantar passou depressa. Tyler mal tocou na comida, porque tava muito nervoso.

Carlisle: Venha comigo Tyler.

Tyler se levantou da mesa e veio comigo pra garagem.

Carlisle: O assunto que eu tenho pra falar com você é um pouco delicado.

Tyler: Tem alguma coisa a ver com a minha mãe? Ela tá bem?

Carlisle: Não é nada não sobre sua mãe, Tyler. É sobre você. Você sabe a razão por que vocês estão aqui Tyler?

Tyler: Sim sei. Stefan queria saber se existe duas espécies de vampiros.

Carlisle: Exato. Tyler hoje nós descobrimos que também pode existir duas espécies de lobos.

Tyler: Sério?

Carlisle: Sim. Existe um grupo aqui em Forks. Hoje eu liguei pra Sam pra explicar sua situação. Então, eu queria era levar você pra conhecer a alcateia, até pode passar à noite com eles. O que você me diz Tyler, também quer tirar esta história a limpo?

Tyler: Claro.

Não senti firmeza na sua voz, mas agente precisava de tirar essa história a limpo.

Carlisle: Entra no Mercedes, vou levar você a La Push.

A viagem também foi muito rápida, mas infelizmente, nós não trocamos mais nenhuma palavra. Ele tava muito nervoso.

Carlisle: Saia do carro por favor. À partir de agora vamos a pé.

POV Tyler

Eu não sabia pra onde ia. Eu não tava muito confiante. Mas algo em Carlisle me dizia que eu podia confiar nele. Espero que corra tudo bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon e Rose amiguinhos...
E o que vai acontecer com Tyler...
Só no próximo capítulo gente
Mandem rewiews e recomendem pra seus amigos
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.